O look de hoje tem uma ligação muito forte com o meu emocional e a minha infância. Minha tia por parte de pai, que era também minha madrinha, foi uma grande mulher. Ela era super prendada, hiper caprichosa e muito doce, super prestativa, daquelas pessoas que adora agradar, sabe? – não à toa eu sou como sou. Ela adorava me vestir porque não teve filhos e como eu fui a primeira sobrinha, fui a boneca dela por muito tempo. Me lembro das inúmeras idas à casa da costureira da vizinhança para fazer vestidinhos e salopetes para mim. Eu sempre amei saia rodada, desde bem pequenininha, e ela sabia disso, então mandava fazer várias roupas assim para mim. Ficou na memória, sabe? Eu amava usar salopete, achava a coisa mais linda do mundo!

Dias atrás recebi um presente da Xica Vaidosa e, quando abri a caixa, me deparei com uma salopete plus size. Quando vi a cor e tudo comecei a chorar porque tive uma muito parecida na infância, que ela me deu, e foi impossível não me emocionar lembrando da minha tia tão amada, que faz tanta falta na minha vida e na da minha irmã (tô chorando quase nada agora). Ela era tão especial, tão o nosso chão e se foi tão cedo. Quis comprar flores para fazer essas fotos porque ela amava flores e prendi o meu cabelo assim porque ela vivia me vestindo de boneca, fazendo cachos no meu cabelo e prendendo com enormes laços de cetim que ela fazia, então tentei trazer um pouco da Paula garotinha que ela cuidava, que ela amava tanto, para essas fotos. Muito, mas muito mesmo do que eu sou vem dela e sou muito grata a Deus por ter tido uma tia e madrinha que foi muito como uma mãe, que era minha amigona, minha parceira, que revirava o mundo por mim. Sofro muito por ela não estar mais aqui, por não poder ver tudo o que faço, tudo o que conquistei. Tenho certeza que ela daria ideias incríveis pro blog e que me ajudaria com várias coisas, mas Deus teve outros planos, infelizmente, e só me resta a falta e a saudade.

Look do dia: salopete plus size

salopete plus size - rosa bebe - xica vaidosa - moda plus size - grandes mulheres 7Salopete plus size: Xica Vaidosa – http://goo.gl/cSsQUd (Use o cupom “GRANDESMULHERES” na hora de pagar por sua compra e ganhe R$ 25,00 em desconto!)

Blusa preta: Cristina Sêneda – http://goo.gl/Y0OOtR

Sandália: Melissa

salopete plus size - rosa bebe - xica vaidosa - moda plus size - grandes mulheres 1salopete plus size - rosa bebe - xica vaidosa - moda plus size - grandes mulheres 3salopete plus size - rosa bebe - xica vaidosa - moda plus size - grandes mulheres 2Essa salopete plus size é super linda e delicada. Ela fica bem acinturada e o corte da saia é godê, então fica rodadinha. Ela é curta, mas nada demais: como podem ver na foto, fica um pouquinho acima do joelho. Você pode variar os estilos de blusa que usa por baixo e os calçados para mudar o look: não pense que vai ficar sempre com esse ar romântico porque é você quem vai combinar os itens de acordo com o visual que você quer ter. Ela pode ficar romântica, moderninha, fashion, mais country… É uma peça bem versátil, na verdade, e uma coisa é fato: ela chama a atenção porque é linda e vai atrair olhares!

salopete plus size - rosa bebe - xica vaidosa - moda plus size - grandes mulheres 4 salopete plus size - rosa bebe - xica vaidosa - moda plus size - grandes mulheres 5 salopete plus size - rosa bebe - xica vaidosa - moda plus size - grandes mulheres 6salopete plus size - rosa bebe - xica vaidosa - moda plus size - grandes mulheres 8Espero que vocês tenham gostado das fotos e do look que recriei baseado na minha infância. Não se esqueçam que as minhas leitoras têm desconto de R$ 25,00 na loja da Xica Vaidosa: basta usar o código “GRANDESMULHERES” sem as aspas na hora de finalizar o pedido que o desconto será abatido. Aproveitem porque tem muita roupa linda por lá além da salopete plus size e da blusa preta. O código vale para qualquer roupa, não apenas para os itens que mostrei neste look.

Tia Vera, este post é pra você. Te amo e você está sempre no meu coração e na minha lembrança <3

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Que lindaaaa!!!

Responder

Obrigada, minha amiga <3

Responder

Muito lindo!!!
Acho que vou pegar o modelo e mandar fazer um preto e um vermelho pra mim pois na loja não tem S2!!

Responder

Oi Luciana!

Não sei se entendi muito bem: não tem seu tamanho ou em cores que você gostaria?

Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *