Mercedes Jones é interpretada pela atriz Amber Riley no seriado Glee
Mercedes Jones é interpretada pela atriz Amber Riley no seriado "Glee"

Se você nunca ouviu falar no seriado norte-americano Glee, agora é um bom momento para descobrir um pouco do programa. O enredo se passa em uma escola de ensino médio no estado de Ohio,  Estados Unidos. Como quase toda história de escolas norte-americanas, esta não é diferente: há o grupo dos populares e dos “perdedores”, ou seja, os “loosers” como são chamados em inglês. No entanto, o diferencial do seriado é ser um musical com drama e comédia.

Trama

Incomodado com a baixa estima de alguns alunos, um professor do colégio resolve “ressuscitar” o velho grupo de coral da escola para ajudar os integrantes a terem mais confiança em si mesmos. Inicialmente o coral é composto por um garoto homossexual, um deficiente físico, uma gordinha afro-americana e uma garota com o sonho de ser popular mas é alvo de chacota. Juntos eles têm uma missão: ajudar uns aos outros, fazer sucesso e ganhar o respeito dos outros estudantes do colégio.

Aqui no Grandes Mulheres daremos destaque à personagem Mercedes, interpretada pela atriz Amber Riley. Em Glee sua personagem é uma garota sonhadora que entende muito de moda e tem uma voz estonteante. Na vida real Amber enfrentou muitas dificuldades para chegar onde está, sendo inclusive rejeitada a participar do reality show musical American Idol aos 17 anos. No entanto, quando o produtor de Glee, Ryan Murphy a viu, ficou encantado com a garota e deu a ela um dos papéis principais. E Amber tem tudo para brilhar cada vez mais. Go Amber!

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Tô loka pra assistir Glee, mas ando tão sem tempo!

Responder

Glee é muito bom, muito família, é uma boa opção pra quarta a noite

Responder

No Brasil Vai Começar Agora Nesse Sábado
Tóh Louca Pra Assistir
😀

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *