Um dos assuntos que muitas mulheres mais me escrevem pedindo ajuda é onde comprar lingerie plus size. Realmente não é a coisa mais fácil de encontrar, pois o corpo de cada uma é de um jeito: muitas têm o busto avantajado, outras têm quadril largo e pouco seio e assim por diante. É também difícil de encontrar peças mais elaboradas para os momentos de intimidade e até mesmo as básicas, mas que ofereçam o que a gente precisa. É, minha amiga, comprar lingerie plus size realmente não é tarefa das mais fáceis, mas também não é missão impossível. Pensando em ajudá-las, fiz uma lista de lojas online que vendem esses produtos e que são seguras: ou eu já comprei ou amigas minhas já compraram, então por isso estou fazendo uma lista baseada em credibilidade, ok?

comprar lingerie plus sizeNa foto a minha modelo diva Ashley Graham! Gente, como eu acho essa mulher maravilhosa e fofa! Queria ser ela 😛

– 2Rios: https://goo.gl/wn5Ysu (diversos modelos para o dia a dia. Ganhei alguns modelos e estou amando. Tem tomara que caia com alças removíveis mara!)

– Posthaus: http://goo.gl/C3OqPA e http://goo.gl/8AK2pJ (vários modelos com preços bem em conta!)

– Tulli.me: http://goo.gl/rXhWXk (tem uns modelos maravilhosos com uma pegada mais vintage)

– VK Moda Plus Size: http://goo.gl/ZTPlKW (tem muita lingerie linda, especialmente as mais apimentadas e diferenciadas, com direito a algumas fantasias)

– Flaminga: http://goo.gl/SmQKo7 (tem muitas opções maravilhosas de diversas marcas)

– Marcyn: http://goo.gl/UqdIhG (várias opções para o dia a dia, incluindo conjuntos bem elaborados)

– Loja Mulherão: https://goo.gl/J7t5oA (tem diversos modelos, inclusive vários mais elaborados para namorar também)

– Dafiti: http://goo.gl/ASm5lG (tem alguns modelos de marcas diversas)

– Le Lingerie: http://goo.gl/k1UXE1 (vende várias marcas e tem diversos modelos)

– Jogê: http://goo.gl/AMgqm8 (Clique no item desejado e depois selecione os tamanhos para ver as opções disponíveis. Algumas vão até o 54)

Comentários

Recomendados

5 comments

•
•
Responder

a dica é ótima, mas eu não consigo me adaptar a comprar qq coisa de vestuário pela internet… comprei 3 vestidos da posthaus, um eu dei pra uma amiga, um eu vendi e o outro mandei ajeitar na costureira que fez uma M e não uso… ou seja… comprei 3 vestidos à toa… com lingerie pior ainda… ainda mais pra gente que é mais fofinha, não é qq coisa que cai bem, tem q experimentar! não rola comprar online 🙁
bjos

•
•
Responder

Paula, ótimas dicas de lojas que você deu. Eu sempre compro pela internet e é super tranquilo. Encontro modelos e preços que jamais encontraria em lojas físicas. E ainda dá pra trocar ou devolver se não ficar bom. Uma loja muito boa também, que vende tamanhos maiores é a Specialità Lingerie.
São atenciosos e a entrega é rápida. Gostei muito de lá!
Beijos!

•
•
Responder

Ju, muito obrigada por sua dica! Vou dar uma conferida!

Beijão

•
•
Responder

adorei seu site muito bom elexentes materiais parabens, tudo muito organizado vou te seguir – beijos

•
•
Responder

Interessante.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *