Uma pesquisa realizada no Reino Unido está causando polêmica! O estudo, encomendado por um laboratório que produz pílulas naturais para aumentar a libido feminina, apontou que 52% das mulheres que se sentem gordas evitam relações sexuais. O resultado ainda revelou que a insatisfação com o corpo pode atrapalhar na cama.

O levantamento ouviu quatro mil mulheres e chegou aos seguintes dados:

– 13% só transa com as luzes apagadas, por causa do excesso de peso;

– 1 em cada 10 gostaria de ser mais aventureira na cama, mas não arrisca novas posições por vergonha do corpo;

– 72% afirmam que o cansaço do dia a dia é o fator que mais atrapalha na hora do sexo – seguido por ‘se sentir pouco atraente’ (34%), ‘problemas de saúde’ (33%) e ‘estresse’ (32%).

O jornal britânico Daily Mail descobriu que os relacionamentos também influenciam na quantidade de sexo. Dos casados, 25% confessa ter baixo desejo sexual, seguido pelos casais que vivem juntos (18%), divorciados e solteiros (17%) e viúvos (14%). Por eliminação, podemos concluir que têm menos problemas com sexo – ou melhor, têm mais sexo –  quem namora, está enrolado, fica sério ou adotou qualquer uma das inúmeras formas de relacionamento existentes nesse nosso mundo moderno.

Ainda assim, 6% de todas as mulheres – incluindo as namoradeiras do parágrafo acima – só têm relação com os parceiros (ou parceiras) porque vêem o sexo como uma obrigação.

E vocês, meninas? O que pensam a respeito dos resultados dessa pesquisa? Vocês acham que o fato de ser gordinha ou estar acima do peso realmente influencia sua vida sexual? Nós queremos ouvir o que vocês têm a dizer! Deixe seu comentário!

Comentários

Recomendados

13 comments

Responder

Entendo o artigo e a pesquisa e ha uma lógica no resultado, mas… assim, Se o cara foi pra cama com vc, e por que ele quer. Porque ter vergonha?

Responder

Se depender de min minha namorada não passa por isso não uahuahuaha…

Responder

Eu acredito que a insatisfação com o corpo dimuniu a frequencia de sexo sim! A pessoa q está chateada com qualquer coisa já fica menos propensa a ter relações sexuais, e quando a chateação é com o próprio corpo o bicho pega mais ainda. Para o sexo é necessaria a exposição, e expor o que não gostamos é sempre dificil, por isso que sigo acreditando que a felicidade em tudo na vida não está em ser isso ou aquilo, e sim se amar de VERDADE da forma que é, e deixar os padroes da sociedade um pouquinho de lado, a vida é muito curta pra deixar de ser feliz agora!!
Beijossss, Cléo Fernandes!

http://cleofernandes.blogspot.com/

Responder

Vamos lá,

Eu que sou um especialista fetichista encontrei muitas pessoas com esses problemas de não verem graça no seu sexo rotineiro ou comum principalmente pelo ciclo vicioso gerado por isso.
Se as pessoas fazem sexo chato elas não vão gostar, conseqüentemente vão perder a vontade de fazer e ai só vai piorando, um ciclo vicioso. Até que a chega a não querer fazer o sexo chato e monótono que elas fazem, e ai só piora e fora que as pessoas misturam os aspectos de suas vidas e sua vida sexual então misturam isso, suas ansiedades, seus medos, traumas e isso acaba ajudando a tornar o sexo mais chato ainda.
Agora que o problema é obvio vamos as soluções:

1 º – Sexo é treino e aprendizado:
Como assim?
Você não vai na escola de dança para dançar melhor? Não vai na aula de tênis para melhor seu jogo?
A mesma coisa você tem de fazer com o sexo.
Tem de estudar e treinar, se não o fizer vai ser chato mesmo, você tem de conhecer o sexo (Fetiches, taras, brinquedos sexuais, posições) afinal sem conhecer algo como quer praticar e que seja legal.?
E sim você deve praticar muito mesmo…!!! Pois só com a pratica você passa a se conhecer de verdade e fica pronta para fazer gostoso mesmo, e não só praticar com os outros, mas praticar em si mesma e conhecer seu próprio corpo, afinal seu parceiro não tem a obrigação de saber como você funciona (a não ser uma cara como eu que sabe melhor do que você mesma), mas você pode mostrar o caminho.

2º – Sexo é atividade física:
Sim sexo é atividade física então se você não agüenta subir uma escada ou andar em uma esteira como quer foder gostoso por horas?
Bom, muitas meninas dizem que preferem ficar quietinhas, ok. Isso é uma preferência, mas se você quer fazer isso tem de pelo menos gerar algum incentivo a seu parceiro, tipo gemer falar sacanagem, ser submissa ou dominadora (Dependendo das preferências mutuas, mas eu sou dominador e amo mulheres submissas mas não mortas), se produzir, etc…
Agora se você quer ficar quietinha mesmo pense como é chato para um cara transar com uma morta? E pense se as vezes o sexo não é chato por conta disso.
O melhor é que pratique atividade física, para se preparar para o sexo, e faça mais atividade nele (Olha uma mulher esforçada na cama não precisa de mais nada para ser deliciosa), sabe fazer uma oral bem feito, saber rebolar em seu homem, poxa essas coisas.
Mas nesse tópico tem um ótimo livro chamado Sexercice, que ensina fazer exercício fazendo sexo, eu recomendo.

3º – Não tenha vergonha de si mesma:
Moças vamos lá, se um homem te levou para a cama é por que ele queria, e se foi assim ele não vai ligar se você tem celulite ou não, se seu seio não é ultra firme, poxa, você acham que os homens não enxergam o que tem embaixo das roupas de vocês? (Eu enxergo rsrs).
Então não tenha vergonha do seu corpo se você não se aceita é muito pior fazer o outro te aceitar, então aceite a mulher que você é e seja feliz sendo ela com um parceiro que aceita você como você é, afinal ele podia estar com qualquer outra moça, mas se você esta com ele é por que foi escolha dele, então aproveitem desencanem e sejam felizes, sem encanar.

Bom em resumo.

1º Estudem, procurem.
2º Cuidem do corpo.
3º Cuidem da cabeça.

E sejam felizes…!!!

Beijos meninas lindas,
O Motorista…

Responder

O assunto é claro e objetivo…certo disto, ja estou a 52 dias de dieta, pois estava numa fase critica, autocritica, meu libido tinha ido pro espaço!!! Agora 15k mais menos, ja me estou bem melhor.Portanto , ja mandei ele abrir o vinho…rsrsrrsrrsrs

Responder

é meio q verdade isso, quando estava namorando fazia muito mais sexo, me sentia muito mais segura tb, n tinha problema nenhum com meu corpo, me amava e me achava a gostosa, agr mudou um pouco, tb confesso q depois q casei engordei um pouco, e tb parei de fazer exercicios, antes estava sempre na academia, ou seja, depois do casamento a gente acaba relaxado um pouco, isso é ruim, mas acaba acontecendo mesmo.

Responder

Eu acredito sim que estar acima do peso influencia muito na nossa vida sexual.Eu mesmo,depois que tive meus dois filhos,engordei alguns quilinhos e me sinto super insegura na hora do sexo.As vezes até evito certas posições por medo de que o meu parceiro perceba que estou “gordinha”.

Responder

Tatiane,

Isso não acontece só com você, viu? Eu também tenho muitos grilos em relação ao sexo por estar acima do peso e toda vez que acontece, tento pensar que o cara sabe quem eu sou, como eu sou e ele está me vendo e se ainda assim ele está ali comigo é porque ele quer. Nós não obrigamos ninguém a ir pra cama conosco, não é mesmo? Acho que é muito mais uma coisa da nossa cabeça do que outra coisa, mas é realmente difícil driblarmos a insegurança. Eu acho que você tem que tentar ver o que funciona melhor para você, pois deixar que seu casamento esfrie não é uma boa! Sei lá…comece a se cuidar, tente fazer uma dieta, compre umas lingeries e valorize o que há de melhor no seu corpo para chamar atenção do seu marido. Mais importante de tudo é lembrar-se que ele se casou com você e não com seu corpo!!

Beijos!

Responder

A maioria dos caras não estão nem ai por seus quilinhos a mais,……….e se o cara ficou a fim de sair com vc é porque se sente atraido,e outra coisa se vc souber deixar ele louco garanto que não vai dar tempo para reparar nada, é so deixa-lo entertido.

Responder

Bom dia,

Meu nome é Jefferson e só tenho a falar para você minha experiência. Minha noiva é uma BBW linda, maravilhosa nós temos uma relação muito legal.Ela está acima do peso, mas para mim cada parte do corpo dela eu pego, mordo, beijo com uma vontade louca de devora-la.
Outro dia ela veio com uma idéia de reduzir o estômago, mas não concordei. Claro que se não houver outra alternativa e for para o bem dela irei entender, mas eu a motivo deixo-a com o astral la em cima para sempre ter minha mulher linda e maravilhosa.

Responder

Se for minha namorada, ficante ou sei lá, não passa por isso jamais.

Responder

meu namorado é marombado e nunca imaginei que iria se interessar por uma bbw sempre fui afim dele mais em segredo pq na minha cabeça ele gostava das meninas de academia foi ai que tive uma surpresa ele pediu pra sair comigo achei que ele queria só diversão mais mesmo assim fui e olha essa diversão ja dura 2 anos e meio estamos noivos ele me trata como uma princesa fala que me ama com todas minhas gordurinhas a mais e por causa dele comecei asseita meu corpo e no sexo sem comentários então na minha humilde opinião se o cara passar amor e respeito a mulher nem lembra de peso rsrsrs

Responder

Sou casado c/ uma bbw e discordo do teor da tal pesquisa. Minha esposa é muito bonita, divertida, sensual, fogosa, etc. Ela sempre praticou e pratica exercícios regulamente (dança, caminhadas, etc). Onde foi publicado tal pesquisa?! Quais outras instituições corrobaram tais resultados?!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *