Quem acompanha o blog sabe que mudei de São Paulo para Salvador na semana passada e ufa, gente, agora o blog vai voltar ao ritmo normal! Obrigada pela paciência e compreensão de vocês durante esse período, viu? Enfim…postei dias atrás uma foto no Instagram do jogo de panelas que comprei para minha casinha nova e a mulherada pirou, então resolvi contar delas aqui no blog porque estou no maior xodó do mundo com essas belezinhas! E não, o post não é patrocinado e a Tramontina nem sabe que eu existo…hahahaha!

panelas1

Sempre fui muito Amélia e amo cozinhar, então quis comprar um bom conjunto de panelas para a casa nova. Quando comecei a pesquisar e vi esse jogo da Tramontina, batizado de “My Lovely Kitchen” – minha adorável cozinha – eu fiquei doida! Por ser uma coleção toda fofinha, ela é mais cara mesmo, então antes de comprar fiz muuuita pesquisa e achei o jogo que comprei, que tem 9 peças, no Submarino, pelo melhor preço: http://goo.gl/BqA2G. Fica a dica se você gostou das panelas. Não estou ganhando nada com isso, mas se eu acho algo bom, bonito e com bom preço, certamente irei compartilhar com vocês.

panelas2O meu kit veio com as quatro utensílios de plástico, apropriados para o manuseio da panela – pelamordamadrugada não vai usar coisa de metal nessas panelas que você vai detoná-las! – que vem com esse passarinho lindo no cabo; uma forma, uma panela pequena, uma panela média, uma caçarola média e uma panela wok. Comprei separadamente a espagueteira porque eu sempre quis ter uma e porque não resisti e olha, é realmente muito prática. Sei que eu estou mega feliz com minhas panelas e que a compra valeu muito! Fica a dica pra vocês! <3

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Oi Paula eu tbm sou apaixonada por essa linha. Tenha a frigideira, a forma de pizza e a chaleira. So dou a dica de lavar com muito cuidado e so usar utensilios apropriados pois elas riscam com muita facilidade. Bju

Responder

Nossa, a chaleira e a forma de pizza dessa linha eu nunca vi! Sério que tem????? =O

Responder

Sim vou te mandar as fotos… e um amor so <3

Responder

Paula, li o outro post falando de sua mudança e quero lhe desejar tudo de maravilhoso em sua nova “casa”. Desde que comecei a ler os livros da Zélia Gattai fiquei com vontade imensa de conhecer Salvador. Espero que Salvador inspire posts maravilhosos para você compartilhar conosco. Bjs.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *