Recentemente me apaixonei por mais um macaquinho plus size Julia Plus. O engraçado é que anos atrás, antes de me aceitar, eu jurava que jamais ia usar uma peça dessas. Na minha cabeça só ficaria bom em magras. Depois de provar os modelos da Julia Plus, que realmente têm uma modelagem muito espetacular, morro de amores por eles. Gosto, principalmente, porque é uma peça só, então poupa tempo, não preciso ficar pensando em combinações, é confortável e super estiloso. Você já experimentou uma peça assim? Te encorajo a fazer isso de verdade!

Este modelo é de viscose, então é super gostoso de usar e bem fresquinho. Ele tem alças finas, mas com regulagem e um detalhe lindo de amarração nas costas. Dá para usar com sutiãs tomara-que-caia, como eu fiz. Se você tem quadril, ele vai ficar ainda mais bonito em você porque a peça é bem acinturada. Ele tem um elástico nessa região que deixa tudo mais bonito. Ah como eu queria ter quadril, meu Deus… Queria tanto, tanto!

Look do dia: macaquinho plus size

Macaquinho plus size: Julia Plus (tem aqui: https://goo.gl/8H2rCA)

Óculos: ZeroUV

Brogue: Zara

Brinco: não lembro mais onde comprei

A ideia de colocar um brinco mais elaborado foi para, justamente, deixar a produção não tão básica ou óbvia. Você pode brincar bastante com macacões ao mudar os acessórios e o jeito de usar o cabelo, sabia? Muda completamente o look, mesmo sendo uma peça só. Experimente fazer isso e depois me conte!

Espero que vocês curtam essa sugestão de look. É legal lembrá-las também que a loja virtual da Julia Plus está com um super desconto progressivo, então tá valendo mega a pena fazer umas comprinhas por lá. A coleção está maravilhosa e esse macaquinho é uma das minhas peças preferidas. Dê uma olhadinha: http://www.juliaplus.com.br. Aguardo os comentários de vocês! Beijão <3

Fotos do meu amigo @vireiadulto

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Morro de vontade de usar mas nunca usei uma roupa curta porque tenho vergonha das minhas pernas, tenho varizes e celulite e acaba com qualquer produção, por mais linda que a roupa seja ?

Responder

Oi!!

Poxa, eu te entendo porque às vezes eu dou uma encanada com celulite, mas eu penso assim: não vou passar calor ou sofrer porque a parte estética pode não agradar. Meu bem-estar vem acima de tudo. Quem não gostar que olhe pro lado. Sei que a gente encana, mas tente pensar assim que vai te ajudar a desencanar um pouco. Espero que você possa se jogar nesses modelitos muito em breve!

Grande beijo <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *