Antes de mais nada, quero deixar bem claro que este editorial não é sobre religião e nem sobre religiosidade e sim sobre o meu relacionamento com Deus. Respeito todas as pessoas, todas as crenças e, da mesma forma, espero que vocês respeitem e entendam o que irei relatar a seguir. O blog é um retrato da minha vida, um diário onde sempre lancei todas as minhas experiências mais importantes, felizes, dolorosas e de aprendizado e eu não poderia deixar de relatar a coisa mais incrível que já me aconteceu porque, exatamente, tem tudo a ver com o Grandes Mulheres e com vocês.

Para começar, vou voltar lá em 2009, quando um pregador chamado Gary Oates foi à igreja que eu, então frequentava –  sim, sou evangélica e estava afastada da igreja; agora me aproximei novamente, mas não sou religiosa e sim livre no Espírito, ok? Gary veio com um “time de norte-americanos” e certo dia uma senhora da equipe dele se aproximou de mim e, sem saber de absolutamente nada sobre a minha vida, disse que eu teria um ministério grandioso, que eu falaria para pessoas de diversos países, que escreveria livros, apareceria na mídia e impactaria a vida de milhares. Fiquei muito feliz com o que ela me disse, mas também fiquei um pouco desconfiada, afinal, quem era eu na fila do pão, né, gente? Eu, Paula, falando pra milhares de pessoas do mundo todo, aparecendo na TV, em revistas, escrevendo livros? Wow…parecia coisa de doido. Coloquei no meu coração e esqueci.

Neste fim de ano fui convidada a participar de um retiro organizado pelo CPP (Curso de Preparação Profética) e tudo começou a acontecer para que eu não fosse. Quando eu havia desistido de ir, um amigo do amigo que me convidou ficou sabendo da história e me ligou:

– Você sabe quem é você? Você é uma das escolhidas e você sabe disso. O Senhor tem muita coisa para te falar, Paula. Ouça o chamado.

Enquanto ele falava comigo, senti Deus me abraçar e comecei a chorar. Era impossível não sentir Sua presença ali comigo. Mesmo tudo dando errado à minha volta, fiz as malas em 15 minutos, tomei um banho, vesti a primeira roupa que vi na frente e cheguei em Sorocaba parecendo uma louca, mas fui. Deus começou a tratar no meu coração já nos primeiros instantes, pois eu nunca na vida me identifiquei tanto com um grupo como com o pessoal do CPP e escancarei meu coração para Deus tratar de tudo aquilo que precisava de cura, de limpeza, de resposta… Eu estava totalmente aberta para Ele fazer o que bem quisesse comigo e, para que eu não escreva um livro, vou direto à parte crucial.

Certa manhã um dos pregadores colocou um caixote de feira no local de pregação e convidou a todos que quisessem realmente entregar seus coração para Jesus para entrar naquela caixa como uma simbologia de oferta pública. O pessoal começou a se levantar e, quando vi, a fila estava gigantesca, aí fiquei na minha cadeira esperando ela diminuir. Enquanto isso, passou pela minha mente um pouco das minhas dores, das minhas dúvidas, das perguntas que eu tinha que ainda não tinham resposta, do meu propósito nesta terra… Comecei a divagar em minha própria vida e pedi a Deus de todo o meu coração que falasse comigo por aqueles dias, pois eu estava lá para Ele. Demorei um bocado para entrar na fila, pois ela não diminuía nunca e fui uma das últimas a entrar na caixa.

Quando entrei, disse a Deus que meu coração, minha vida e meu propósito eram Dele e que eu estava pronta para Ele me usar e fazer de mim o que bem quisesse. Quando abri os olhos, vi uma moça linda, chamada Camila, pegando em minha mão. Ela me tirou de dentro do caixote e fomos para o lado para não atrapalhar às demais pessoas. Ela começou a falar: “Deus está me dizendo que Ele quer a sua maior peculiaridade; que a forma como você mais demonstra seu amor por Ele é através dessa peculiaridade e ele quer que você entregue isso a Ele, pois Ele fica feliz demais e é isso que Ele tem pra você.” Neste mesmo momento, de repente, um rapaz segurou minha outra mão e disse: “você foi escolhida para restaurar a alma feminina e você vai trabalhar com mulheres, você irá resgatar o coração de milhares de mulheres”. Ah minha gente… só de escrever isso estou arrepiada dos pés à cabeça. Quando Rafael disse isso, eu não tive forças pra continuar em pé e meio que fui despencando ajoelhada, chorando e rindo ao mesmo tempo, sentindo Deus gigantesco e grandioso ali comigo, me envolvendo por inteiro e eu nunca conseguirei descrever exatamente o que senti. Fui pro chão e Camila e Rafael vieram junto e Deus continuou usando a vida dos dois para ministrar no meu coração.

“O que você tem pra fazer é muito grande, é imenso. Você vai levar o amor de Deus para mulheres do mundo todo. Elas vão te ouvir, a sua vida é seu maior testemunho e é nisso que Deus te usa e é isso que Ele quer de você”. E Camila completou: “essa é a sua peculiaridade, o amor que você tem por essa causa, por essas mulheres que sofrem tanto quanto você. Quando você faz as coisas para elas, quando você se entrega a elas, a essa causa, o amor de Deus transborda em você e Ele se alegra de uma forma maravilhosa porque você foi feita pra isso. Deus quer esse rock’n’roll que existe dentro de você” e, sem brincadeira, a gente num canto qualquer e naquele exato momento o pessoal do louvor começou a tocar um rock – e eles não faziam ideia do que estava rolando com nós 3 ali, naquele cantinho. Camila dizia: “é pra você! Deus tá tocando pra você.” E naquele momento Deus me mostrou que esse meu jeito moderninho de ser, com tatuagens e roupas descoladas é o que faz as pessoas saberem que não existe um estereótipo para amar e servir a Deus.

cpp2

Enquanto tudo isso acontecia e eu sentia a presença de Deus queimando ali em mim, o Senhor falou comigo de verdade e me deu visão e eu vou tentar explicar o que eu vi e ouvi, então vou fazer como se fosse um diálogo pra ficar mais fácil de vocês entenderem porque eu me lembro de tudo perfeitamente:

– Paula, você tem ideia do quanto eu esperei por este dia? Do quanto eu senti saudades de ter você assim, toda pra mim, com todo o seu coração voltado a me ouvir? Eu tenho tanto pra te falar e eu também tenho respostas, mas você estava tão afogada nas suas dores que não me ouvia!

– Eu sei, Senhor! Agora eu estou e ouvindo. Fale tudo o que puder me falar, pois eu preciso te ouvir!

– Eu te escolhi a dedo e te fiz assim com um propósito. Por que você acha que desde bebê você tem problema com frutas, que suas dietas nunca dão resultado, que você tem alergia severa na pele, que tem problemas no cabelo que te ferem demais? Eu permiti que todas essas coisas acontecessem com você porque elas fazem parte de quem você é e elas te levaram a viver experiências únicas que seriam usadas para ministrar na vida de outras mulheres. A sua insegurança, a sua baixa autoestima, o seu medo, a sua rejeição e a falta de beleza que você julga ter foram sentimentos que eu permiti que você sentisse para que você vivesse na pele as consequências desses males na vida de uma mulher. Você já foi ao fundo do poço muitas vezes e hoje você sabe exatamente o que cada mulher que se julga feia, incapaz, sem autoestima e sem segurança sente e é capaz de fazer. Eu te dei o dom das palavras e mais: eu te dei o dom de escrever com amor, pois a cada texto contando uma experiência pessoal sua, mulheres eram tocadas pelo seu testemunho. Elas aprendem com você, com seus erros, fracassos e também as suas vitórias são alimento para muitos corações machucados e incompreendidos. 

– Deus, então é esse o meu propósito, como disse um dia aquela mulher do time do Gary?

– Sim! Você vai levar cura a milhares de mulheres do mundo todo em meu nome porque você ama tanto essas mulheres, você as ama tanto quanto eu, e isso é visível em você e os seus testemunhos irão tocar na vida dessas mulheres e elas poderão sentir o meu amor e saberão o quanto são lindas e amadas. Coisas grandes vão acontecer. Tudo começou com o seu blog, ou você acha que o nome Grandes Mulheres foi por acaso? Há cinco anos eu deixei que você se afastasse um pouco de mim para aprender, pois isso seria usado no propósito da minha obra através da sua vida. Você costumava me dizer que nunca era a número um em nada, que nunca conseguia ter êxito nas coisas que fazia, mas estou te dizendo agora que as coisas irão mudar muito, então prepare-se porque Eu fiz e faço de você a número um. Você nem imagina como eu te vejo, Paula. Você ainda não tem dimensão do quanto você é linda e amada.

(Eu não conseguia mais falar nada pra Ele, apenas chorava e ria, chorava e ria e a presença Dele ali era algo assim, gigante. Não tem como explicar)

– Tem uma coisa que você sempre me pede muito, muito, muito, então vou te responder: você acha mesmo que eu deixaria uma mulher como você, com um ministério deste tamanho, sozinha? – Ele ri – Minha filha, ele está guardadinho comigo num lugar muito precioso e ele é do jeito que você sempre quis, do jeito que seu coração deseja e vocês, juntos, serão ainda mais fortes. Você acha que eu daria algo diferente a você? Eu precisei deixar você conhecer todos os rapazes errados e passar por todas aquelas experiências por amor a outras mulheres que precisavam ouvir os seus testemunhos, mas agora você está mais próxima dele do que nunca e na hora certa, sem você nem perceber, eu os colocarei no mesmo caminho.

(Pensa numa pessoa quase morrendo com o nível de declarações, respostas e tudo. Enquanto Deus falava comigo sobre o meu futuro marido, Ele me deu visão espiritual e vi um rapaz do jeito que eu gosto: alto, meio parrudinho, tatuado, barbudo e ele também entende de música, pois eu o vi tocando um instrumento. Não vi o rosto dele, mas Deus me mostrou que ele seria meio “rock’n’roll” como eu e completamente apaixonado pelo Senhor. Eu senti um alívio brutal, pois a vida inteira senti que ser esposa era parte da minha essência e estou muito feliz em saber que um dia isso irá se concretizar. Sobre o rapaz, sabe-se lá quem é ele ou onde ele está, mas Deus disse que ele está guardadinho, né?)

Neste momento comecei a sentir muita coisa estranha e um filme foi passando pela minha cabeça sobre a minha vida e, de repente, num ímpeto, foi como se me desse um estalo e eu entendesse tudo, então, sem nem pensar e com toda a verdade e pureza que existe em meu coração, comecei a falar em voz alta:

– Senhor, obrigada pela minha gordura, pelo meu pouco cabelo, pela minha alergia e por todos os problemas de aparência que eu tenho, pois eles foram usados para uma causa muito maior. Eu me sinto honrada, Senhor, honrada!

– Paula, a partir de agora, você está curada. A sua alma foi curada, a sua essência foi curada. Era isso que eu também queria de você: eu queria que você parasse de se punir, de se detestar, de odiar essas questões, pois fui Eu quem as permitiu em amor.

– Senhor, eu consagro aqui, neste momento, na presença do Rafa e da Camila, o Grandes Mulheres a Ti. Que toda pessoa que lá for e me ler, possa ser tocada pelo Senhor. Que a minha vida e as minhas experiências possam ser testemunho de quem Tu és, do Teu amor, do Teu livramento, da Tua cura e da Tua salvação porque por trás de toda grande mulher existe um grande homem e este homem é Jesus.

Quando fiz essa oração, Rafa e Camila ainda estavam comigo e eles também foram impactados pelo Senhor e Camila veio me dizer depois que Deus usou daquele momento para também ministrar na vida dela. Foi tudo muito intenso, muito lindo e muito profundo e eu já tinha tido -no passado – experiências muito fortes com Deus, mas essa foi assim, muito íntima mesmo e muito especial. Parece que eu estava esperando a vida toda por aquele momento, por aquele abraço, por aquela cura e por todo o entendimento que o Senhor me deu. Saí da sala de pregação cambaleando, ainda rindo e chorando ao mesmo tempo, perplexa com o que havia acabado de acontecer.

Eu tinha que compartilhar tudo isso com vocês porque essa experiência é minha, mas ela as envolve. Eu quero viver mais desse amor de Deus, de suas promessas e quero, a partir de agora, compartilhar mais disso com vocês também. O blog não vai mudar, não vai virar nada “evangélico” nem nada disso, mas ele é um retrato do que eu sou e da minha vida e não posso deixar minhas experiências com Deus de fora e acho que isso irá transparecer em diversas coisas, pois eu já me sinto outra mulher, com um coração novo e com o espírito renovado.

Não tem como explicar pra vocês e eu sei que existem vários blogs plus size pelo mundo todo, mas o meu intuito sempre foi diferente. Eu sinto um amor tão grande por esta causa, por vocês; eu esbravejo tanto contra os padrões de beleza, contra as imposições da sociedade, enfrento homens que tentam depredar a imagem das mulheres; dou a cara a tapa, ouço besteiras e às vezes desanimo, mas eu nunca consigo deixar isso de lado porque é essa a causa que me move! O meu amor por vocês é o que me aproxima cada vez mais de Deus, pois enquanto eu estiver viva, irei lutar para que mais e mais mulheres sejam libertas dessa opressão que os padrões de beleza implantam em nossos corações e que se propagam para outras áreas de nossas vidas. Jesus já fez de nós livres quando morreu por nós naquela cruz, mas a gente não consegue entender isso às vezes porque a opressão vem com tudo. Este blog foi consagrado ao Senhor e sempre antes de escrever eu oro e peço ao Espírito Santo que conduza as minhas palavras, então eu espero que esta minha experiência possa te trazer luz e amor de alguma forma. Nunca duvide que eu te amo, de que eu faço tudo o que posso para te fazer entender que você é linda, amada e que você não precisa sofrer e Deus faz muito, muito mais ainda. Eu sou apenas uma soldadinha apaixonada por algo que Ele colocou no meu coração e vocês não fazem ideia de como eu me sinto honrada por ter sido escolhida para esta missão, para este ministério.

Que a minha vida e a minha conduta possam ser exemplos do que é uma grande mulher aos olhos de Deus e que isso possa te impactar de tal maneira para que você também seja uma grande mulher diante Dele. Juntas somos mais fortes, porque, não se esqueça: por trás de toda grande mulher existe um grande homem: Jesus!

cpp1

Esses foram alguns dos amigos com quem compartilhei experiências e aprendi nesses dias de CPP, mas tá faltando um moooonte de gente que acabamos não fotografando!

Comentários

Recomendados

65 comments

Responder

Paula, que depoimento, estou muito emocionada, sempre que posso dou uma passada aqui, e lendo esse texto eu percebo o quanto.Deus é maravilhoso, precisava ler isso! Que ele continue te abençoando abundantemente, vc é a escolhida! Lindo toque de Deus em sua vida! Bjux

Responder

Obrigada pelo carinho, Renata! Seu comentário me deixou feliz <3

Um beijão e volte sempre 🙂

Responder

Parabéns pela linda experiência! Hoje precisava demais ler isso. Por anos sofri por ser gordinha, por fim escolhi parar com as dietas e assumir quem sou. O mais difícil é saber que meu marido apesar de gordinho não me admira. Isso me entristece, mas estou aprendendo a lidar com isso! Ele tem de gostar de mim do jeito que sou. Porque hoje eu me aceito e me acho bonita. Sei que sou única e que Deus me ama. Desejo sucesso na sua missão. Um grande beijo. Deus abençoe!

Responder

Elaine, eu fico muito triste em ler você dizer que seu marido não te admira. Como não te conheço e nem sei de como é sua vida e seu casamento, não posso opinar muito, mas acho que a primeira coisa que você deveria fazer é pedir a Deus para tocar no coração do seu esposo e mostrar a ele como o Senhor te enxerga para que ele possa te olhar com esse mesmo olhar de amor que Deus tem para com você. Como está sua autoestima? Isso pode impactar também no seu casamento. Sabe, cuide bem de você e do seu corpo: vista-se para você, mude seu estilo, se abra para essa experiência e eu te garanto que você irá começar a irradiar um brilho grande que ele perceberá. Às vezes a gente não percebe que está meio apagada – não estou dizendo que é o seu caso, viu? Estou supondo que isso pode ser uma das coisas que está acontecendo – e dar um up, se reinventar é sempre muito bom. Peça orientação para Deus e ore pedindo para que Ele toque no coração do seu marido! Estou aqui se precisar <3

Responder

lindo depoimento que Deus te abencoe em todos os teus momentos e VC continue seu trabalho tao lindo e importante pra nos grandes mulheres.

Responder

Paula que lindo seu testemunho de vida!!! Que lindo ver os mistérios de Deus por sua vida e o amor Dele sendo derramado através de vc! Pode ter certeza que fui impactada com esse texto… Deus abençoe muiti mais vc.. sua carreia e que mtas vidas sejam alcançadas!!!! Beijos
Amanda

Responder

Que lindo testemunho, Paula!
Deus continue te usando para abençoar e curar muitas mulheres, que andam tristes, com estima baixa, rejeitada e que talvez nem conheçam a Deus. Mas eu creio que o Senhor já tem feito e fará maravilhas através da sua vida!!!!
Deus te abençoe!

Responder

Paula me sinto tao honrada por ler seu testemunho, posso dizer que você ja esta sendo usada por Deus. Estou afastada a algum tempo, mais com seu testemunho sentir Deus falando comigo e me mostrando todo o seu amor por mim. Agradeço a Deus por sua vida. um grande bjo.

Responder

Olá Paula,
O CEVA é realmente um local sobrenatural, Deus usa pessoas, que vc nunca viu pra tocar na sua alma. Sarar feridas abertas e aquelas que nós não pertimimos que ninguém toque. Sua experiência foi incrível, que o Senhor continue te usando, vc tem uma naturalidade uma liberdade incrível escrevendo, que vc possa continuar assim escrevivendo, bjo

Responder

Nossa, Paula.
Estou admirada com essa linda experiência.
Deus a abençoe hoje e sempre.

Responder

Paula, vc é linda por dentro e por fora, obrigada por dividir tudo isso com a gente

Responder

Awwwn Diana, muito obrigada pelo carinho!
Um beijo grande

Responder

Que o Eterno continue te abençoando!
😀

Responder

Amém, Mille! A todas nós!

<3

Responder

Oi Paula,
Li o seu testemunho e fui muito impactada. É maravilhoso ver como Deus se importa conosco e como cuida sempre de tudo em nossa vida. Ao ler seu depoimento sobre a experiência que viveu em Sorocaba; Deus falou comigo confirmando também algumas coisas que eu precisava saber e ter certeza em relação ao propósito dele em minha vida. Enquanto lia fui muito impactada e senti a presença do Espirito Santo muito forte, confirmando algumas coisas que eu precisava como resposta dele para minha vida. Obrigada pela sua disposição, pelo seu amor e desprendimento em relatar sua experiência no blog; isso realmente vem de Deus e vc não imagina quantas vidas serão tocadas pelo seu testemunho. Meu desejo é que Deus continue usando-a como um vaso de honra e que as suas experiências com Ele continuem tocando muitas e muitas mulheres que precisam ser libertas e curadas. Deus te abençoe. Bjs.

Responder

Amém, Gerusa! Eu fico muito feliz em saber que Deus ministrou no seu coração através das minhas palavras: eu me sinto muito honrada com isso, de verdade! Que você possa continuar sentindo o amor e a presença Dele em sua vida todos os dias! Obrigada pelas lindas palavras e pelo carinho <3

Responder

Glórias a Deus pela sua vida e por este testemunho, Paula. Só agora eu parei de chorar e pude escrever. Senti como se o Senhor estivesse falando comigo por várias vezes enquanto eu lia. Também sou gorda…mas o que me incomoda mesmo é me sentir fracassada sabe…como se nada desse certo pra mim…enfim. E também estou afastada dos seus caminhos… Nossa como eu quero voltar…mas várias coisas acabam me distanciando…. Deus abençoe sua vida e que você continue sendo usada por Ele para nos tocar. Beijo!

Responder

Elaine, nunca é tarde pra gente voltar pros braços do Pai e isso independe de igreja. Se você sente em seu coração que quer voltar, se renda a Ele agora, onde estiver e diga a Ele da sua necessidade. Se Ele te tocou enquanto lia o meu texto, é porque Ele está sinalizando que está com saudade. Esse fracasso que você sente é essa opressão da sociedade que é irreal. Quem é a sociedade para nos julgar, me diga, se aos olhos do Pai somos lindas, perfeitas, amadas e vencedoras? Cristo não levou nenhum perdedor pra cruz, não: ele morreu para fazer de nós vencedores. Não deixe que nada te distancie do amor de Deus, pois esse vazio e essa opressão que você sente só irão passar quando você estiver repleta da presença Dele. Te falo com propriedade porque era o que acontecia comigo! Um beijo enorme e fique na paz!

Responder

Caramba, que bonito seu depoimento! Que lindo você encontrar sua fé novamente. 🙂

Responder

Tô mais feliz do que nunca, Gabi! <3

Responder

Paula querida,
Engraçado como são as coisas. Eu nunca fui “plus size”, não sou uma pessoa religiosa, mas li o teu relato me arrepiando dos pés à cabeça da primeira até a última palavra. E esse relato explica muita coisa pra mim. Porque sempre tive uma admiração muito grande por você, e sempre me identifiquei demais com você, e por isso sempre gostei de te acompanhar e ler o que você escreve. Você sempre consegue ter uma clareza e um discernimento incomuns pra lidar com qualquer tema (acho q já inclusive te disse isso em outras ocasiões). Mas o principal é perceber o amor que você coloca em tudo que faz. E também a coragem que você sempre teve de expor seus fantasmas no intuito de mostrar pra outras mulheres que passam pelos mesmos dramas que elas não estão sozinhas. Seu desprendimento sempre me encantou. E minha admiração por você só cresce. Beijo grande

Responder

Cla, eu também tenho um amor por você, sabe? Não vejo a hora de poder te dar um abraço pessoalmente e de passar uma tarde conversando sobre a vida! Eu gosto demais de você e é daquelas coisas que nem tem uma explicação exata, sabe? Simplesmente gosto e é muito! Eu só posso agradecer por tudo o que você me escreveu agora, pois a sua percepção sobre mim, sobre o que eu faço, faz com que eu me sinta valorizada, sabe? É tão bacana ouvir que existe gente que percebe que você tenta fazer a diferença: isso não tem preço! Um beijo gigante <3

Responder

Paula, foi impossível não ler esse seu post sem derrubar algumas lágrimas. Nunca comentei na sua página, mas a acesso todos os dias. Você, na verdade, foi a primeira blogueira plus size que eu acompanhei.
Sabe, eu nunca consegui me assumir de verdade. Não entro em lojas plus sizes por vergonha do que os outros vão pensar de mim. Venho de uma família onde o padrão é ser baixinha e magrinha. Aí chego eu com 1,80 de altura e usando manequim 48. Sempre me senti um peixe fora d’agua. Sinto os olhares de reprovação pra mim o tempo todo por ser assim, é cruel demais.
Minha vida anda uma merda, é paulada atrás de paulada, mas sigo em frente na esperança de que um dia eu tenha uma experiência como a sua, de que Deus fale comigo e responda as minhas perguntas.
Enfim, desandei a falar como uma louca apenas pra dizer eu fiquei mto feliz de ler seu texto, sua experiência. Que Ele continue sempre te guiando e abençoando!

Responder

Isa, a gente vai passar por altos e baixos mesmo e se eu for parar pra pensar, eu acho que tomo mais paulada do que outra coisa, mas embora às vezes bata aquele desânimo, tem algo dentro de mim que não me deixa fraquejar, sabe? Essas fases de paulada nos fortalecem, nos fazem expandir a mente e amadurecer. É muito difícil, eu sei, mas depois você olhará pra trás e verá o quanto você é uma pessoa muito melhor hoje. A gente tem basicamente o mesmo corpo e cara, se liberte dessa vergonha boba de entrar em lojas plus size. Minha sugestão é: comece pelas lojas virtuais que têm coisas mega bacanas e ninguém precisa ver, nem saber. Você não pode se deixar de lado, se maltratar por coisinhas tão bobas porque você é muito mais do que tudo isso: você não é só um corpo! Abra seu coração pra Deus, peça a presença Dele de verdade e você ouvirá Ele falar com você! <3

Responder

Paula, admiração é pouco em relação ao sentimento que temos não só em ler um post como este, bem íntimo, mas além de tudo mto corajoso (oq não podia ser diferente vindo de vc). Vc é uma mulher pra seguir como exemplo, vc não tem medo de expressar, assim abertamente, coisas que muitas pessoas procuram esconder. Pq hj em dia ninguém quer dizer, assumir que é evangélico temendo ser tachado de careta ou até fanático. Acho justo vc n misturar as coisas pq aqui no blog o foco é outro, mas só este post já é mto significativo para demonstrar para as pessoas que amar a Deus não é vergonha, segui-lo é motivo de orgulho. Obrigada Paula pela sua contribuição não só para a comunidade plus size (que diga-se de passagem é super importante), mas também para a sociedade brasileira, que precisa a cada dia perceber que ser diferente é fundamental para manter o equilíbrio em uma comunidade. Só desejo muito sucesso e muitas visualizações do seu blog. beijos!

Responder

Eva, ai que gostoso ler tudo isso, nossa! As palavras de vocês são como um bálsamo pro meu coração, de verdade! Eu espero que Deus possa me usar cada vez mais na vida das mulheres e que sim, que eu possa servir de exemplo para a sociedade, pois o mundo precisa de mudanças e de gente de bem. Espero que você continue junto comigo nessa caminhada. Um beijo grande

Responder

Paula , estou feliz que Deus revelou grandes coisas pra vc. Sempre passo aqui e curto muito o seu blog, E feliz que ele agora com Jesus vai nos ajudar muito mais.Que Deus continue abençoando a sua vida.

Responder

Amém, Rita! Com certeza tudo será ainda melhor de agora em diante! 😀

Responder

Eu já deixei meu comentário no Face e não poderia deixar meu comentário aqui…Eu entrei no ano passado na onda de acompanhar blogs plus size, pois estava me sentindo pra baixo, mesmo namorando, com um emprego que eu curto e com a minha família em paz…E entre esses milhares de blogs encontrei o seu e me encantei pela simplicidade DE ser “gente como a gente”, da forma que se aproxima de suas leitoras e de tudo que expõe aqui sem parecer intangível aos nossos olhos… Hoje agradeço por você ser entre muitas blogueiras que de alguma forma me incentivaram a ajudar um vestido (hoje já tenho 3), de conhecer novas marcas e acima de tudo de olhar de uma forma diferente para o corpo…
Um beijo e muito sucesso nesta etapa “diferente” e abençoada que se inicia com você e por aqui!!!!

Responder

Deborah, que em 2015 venham muitos outros vestidos e muito mais descobertas para a sua vida e para o seu corpo! Você nem imagina como ler suas palavras me fizeram um bem gigantesco: me senti muito privilegiada por poder te impactar! <3

Responder

Que Deus continue sempre em sua vida, querida. Quando nos entregamos por inteiro e de forma verdadeira a Ele, Deus nos faz maravilhas. Obrigada de coração por ser essa mulher de coragem em nossas vidas. Beijos

Responder

Eu é que agradeço por poder compartilhar minha caminhada com vocês, Jana! 🙂

Responder

Li todo o texto passou um turbilhão de sentimentos e pensamentos em minha cabeça, certo que o dia que conheci seu blog te mandei um e-mail imediatamente te elogiando e falando o quanto me identifico com você, e por várias vezes no face disse, poxa você escreveu o que estava sentindo ou pensando, flor como você estou fora dos caminhos a uns bons anos, e de verdade sem pretensão nenhuma de regresso, hoje acho tudo uma tremenda mentira, foram muitas falsas promessas muitas palavras ditas ao vento, fui tremendamente envergonhada diante das pessoas porque ouviram “Deus” me entregar promessas que nunca se cumprirão, sei que fui palhaça para muita gente, isto ainda me dói por isto o turbilhão de sentimentos quando li seu texto, ao mesmo tempo em que fiquei feliz de verdade por você me vi na mesma situação de receber profecias mentirosas, desculpe anjo desabafar com vc, acho nos duas extremamente parecidas em relação a sentimentos, e como também vi o tamanho da verdade quando disse do seu trabalho com mulheres, nunca vou esquecer o primeiro texto seu que li e me apaixonei, quantas vezes me vi em situações e pensei a Paula fez isto, passou por isto também consigo, peço verdadeiramente a Deus que a cada dia honre mais e mais sua vida e seu trabalho, como sempre perfeito seu texto…beijos no coração e muita luz em seu caminho.

Responder

Querida Gilmara,

Não é só com você que essas coisas acontecem! Se eu te contasse tudo o que já me ocorreu, quantas profecias me entregarão que nunca aconteceram e nem acontecerão, você senta e chora comigo. Isso é o homem e o homem é falho. Eu só ouço aquilo que Deus fala diretamente comigo ou que realmente já faz sentido naquele momento. Tudo o que é muito “futurístico” eu puço, guardo e entrego pra Deus, mas nem me prendo porque eu sei que muita coisa vem de falsos profetas. Quando a gente busca a Deus e somente a Ele, as coisas mudam. A religiosidade estraga muita coisa, infelizmente, por isso hoje eu busco ter um relacionamento muito mais íntimo com Ele e meu conselho é: se você está ferida, fale com Ele, abra seu coração e se entregue. Fale sobre essas mágoas, seus sonhos e eu tenho certeza que Ele irá falar com você assim como falou comigo! Fique forte aí! <3

Responder

Me emocionei muito com o seu texto, Paula. Obrigada pelo testemunho e pelas palavras de amor!! Senti a presença de Deus através das suas palavras…

Responder

Obrigada por este texto lindo Paula. Cresci na igreja e a alguns anos me afastei. Mas senti a presença do Pai em suas palavras. Ele nos ama!

Responder

Paula, adorei ler esse testemunho Paula! Graças a Deus que você foi nesse acampamento! Tenho certeza que você vai tocar a vida de muitos como já tem tocado! Beijos!!!

Responder

Amém, Pri! Foi a melhor coisa que me aconteceu em 2014 e eu espero que Deus me use mesmo, cada vez mais!

Um beijo com saudade 😀

Responder

Me emocionei verdadeiramente com o seu depoimento! Muito lindo! Que Deus continue te abençoando! <3

Responder

Muito bonito o texto e o seu depoimento. Confesso que quando li que você é evangélica fiquei pasma por que você não tem o esteriótipo de uma, mas achei isso muito bom, pois mostra que as pessoas podem ser diferentes, nos surpreender e serem pessoas de bem independente da aparência que tenham. Sou uma pessoa que acredita em Deus, mas não sou religiosa a ponto de ir a qualquer espaço/lugar, seja ele uma igreja, um centro espírita, um templo budista e etc., para poder fazer as minhas poucas orações e talvez por não ter essa religiosidade exacerbada sou um pouco cética com alguns acontecimentos. Contudo sou dessas pessoas que acreditam que TODOS temos uma pequena missão nessa vida. Essa missão pode ser a mais simples, como salvar gatos na ruas (que pra mim é uma missão muuuuuuito nobre!) ou uma missão mais nobre e complexa que é ajudar outras pessoas, seja por meio da presença física, como muitos voluntários fazem, ou de forma distante e indireta, utilizando as palavras como você faz. Seu trabalho no blog já ajudou muita gente, e como Deus te disse, ele irá ajudar muito mais. Porém, acredito que isso não vai acontecer só porque Deus quer, mas por que VOCÊ TAMBÉM QUER, ou seja, uniu a sua vontade com a vontade Dele (como diria minha mãe: “A fome com a vontade de comer”!)! Basicamente, gostaria de dizer que fiquei feliz em saber o que aconteceu com você, como você soube da sua missão neste mundo e nesta encarnação (não sou espírita, mas acredito em reencarnação). Agora é apontar pro céu e remar!!! Desejo tudo de bom pra você! Você me ajudou e me ajuda muito! Muito Obrigada! E mesmo você já sabendo, “que Deus te ilumine”!
E um Feliz 2015!!
“Mira a lua, porque se você errar ainda estará entre as estrelas.” – Cecelia Ahern

Responder

Oi Ana! Muito obrigada pelo carinho e por suas palavras.
Eu acredito que esse desejo do meu coração é tão forte justamente porque é algo que Deus já havia planejado para a minha vida, era um desejo Dele e eu fui escolhida para executá-lo, então o meu coração queima de alegria ao poder fazer o que eu faço, mas eu quero muito mais. Tudo está apenas começando!
Que Ele possa nos abençoar e cuidar. Um beijo enorme e feliz 2015 pra você também! <3

Responder

Nossa, me faltam palavras… Estou emocionada com cada linha desse texto. Tenho certeza que foram momentos impactantes na presença do Senhor *—*
Que Deus continue te abençoando grandemente e que os sonhos dEle para você se cumpram 🙂 PAZ! Bjo*

Responder

Amém, Jéssica! Eu ainda estou impactada com tudo o que aconteceu e peço que Deus continue tocando nas vidas das pessoas como tocou na minha e fazendo muito mais! Um grande beijo

Responder

Paula, você se superou! Que post/testemunho maravilhoso! Que coragem e sensibilidade da sua parte! Que Deus a Ilumine cada vez mais e sempre! Muitas já falaram tudo o que eu queria lhe dizer nos comentários acima, então, que o seu 2015 seja ainda mais Iluminado e revelador! Um abraço caloroso!

Responder

Você me fez pensar que também preciso me reaproximar Dele.
Que eu tenha a sua coragem, e, mesmo com tudo conspirando contra (e está), eu consiga.
Gosto muito dos seus textos e fotos. Já até comprei, mais de uma vez, roupa que você usou e indicou e fui muito feliz.
Obrigada.
Beijo grande.

Responder

Paula se antes eu gostava do Grandes Mulheres, gosto ainda mais agora, me identifiquei muito com seu relato de vida, medos, inseguranças, baixa auto-estima, namoros frustrados (Deus me abençoou me deu um varão, ele confirmou meu relacionamento, foi lindo e estamos juntos há 12 anos) e assim como vc Deus me curou tbm, estive tbm afastada dele passei por maus bocados, até síndrome do pânico tive, mas para Glória dele estou livre, Paula vc realmente tem um dom, vc nos transmite através dos seus textos muita alegria e paz, que o Senhor continue te abençoando e que através de vc muitas mulheres possam ser tocadas e restauradas no seu íntimo… fica na paz do Senhor Jesus…. bjs

Responder

Que lindo Emanuelle… sabe, já tem treze anos que estou implorando a Deus por um esposo e até agora nada… Estou entrando em desespero pois já tenho 33 anos… Não sei mais o que fazer pois não sou jovem mais e nem bonita… O que vc fez para comover o coração de Deus para lhe conceder essa benção? Orou por quanto tempo? Me add no face: facebook.com/goval.aline

Responder

Nossa que lindo ! Eu não sou muito boa com palavras….. mas essa experiência descrita me tocou e fez brotar muitas lágrimas nos meus olhos ,o Senhor é maravilhoso e tudo que eu preciso nesse momento é que Ele fale assim rs altooo comigo ! Que o Senhor continue te abençoando e conduzindo seu ministério bjs 🙂

Responder

Experiência linda essa que você teve, é difícil de ler e não chorar…bjs

Responder

Paula, mais uma vez obrigada pela sua experiência e coragem de passar isso pra nós. Gosto muito do seu blog, você me inspira muito e me representa como uma grande mulher. Que Deus possa te abençoar sempre. Um super Beijo.

Responder

Paula, esse post foi lindo!
Sou nova, porém possui uma vida de muitas dúvidas, o porque q certas coisas acontecem, qual o sentido, essas coisas e saiba, que quando descobri seu blog eu amei! Como de fato foi escrito em seu post, a cada post vc renova um ser, eu me via em alguns problemas que você passava, e seu blog é oq me faz ter forças a continuar, acreditar q sim podemos ser lindas e podemos usar e fazer oq quisermos!
Deus é maravilhoso e quando temos a oportunidade de falar com Ele e Ele no seu ato simples nos responder é magnifico.
Obrigada por ter compartilhado isso com a gente!
Deus é o sentido da vida!

Responder

Paula, eu sou a Aline que falou com vc ontem pelo inbox do face, lembra? Fiquei encantada com esse seu depoimento, e torço de verdade para que vc encontre o homem que Deus está guardando pra vc. Estou a treze anos batalhando na oração mas até hoje, aos 33 anos de idade, ainda não contemplei a benção sendo realizada em minha vida. Talvez não seja da vontade3 do Senhor que eu seja uma mulher casada devido a minha idade e o tempo que eu estou orando. Não desista de buscar por aquilo que Ele te disse que tem pra vc…

Responder

Paula, acabei de ser chutada por um cara estava me sentindo um lixo achando que nunca mais ia encontrar ninguém e lendo tudo que você escreveu foi me subindo uma energia tão forte de que Deus fez isso para que eu aprendesse a esperar na presença dele e a entender a minha caminhada por aqui. Te agradeço por dividir isso conosco. Estou chorando de gratidão nesse momento. Leio o seu blog tem um tempo e sempre me identifiquei com as suas histórias. Hoje eu pedi que Deus me desse uma resposta do que fazer para não sofrer mais e a resposta veio e atraves das suas palavras consegui entender a minha dor sem mágoa e com leveza. Um beijo enorme pra você

Responder

Lindo, lindo, lindo!!!!
Pude sentir daqui o poder e o mover de Deus nas suas palavras Paula!!!
Estou mto feliz por vc ter tido este encontro, Deus é bom em todo o tempo e minha vida se transformou tb depois que voltei pros seus caminhos!!!

Responder

Olá Paula! Eu estava pesquisando sobre vestidos de festa plus size, e “sem querer”, acabei parando no se blog. Comecei a ler este post, e desde a 2ª linha não consegui parar de chorar. Me identifiquei muito com você, também sou evangélica, mas não religiosa. Há pouco tempo passei por uma experiência que me abalou muito, meu namorado de 5 anos terminou comigo de uma forma muito bruta. Eu o amo muito, mas o Senhor tem ministrado no meu coração, e sinto que isso faz parte de um Plano Dele. Assim omo você, sempre me achei feia, que não encontraria ninguém que me amasse, e há pouco tempo resolvi me aceitar como sou. Seu texto falou muito ao meu coração, e creio que o Senhor também tem alguém guardadinho pra mim, como sempre pedi. Muito obrigada pelo seu empenho, tenha certeza que seu ministério já está agindo sobre muitas vidas, assim como a minha! Grande beijo!

Responder

Deus é LINDO demais <3
Que a presença d'Ele se faça presente cada vez mais em sua vida, em seus projetos!

Responder

Deus seja louvado pela benção que você e o seu blog são! Pode ter certeza que, em nome de Jesus, você levará o bem a todas as mulheres do mundo todo. Bendito seja o nome de d’Ele nas nossas vidas. Eu sou muito grata à Ele por eu ter conhecido seu blog, por ler muitas coisas que me ajudam a lutar cada dia mais contra a baixa autoestima e por você dividir coisas TÃO maravilhosas como esta comigo *O* Deus é MUITO perfeito e do não há nada e ninguém que chega aos pés do amor d’Ele por nós. Temos que confiar nisso cada dia mais! Parabéns por essa benção. Esse post me lembrou uma música cristã que é uma das minhas preferidas: Eu sou um jardim – https://www.youtube.com/watch?v=EXQxu0zIRxk . Eu, você, todas nós somos um imenso jardim amado por Deus, devemos acreditar nisso de uma vez por todas. <3

ps: Eu tive um ideia de criar uma página sobre amor, que incentive a minha autoestima e das outras pessoas através de postagens, músicas e tudo mais. Quero mudar, de verdade! Juntei uns amigos e montamos, chama-se "Três coisas" (https://www.facebook.com/trescoisasnavida); Ta no começo ainda, mas Deus colocou no meu coração que ela pode virar talvez uma coisa grande no futuro. Por que eu to te falando isso? Porque, com certeza, seus textos vão aparecer por lá, quero dividir suas palavras com todo mundo de tão bem que me fazem. Deus lhe abençoe cada dia mais, amém <3

Responder

Me emocionei! Deus te abençoe nessa caminhada! Obrigada por compartilhar!

Responder

Agora tudo se encaixa! Havia muito tempo que não entrava em seu blog, por correria, trabalho, faculdade… Mas hoje, tirei um tempinho vim conferir as coisas lindas que posta aqui! Sabia que você era diferente, mesmo não sabendo antes da sua religião nem nada, sabia que era uma mulher iluminada por Deus, ao ler esse texto tive a certeza de que não achei o seu blog por acaso. Também sofro muito com minha aparência, peso, baixa estima entre tantas outras coisas, e sempre entrava aqui, e lia suas postagens de autoestima, encorajamento para amarmos nosso corpo e tal. Agora sei que tudo que li aqui até hoje, foi Deus quem colocava cada palavra a ser digitada, para ar conforto a garotas que assim como eu e você sofremos e aina sofrem por serem “fora dos padrões”. Obrigada por este blog, já chorei muitas vezes lendo seus textos. Fico imensamente feliz que Cristo tenha te tocado, que Ele possa de te abençoar e te honrar a cada dia mais. Senti em meu coração em te dizer essas palavras. Que Deus te abençoe, beijos.

Responder

Oi Mariana!

Obrigada por vir me contar tudo isso. Fico feliz demais em saber que meus textos a tocam. Que Deus continue à nossa frente, nos orientando e nos ajudando nesta caminhada. Conte comigo!

Um beijo grande

Responder

Deus agindo lindamente… Obrigada por aceitar a missão….vamos em frente!

Responder

Estou me sentindo um intruso no território feminino lendo esse post! kkkk
Mas bem que você disse que valia a pena ler!
Eu nao poderia deixar de te parabenizar pelo texto, pela coragem e pela vontade de servir ao Deus soberano criador de tudo e de todos! Que Ele continue te abençoando e capacitando!

Responder

Gloria a Deus!!!

Responder

Estou impactada! Literalmente!
Obrigada Senhor, pela vida da Paula! Através dela consigo sentir teu amor e apreço por mim.
Obrigada Paula, por deixar ser usada pelo Senhor de maneira grandiosa!
Conheci você através das publicações da loja Julia Plus aqui de Brasília, faz pouco tempo, mas desde então não deixo de te acompanhar. Que através do seu ministério você alcance a realização plena de Deus pra sua vida.
Beijos!

Responder

Ain paula que tudoooooo! Me apaixonei mais por vc agora! LINDA PLUS E EVANGELICA! AIN JEOVA! kkkkk
Deus é tremendo mesmo! Eu tbm estava desanimada sabe, cabisbaixa, por conta do meu peso e tal, mas comecei a ler o blog e tal nossa que up que me deu, ai cheguei a este post e vi! Que Deus é perfeito em tudo e pode me usar tbm.
Sou evangelica tambem! owww topissimo

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *