Fico encantada quando vejo desenhos de mulheres cheinhas porque desenhistas geralmente ilustram mulheres longilíneas ou “gostosonas”, portanto não poderia deixar de falar do trabalho de um amigo que me enche de orgulho. Victor Negreiro é uma dessas pessoas que já nasceu com um dom. Seus desenhos ilustram livros, propagandas e até muros na Noruega, mas … Continue lendo

Você já fez um elogio a alguém especial hoje? Sempre digo que criticar e apontar o dedo para falar dos outros é muito fácil, mas fazer um elogio sincero e às vezes tão simples parece impossível para algumas pessoas. Se todos soubessem o poder que um elogio tem para tocar em uma pessoa, tenho certeza … Continue lendo

As amantes de esmalte vão adorar mais uma novidade: a Impala está lançando a coleção Anos Dourados, inspirada nas divas do cinema da década de 50 que esbanjavam charme, feminilidade e sofisticação. Um dos esmaltes, o de cor preta, tem o efeito glitter bolinha, que remete à estampa do “petit pois” – ícone da época. … Continue lendo

Ingredientes: – 2 embalagens de Gelatina Fleischmann Sabor Morango com Açúcar Orgânico – 1 embalagem de Gelatina Fleischmann Sabor Abacaxi com Açúcar Orgânico – 1 embalagem de cream cheese light (150 g) Preparo: Dissolva o conteúdo de uma embalagem de gelatina sabor morango em 250 ml de água quente e adicione 250 ml de água fria. Despeje essa mistura … Continue lendo

Já faz um tempo que fiz uma compra na Forever 21, que é uma das lojas gringas que tem um departamento plus size de fazer qualquer gordinha morrer de felicidade. Sonho com o dia em que encontraremos esse tipo de roupa no Brasil, mas enquanto não tem nada do tipo aqui, o jeito é pedir … Continue lendo

Completei 30 anos na semana passada e sim, o número me impactou um pouco e comecei a pensar que, a partir de agora, mais do que nunca, era necessário começar a cuidar mais e melhor da minha aparência e da minha saúde porque sou extremamente vaidosa. Vou confessar a vocês que eu morro de preguiça … Continue lendo

Antes de mais nada, este post não é publieditorial. A ideia surgiu porque recebi um release da assessoria da Luz da Lua, gostei dos produtos e resolvi falar sobre a temática, então já fica sinalizado, ok? Eu sempre jogo limpo quando um post é pago! Transparência sempre! 🙂 Muitas gordinhas têm medo de usar estampa … Continue lendo

As passarelas londrinas estão se abrindo para a diversidade! O London Plus Size Fashion Weekend, evento oficial de moda plus size da cidade, acontecerá nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2013 e está sendo organizado pela loja Simply Be e pela revista Evolve. O evento reunirá palestrantes, modelos, estilistas internacionais e lojistas que irão, … Continue lendo

Já contei aqui no blog sobre o dia em que comprei a Zaxy para “experimentar”. Eu que sou fã de Melissa resolvi dar uma chance à prima dela e olha, foi amor à primeira “pegada”. A sandália é confortável e estilosa e não deixou nada a desejar, ao menos eu não achei. O bacana da … Continue lendo

Já faz um bom tempo que algumas leitoras têm me dito que não conseguiam acessar o blog do celular, que ficava desconfigurado e tudo mais, e como eu não tenho grana para investir em um super aplicativo mobile, meu mais do que gentil e dedicado primo conseguiu uma versão de aplicativo para celular que agora … Continue lendo