Temos uma super novidade para contar em primeira mão para vocês! O Grandes Mulheres foi convidado para prestigiar o lançamento da coleção outono-inverno da grife de sapatos Jorge Bischoff, realizado em 10/02, na loja conceito da marca, na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

Juntamente com outras blogueiras, conferi todas as novidades da marca e a coleção está simplesmente de cair o queixo! Um item mais lindo que o outro: dos sapatos, passando pelas bolsas e chegando nos acessórios. Tudo de muito bom gosto e com acabamento impecável – um dos grandes diferenciais da marca.

De acordo com Clarissa Lener, diretora de produto da marca, Jorge Bischoff se inspirou em dois conceitos  principais para desenvolver a coleção de outono/inverno: as forças armadas – que traz itens voltados para o militar – e o minimalismo, com cores neutras e sapatos de corte mais limpo que apostam na sofisticação e elegância da mulher brasileira.

Há sapatos de todos os tipos. Nas palavras do próprio estilista, “a coleção é o verão traduzido para o inverno”. Uma vasta gama de cores e modelos compõe uma coleção única, de encher os olhos de qualquer mulher. Detalhes em dourado, pedraria, animal prints e cores vívidas trouxeram vivacidade à coleção de inverno – coisa que poucas marcas conseguem fazer, Jorge desenvolveu com verdadeira maestria.

Para este inverno, os sapatos Oxford continuam em alta. Vocês também perceberão a volta do bico fino que foi atualizado para uma versão com acabamento mais curto e amendoado. As ankle boots retornam em diversas versões – inclusive com uma mescla de Oxford. Sapatilhas ganham versões despojadas, com laços, nós e detalhes em pedraria e metal. As espadrilhas também ganham uma versão voltada para o inverno, com cores fortes e sofisticação.

E faço questão de dizer que repassei à marca os comentários que vocês nos fazem sobre a dificuldade de encontrar sapatos que se adequem a pés mais “fofinhos” e também a respeito do cano das botas. Eles gostaram das dicas e disseram que pensarão sobre o assunto para as próximas coleções!

Confira algumas fotos da nova coleção da Jorge Bischoff e babem! Siga a marca no Twitter: @jorgebischoff. Para mais informações, visite o site: http://www.jorgebischoff.com.br/

Eu junto às blogueiras convidadas para o evento da Confraria Jorge Bischoff
Todo mundo que estava presente no evento! Pose para a foto =P

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Oi Paula!!

Foi um prazer receber e conhecer você ontem em nosso evento.

Abraços,

Natty

Responder

É muito looosho! rsrsrsrsrs…. eu curti as sapatilhas com aplicação em pedrarias…lá na 3ªfoto!

beijo!

Responder

Oi Paula!!!
You belong right here in NYC!!!!!
Good work GF!!!!!

Responder

AMEI A COLEÇÃO ESTÁ DEMAIS,PRINCIPALMENTE AS SAPATILHAS COM PEDRAS,E A UNCLE BOOT DA FOTO,BJOS

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *