Oi, meninas!

Acho que um grande número de mulheres adora um esmalte, né? O mercado brasileiro evoluiu muito em termos de novidades, cores e estilos e, para quem curte cuidar das unhas, tem sempre uma novidade pintando por ai!

Uma das tendências do momento é a “unha inglesinha”. Ela é o inverso da francesinha: nesta combinação, você deve utilizar esmaltes coloridos, de tons que preferencialmente contrastem! Eu acho ela um pouco mais difícil de fazer porque neste caso você tem que fazer o traço da pontinha em cima do esmalte já passado, então, se errar, tem que tirar tudo e passar de novo. No entanto, nada que um pouco de treino não resolva! Aliás, o blog Unha Bonita fez um post super legal com dicas de como fazer o traço reto na inglesinha!

Esta semana fiz minhas unhas nesse estilo e para testar, optei por uma combinação mais “discreta”, mas que achei bem bacana: usei o “Chão de Estrelas” da Risqué na unha toda e fiz a pontinha com o esmalte preto da Mohda. Vejam como ficou:

Minha unha está bem curtinha e acho que quando ela estiver um pouco mais comprida optarei por alguma combinação mais contrastante! E ai, o que vocês acham sobre esse estilo de unha? Quais as combinações que vocês gostam?

Beijos,

Paula

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Eu sou “aloka” dos esmaltes já tenho mais de 100 (porque sou controlada e não compro cores parecidas).
Acho lindo esse estilo inglesinha, só tentei fazer uma vez e não ficou muito bom por causa da minha falta de habilidade, mas fiquei louca por uma preta fosca com a ponta preta brilhante e outra, feita pela Eve do Tudo sobre esmaltes, com pimenta rosa e preto. Beijos

Responder

Amei!!!!!!Ficou lindo!!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *