"Seja feliz com você mesma" é o lema da atriz Amber Riley
"Seja feliz com você mesma" é o lema da atriz Amber Riley

Desde a estreia no seriado norte-americano Glee, Amber Riley se tornou assunto nos principais veículos noticiosos dos Estados Unidos. A carismática e talentosa atriz ganhou um dos principais papéis ao surpreender Ryan Murphy, produtor do seriado, com sua voz incrível.

Ao contrário do pensamento de muitas pessoas, a personagem Mercedes Jones, interpretada por Amber, esbanja confiança em si mesma. Além de talentosa e segura, Mercedes dá um show de estilo com looks despojados que valorizam sua beleza. Na vida real, Amber parece seguir a mesma regra: acreditar em você mesma!

“Seja feliz com quem você é. Você não é o tamanho de roupa que você veste, não é o tamanho do sapato que você veste, não é o tamanho da sua calça. Se eu fosse usar um crachá escrito meu nome, eu escreveria Amber Riley e não ‘Garota Gorda’!”, disse Amber em entrevista para o website norte-americano Just Jared. As inspirações da atriz são Queen Latifah, Jennifer Hudson e Beyonce. “Elas são mulheres lindas que aceitam seu tamanho. Sabem se vestir de forma a valorizar seu corpo”, ressalta.

Leia mais: Seriado norte-americano estrela uma grande mulher

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Dá pra ver que ela se orgulha muito de si mesma com essa peruca!
=x haha, não resisti.

Responder

ComentárioU-NI-CA…La mejor del programa…

Responder

Wow, wonderful blog post! I even have shown this to my friends!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *