Oi, meninas!

Eu estou tentando organizar minha vida financeira da melhor forma possível e confesso que me disciplinar em relação ao consumismo não é nada fácil, especialmente porque já percebi que ao invés de descontar minha tristeza ou insatisfação na comida, como algumas pessoas fazem, muitas vezes desconto em compras – o que é tão terrível quanto! No entanto, havia alguns itens que eu queria muito há algum tempinho e eu havia combinado comigo mesma que se os encontrasse por um preço ótimo, poderia comprá-los!

Estava doida por uma sapatilha com glitter e por um óculos no estilo gatinho. Por ser uma tendência do momento, a sapatilha sempre custava caro em todas as lojas em que a via e nunca conseguia achar um óculos que ficasse realmente bom no meu rosto. Mas eis que fui dar um passeio no Shopping Eldorado e claro, como adoro uma loja de departamento, entrei na Renner. Quando vi a sapatilha com glitter, fiquei maluca, especialmente porque amei a cor que é um marrom acobreado, mas quando vi o preço e quando vi que tinha o meu número, quase dei pulos de alegria dentro da loja: R$ 49,00! Gente, faz muito tempo que não compro um sapato lindo por este preço e adivinhem: paguei o mesmo valor pelo óculos de gatinho que eu tanto queria! Foi muita felicidade em uma compra só!

Me segue no Instagram: @parispaula

Agora vamos falar de compras específicas para quem é gordinha: o que eu mais tenho problema para comprar é jeans! Não sei o que acontece, mas quando percebo que preciso comprar calça jeans, tenho vontade de chorar antes mesmo de sair às compras. Quando fica bom na cintura, fica largo na perna e quando fica certo na perna, me aperta na barriga. Olha, é um trauma, um problema! Entrei na Marisa, também na semana passada, e vi duas calças jeans, tamanho 48 – meu tamanho, que nunca deu certo em calça da Marisa – e fui para o provador já crente que não serviriam. GENTE! Para tudo porque as calças serviram exatamente do jeito que eu queria e nesse dia, sim…eu fiz aloka e pulei de alegria no provador porque eu tinha encontrado duas calças perfeitas!

Por essas e outras é que eu digo: garimpar e entrar em uma loja várias vezes em um mês é interessante porque você pode acabar encontrando algo que procura. Tem que ter paciência porque obviamente, é mais difícil encontrar peças para nós do que para as magrinhas, mas é possível! Muitas lojas de departamento estão investindo em coleções plus size ou remodelando alguns cortes, então vale a pena ficar de olho!

Este look é com uma das calças que comprei na Marisa! A barra precisa ser feita, tá, mas dá pra ter uma ideia! A camisa é da C&A.

E ai, vocês andaram comprando alguma coisa que gostariam de deixar a dica para outras leitoras? Comente!

Beijocas,

Paula – @parispaula

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Tá lindona!!
:))
Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *