Feliz de apresentar a vocês mais um look lindo da nova coleção Primavera Verão Lunender Mais Mulher! Quem acompanha o blog já viu algumas opções de peças da marca que publiquei recentemente. Depois da parceria com o renomado estilista Dudu Bertholini, a Lunender deu uma boa repaginada no seu conceito e o plus size está com opções bem bacanas. Os vestidos que mostrei são lindos, super confortáveis e com estampas bacanas! Hoje vou mostrar mais um look Lunender, que é uma saia e blusa que dá para usar junto e separado. Os conjuntinhos estão super em alta e esse é muito fofo porque é mais refinado, sabe? Ele tem uma pegada meio “lady” que eu amo e, claro, as peças são vendidas separadamente e aí você escolhe se quer as duas ou de repente uma só. O bacana de ter as duas iguais é que você pode tanto formar o conjuntinho quanto usar separado com diversas outras peças!

look lunender 14 - grandes mulheresSaia e blusa: Lunender Mais Mulher

(Blusa: https://goo.gl/yLki0D / Saia: https://goo.gl/hr0Epy)

Sandália: Melissa

Bolsa: Renner

Colar: Accessorize

look lunender 9 - grandes mulheres look lunender 7 - grandes mulheresVeja que em uma foto estou usando a blusa por dentro e na outra por fora. Você pode usar dos dois jeitos: veja como se sente mais à vontade. Eu, que sou barriguda, acho que fica melhor para fora pro meu corpo, mas ela pra dentro fica tão “arrumadinha” e bonita! A saia, que é tipo um neoprene e tem modelagem fit and flare, abraça as curvas da gente mesmo, então usar um modelador por baixo para dar uma comprimida na barriga – se você se incomodar com isso – é uma opção também.

look lunender 6 - grandes mulheres look lunender 5 - grandes mulheres look lunender 4 - grandes mulheresA blusa tem esse detalhe em microtule nos ombros para esse efeito de transparência, que fica super bonito! Ela é soltinha e tem a modelagem reta, então não fica marcando, sabe? Eu gostei muito dela. Com jeans, para uma versão mais casual e dia a dia, vai ficar linda!

look lunender 3 - grandes mulheres look lunender 2 - grandes mulheres look lunender 1 - grandes mulheresComo dá para perceber, quando a gente usa a blusa por fora fica com a silhueta mais retinha, pois a blusa é larguinha. Já quando a colocamos para dentro, ela dá aquela desenhada nas curvas porque a saia tem o cós largo e alto, com um elástico firminho, então isso dá uma boa delineada na cintura. Aqui eu fiz uma proposta mais arrumadinha, para sair mesmo, mas dá para usar também com sandália, rasteira e sapatilha no dia a dia. Eu gostei muito dessa estampa porque combina elementos de praia com o cenário urbano e como azul é minha cor favorita, isso deixou tudo ainda mais especial! E aí, o que vocês acharam desse look Lunender? Para ver mais opções, basta acessar o site deles: http://goo.gl/Ap2iVx.

*Post feito em parceria com a Lunender Mais Mulher

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Oi Paula, gostei, alongou a silhueta! pena que a saia é muito curta pra mim, se não, iria te imitar! bjus

Responder

Amei! E temos bom gosto, baby! Suas pernas estão lindas, bem torneadas! E que bundão! kkkk bjokasss

Responder

Ameeeiii esse conjunto!!! Serio! Tô aqui apaixonada nele.

Responder

Querida Paula, essa roupa te deixou simplesmente maravilhosaaaa! E tempo, tive muita dificuldade para entrar no seu blog durante seguramente 1 mes e meio…

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *