Desde o inverno passado que estou atrás de uma pantacourt plus size para chamar de minha. Experimentei vários modelos, mas por não ter quadril, nenhuma ficava como eu gostaria que ficasse. Certo dia vi este modelo da Predilect’s Plus que me chamou muito a atenção pelo caimento da peça. Dei uma chance e fiquei enlouquecida de amores por este modelo. Além de ter o caimento perfeito, a calça ainda tem esta faixa na cintura com acabamento em laço que dá todo um charme extra à produção. A peça é feita em crepe, por isso o caimento é tão certinho.

Agora quero chamar a atenção de vocês para este look em mim. Só fui perceber, depois de olhar as fotos, que a combinação não deu certo para o meu corpo! Mas Paula, por que você postou, então? Porque ela vai ficar perfeita em pessoas que têm quadris largos e ombros estreitos, o famoso “corpo formato pera”. O que me desfavoreceu, nesta combinação particular, é que eu deveria ter usado este modelo de blusa, que tem mangas amplas, com uma calça ajustada ao corpo. A pantacourt plus size é excelente para equilibrar minha silhueta porque cria equilíbrio na minha falta de quadril com as bocas mais largas. No entanto, usar este modelo de calça com esta blusa, para mim, não foi uma boa. Depois vou fazer outros looks com a pantacourt para mostrar boas opções para quem tem o corpo parecido com o meu, ok?

Pantacourt plus size: finalmente um modelo para chamar de meu!

pantacourt-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheresBlusa: Predilect’s Plus

Pantacourt: Predilect’s Plus

Sandália: Sarah Chofakian

A Predilect’s Plus só vende para atacado, mas algumas lojas online revendem a marca. Anotem para ficar de olho: Best Size, Rouge Marie e Ana Maya Plus.

pantacourt-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres pantacourt-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres pantacourt-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres

O fechamento desta pantacourt plus size é feito por zíper e botão e aí você amarra a faixa para formar o laço. A peça tem bolsos laterais que também dão uma valorizada na peça. Ela fica realmente linda e vai dar certo tanto nas cadeirudas quanto nas descadeiradas. Este modelo de calça cria equilíbrio para todos os formatos de corpo. O pulo do gato é prestar atenção na blusa que você irá combinar. Como ela é ampla e fica soltinha, é sempre indicado usá-la com blusas mais ajustadas ao corpo.

pantacourt-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres pantacourt-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres

Esta blusa com fios de lurex é linda e super chic. Ela tem alças finas reguláveis para se adequar à sua silhueta. Eu usei aqueles invisible bras por baixo, sabe? Eles dão certo para mim. Ainda não consegui me entender com sutiãs tomara-que-caia, por incrível que pareça. Como expliquei acima, para o meu tipo de corpo o indicado é usar blusas desse estilo com calças ou saias justinhas por conta das mangas amplas. Ela é uma ótima opção para arrasar na noite por conta do brilho, que é delicado!

pantacourt-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulherespantacourt-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-grandes-mulheres

E aí, o que acharam? Tá vendo como eu sou sincerona, gente? Até quando percebo o erro e consigo extrair algum ensinamento dele pra vocês eu ponho na roda. Acho que blogar é isso: é ser sincera, dar dicas reais e utilizar os erros para passar ensinamento. Vamos conversar nos comentários? Beijo grande!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *