A próxima edição do Fashion Weekend Plus Size está chegando.  E para apresentar o que a moda plus size tem de melhor, no último sábado foi realizado casting para selecionar 40  modelos que participarão do evento no dia 12 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Cerca de 100 candidatas, de todos os lados do País, estiveram presentes na escolha. No período da manhã, a idealizadora e diretora do evento, Renata Poskus Vaz, e as grifes Koru Kru e Eurico receberam mulheres que nunca participaram do FWPS. Entre elas está Tatiana Gaião, miss plus size carioca em 2010.“O mercado plus size no Rio de Janeiro ainda é muito pequeno. Participando do Fashion Weekend Plus Size, terei minha carreira projetada não só em São Paulo, mas em todo o Brasil e até no exterior”, explica a miss.

Durante a tarde as veteranas marcaram presença e confirmaram a força do evento como porta de entrada para a carreira de modelo GG. A advogada paulistana, e agora modelo, Fernanda Zaccaro participou da última edição do evento e iniciou uma nova etapa em sua vida: desfilou em programas de TV e saiu em revistas. “É ótimo para fortalecer a autoestima, levanta o humor e me faz ter vontade de buscar mais e mais”, afirma.

Pés GG

Outra oportunidade para quem não tem vez no mercado da moda foi a seleção para a marca Eurico, especializada em pés grandes, que recrutou modelos que calçam 40 e 43.

Com informações da Persona Consultoria de Comunicação.

Comentários

Recomendados

6 comments

Responder

Eh… eu podia ter ficado sabendo do casting ANTES dele ser realizado!

Responder

Lauane, sempre que ficamos sabendo de eventos ou marcas que precisam de modelos plus size, postamos aqui no GM.
Fique ligadinha no site, quem sabe em breve aparece mais uma superoportunidade.
Boa sorte!

Beijos

Pâmela

Responder

Gostaria de saber como poderia participar de casting , tenho 17 anos e sou de manequim 44 , souuu loucaaa por ser modelo , desde pequena vou atraz de books para serem feitos .

Obrigadaa

Responder

Fernanda, muito obrigada por ter visitado o GM.
Acredito que tem potencial sim como modelo. No entanto, não posso dizer muita coisa porque não somos agência de modelos. O que fazemos é apenas divulgar os eventos, os trabalhos de marcas e do pessoal que recruta as modelos acima do peso.

Um beijo e desculpa não poder ajudá-la.

Responder

Muito obrigada por me esclarecer , mas não teria nenhuma indicação de nome de agencia , para que eu posso procurar sobre , sem que eu me meta numa roubada ?? Obrigada

Responder

ComentárioOLÁ, EU VI UMA MATÉRIA SOBRE MODELOS PLUS SIZE, NUNCA PENSEI EM SER MODELO, MAIS TODOS Q ME CONHECEM DIZEM Q SOU BONITA, MAIS POR SER GRADINHA NUNCA PENSEI EM SER MODELO, MAIS AGORA DEPOIS DE UMA MATÉRIA NA TV ACHO Q POSSO TENTAR.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *