Sou doida por sapatos e sempre que vejo uma novidade legal, tento compartilhar! Quem acompanha o blog deve se lembrar que meses atrás postei sobre a coleção de inverno da Jorge Bischoff – grife que eu amo de paixão – e agora venho contar mais uma novidade para vocês: a marca acaba de lançar sua loja virtual para atender à consumidoras de todos os estados brasileiros!

Navegando pelo site você pode encontrar todos os tipos de produtos que a Jorge Bischoff oferece como sapatos, bolsas e acessórios. Todos os itens do site apresentam uma descrição, que contêm suas principais caracaterísticas, e fotos em diferentes ângulos, com super zoom, para que você possa visualizar todos os detalhes.

As compras podem ser pagas através de boleto bancário – à vista tem 5% de desconto – ou com cartão de crédito, que permite parcelamento em até cinco parcelas, dependendo do valor da compra.

Acesse e divirta-se visitando a loja: http://lojavirtual.jorgebischoff.com.br. Já aviso que a nova coleção está linda de morrer!

 

 

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *