Não sei vocês, mas tenho até que uma quantia razoável de bolsas. Esses dias estava limpando meu guarda-roupas, vi tudo aquilo e fiquei pensando se era mesmo necessário ter todos aqueles modelos. A verdade é que eu uso mesmo dois ou três no dia a dia. Ficar trocando de bolsa enche o saco, mas às vezes determinado modelo é bem mais prático e até seguro para certos momentos. Há também o lance dela combinar bem com o look e tal, por isso a gente troca. Como tenho refletido mais sobre consumismo e batido na tecla de que devemos fazer bom uso dos itens que temos, hoje trago a vocês 10 dicas muito legais para conservar bolsas!

Saiba como conservar sua bolsa no dia a dia com dez dicas práticas que vão te ajudar no dia a dia!

Este material não foi feito por mim e sim pela loja Ella Parvati. Eu o recebi por e-mail como sugestão de pauta e achei realmente muito legal e útil, por isso estou compartilhando com vocês. O post não é um publieditorial e nem é parceria, mas nada mais justo do que marcar a loja que forneceu esse infográfico tão bacana. Inclusive visitei o site deles porque não conhecia a marca e achei muito bom, pois tem marcas boas e parcelam em até 10x sem juros. Fica a dica também, pois é legal conhecer lojas virtuais que tenham produtos legais e boas condições de pagamento, né?!

Como conservar sua bolsa: 10 dicas práticas!

Este infográfico tem dicas realmente legais. Vale salvar no Pinterest e compartilhar com as amigas. Guardá-lo no Pinterest é uma excelente ideia, pois fica fácil de consultar quando você precisar pesquisar alguma dessas informações ou precisar de um desses truques para salvar sua bolsa!

Como conservar sua bolsa: 10 dicas práticas!

Vocês já conheciam essas dicas? Confesso que não sabia da maioria e amei o truque para desemperrar zíper: isso sempre acontece comigo em algum momento! Espero que as informações sejam tão úteis para vocês como foram para mim e que a sua bolsa dure ainda mais. Me contem nos comentários se curtiram!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *