Sabe quando você coloca uma roupa e ama de paixão, mas não tem ninguém pra ficar tirando mil fotos legais do seu look e você pede ajuda pro primeiro que aparece? Hahahahaha….pois é: agora vai ter essa categoria “look do dia express” no blog, significando que serão poucas fotos e coisa simples, mas pra vocês não deixarem de se inspirar na produção!

Usei essa saia MARAVILHOSA, ABSOLUTA E MAGNÍFICA da coleção Vanessa Raya para a Xica Vaidosa e olha, vocês precisam ter pelo menos uma saia assim, preta e rodadinha no guarda-roupa porque é o maior curinga de todos e você pode fazer looks dos mais variados estilos, então vale o investimento. Esse modelo é beeeem godê e vai bastante tecido, então a saia é pesada e maravilhosa. Pessoas com pouco ou muito quadril podem usá-la sem medo e eu lhes garanto que esse investimento vai valer muito à pena!

Como estava friozinho, combinei com uma t-shirt descolada da Mulher Maravilha, que é pura dignidade, e com a minha boa e velha jaqueta perfecto para ficar moderninho e fashion. Simplesmente amei esta produção e é bem simples de copiar!

look saia godê

Saia: Xica Vaidosa na Rouge Marie – encontre a saia aqui: http://goo.gl/zVo830

Blusa: ChicaBolacha – encontre a blusa aqui: http://goo.gl/urBf9E

Jaqueta: Marisa

Sapatilha: Renner

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *