Não sei como as coisas são para vocês, mas logo que fiz 30 anos várias coisas “bateram” pra mim. Eu sempre fico meio assim, pensando no meu futuro profissional, em aposentadoria e aí me dá um nervoso… rs. O que vai acontecer na velhice? Vocês se fazem essa mesma pergunta? Agora estou tentando me organizar financeiramente para começar um plano de previdência privada, mas também PRECISO aprender a economizar e a controlar melhor os meus gastos. Se você é uma pessoa organizada financeiramente e tem boas experiências para compartilhar, você devia conhecer o Conta Pra Mim! A iniciativa é do banco Santander, em parceria com a itsNOON, para ajudar as pessoas a oferecerem e buscarem informação financeira. Tem muitas dicas legais por lá e o portal é bem interativo!

Quer ajudar às pessoas e ainda correr o risco de ganhar uma grana bacana por um bom conselho? Acessando o Portal Contra Pra Mim, você pode participar da próxima missão: use sua criatividade para contar sua dica de como se preparar para garantir seu futuro financeiro em um vídeo de 30 segundos! Você pode narrar, cantar, fazer um infográfico, uma animação ou o que achar bacana pra contar sua história!

E tem mais! Uma equipe selecionará 10 histórias que receberão apoio criativo de até R$ 1.000,00 (mil reais) cada. Fala se não vale a pena compartilhar a sua dica e ainda correr o risco de ganhar esse dinheiro? Acho digno ver a participação de grandes mulheres nesta ação para mostrar que a gente também se preocupa com o futuro e tem boas dicas para oferecer!

Quer conhecer melhor o projeto e participar? É só clicar AQUI!

*Este post é um publieditorial e, por sinal, uma iniciativa muito legal que eu curti pra caramba! 🙂

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Campanha muito bacana, e vamos combinar que o assunto é atemporal, porém no momento em que nosso país está enfrentando torna-se providencial. Idéia show!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *