Ontem foi um dia tumultuado e cheio de polêmica, mas eu vim trabalhar toda arrumadinha porque tivemos que tirar foto corporativa, então dei uma caprichada extra. A minha felicidade foi encontrar, no dia anterior, esse blazer vermelho na Renner. Eu sempre quis ter um blazer colorido e nunca achava, aí me deparei com esse e … Continue lendo

Recebi esta semana um kit muuuuito legal da Veet: o Instituto de Depilação Walerya In Box. Eu nunca havia usado Veet e esta semana já experimentei o produto para depilar o buço, feito de cera fria, e vou dizer pra vocês: foi o melhor que já usei e não, não é puxa saquismo. Eu achei … Continue lendo

Eu li atentamente todos os comentários feitos em meu texto sobre o comercial da Marisa. Há quem concorde, há quem discorde. Algumas pessoas me chamaram de coisas que não sou, quiseram enfiar o dedo na minha cara sem me conhecer, sem ter lido qualquer outro tipo de texto que eu tenha escrito, sem conhecer o … Continue lendo

Hoje eu fiquei chateada. Chateadíssima, para ser sincera. Não vi televisão ontem à noite, mas nem precisei. Ao acordar, me deparei com vários tweets e inboxes dirigidos à minha pessoa perguntando se eu havia visto o comercial da Marisa. Fui ver. Quase caí da cadeira: me senti traída por minha loja do coração. Vocês que … Continue lendo

Ontem falei para vocês sobre diferentes estilos de se usar esmalte com glitter nas unhas e hoje venho mostrar o que eu fiz com as minhas: a coisa mais simples do mundo, mas dá um charminho a mais! O esmalte com glitter é daquela linha da Sancion Angel que comentei com vocês (em outro post … Continue lendo

Às vezes começo a caçar imagens na internet e acabo me deparando com coisas legais, feitas por pessoas que admiram corpos mais voluptuosos e algumas que até estão envolvidas com esse movimento de aceitação e de quebra da ditadura da magreza. Tem gente se empenhando bastante em trazer para a arte essa questão de que … Continue lendo

O mercado de esmaltes cresceu absurdamente no Brasil. Hoje não podemos mais reclamar que não temos opções de cores e estilos porque as marcas nacionais evoluíram muito. Outra coisa que me deixa muito feliz é que componentes que causam alergia, como o tolueno e o formaldeído, estão sendo retirado das fórmulas dos esmaltes. Eu tenho … Continue lendo

Este final de semana, algo me chamou atenção. Fui passar um tempo com minha família em Bauru (sim, sou da cidade do sanduíche) e diversas vezes ouvi minha irmã comentando que queria algo que blogueira X tinha indicado. A situação me fez recordar das inúmeras vezes que sentei com minha amiga querida, a @borboletando, para … Continue lendo

Gente, por favor, me perdoem MUITO por eu ter esquecido de postar o resultado da promoção do livro “Eu não consigo emagrecer”. Como foi feriado e eu viajei, me enrolei toda porque não liguei nem o computador. Me perdoem mesmo! Mas vamos lá! Recebi 113 inscrições para concorrer ao livro. São três exemplares e o … Continue lendo

P.S.: O post é da Vanessa Rocha, mas houve um probleminha no blog e eu precisei postar com o meu login! Uma dica para as leitoras que moram no Rio de Janeiro ou que estarão por lá neste feriadão é a VI Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética – a Hair Beauty 2012. O evento vai rolar entre … Continue lendo