O que fazer quando você se depara com uma blusa linda, fresquinha e que é a sua cara? Você fica com ela, é claro! Eu vi esta blusa de corações plus size na Predilect’s Plus e morri de amores instantaneamente. Vermelha, com corações e ainda com a manguinha mais fofa do mundo: era a fórmula perfeita pra me conquistar. Ela é perfeita para quem gosta do estilo romântico, como eu, mas é absolutamente possível criar looks despojados com ela também.

Eu, que amo usar saias, optei por combiná-la com uma saia plissada e jaqueta jeans para não ficar aquela super meiguinha e caricata, sabe? O jeans dá uma quebrada na produção e a sandália mais moderna da Santa Lolla arrematou o visual com chave de ouro. Para quem é de Bauru, tem essa linda nas lojas daqui, viu? Tem no Bauru Shopping e no Boulevard! O tecido da blusa é bem levinho e delicado. Ela é super fresquinha e fica soltinha no corpo.

Look do dia: blusa de corações plus size

A melhor notícia de todas é: se você amar o look ou alguma dessas peças em específico, você pode adquiri-las na Ana Maya Plus! Eu e minha amiga estamos cuidando desta loja e ficaremos super felizes em atendê-las! Enquanto a loja virtual fica pronta, vocês podem comprar pelo WhatsApp e o pagamento é feito via PagSeguro: super prático e seguro. É só chamar a gente no WhatsApp: (14) 99151-2604.

Look do dia plus size com blusa de corações e saia plissada

Blusa, saia e jaqueta: Predilect’s Plus

Sandália: Santa Lolla

Óculos: ZeroUV

Look do dia plus size com blusa de corações e saia plissada

Look do dia plus size com blusa de corações e saia plissada Look do dia plus size com blusa de corações e saia plissada Look do dia plus size com blusa de corações e saia plissada

Look do dia plus size com blusa de corações e saia plissada

Sandália vermelha com tiras e amarração Santa Lolla

E aí, gatas garotas, gostaram? Quero saber o que vocês acharam das peças nos comentários. Vamos conversar? Beijos!

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Achei linda e delicada. A sandália é maravilhosa. Tenho minhas crises de baixa auto estima, em que evito usar saias a todo custo, apesar de achar lindas em outras pessoas. Vendo seu post, quase me animo a voltar a usa-las!

Responder

Ô Fátima, não se sinta assim! Eu sei como é esta sensação, pois a tenho com outras roupas, mas a gente não pode se deixar levar por essas cobranças porque senão nunca nos libertaremos e não conseguiremos avançar na nossa desconstrução. Se dê a chance de usar o que o seu coração deseja!

Beijo grande e conte comigo

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *