O verão chegou, minha gente, e se tem algo que sempre digo é que ele é para todas! Por favor, se permita vivê-lo indo à praia e à piscina sem medo de ser feliz, pois você pode e deve! Escolha um biquíni ou maiô lindo, pegue um chapéu e uma saída de praia e faça a diva, meu amor: é o que eu faço porque se alguém se incomodar com a minha presença, que olhe para o lado. Hahaha!!

Nesta época do ano muitas mulheres vêm me pedir dicas de onde encontrar moda praia plus size, pois sabemos que o nosso corpo têm algumas “necessidades especiais” e nem todas as marcas suprem esta demanda. Às vezes você quer usar um tomara-que-caia ou um cortininha, mas não tem sustentação; a calcinha às vezes é baixa demais ou fica caindo; o maiô esmaga o seu peito ou não valoriza em nada as suas curvas. É, essas coisas acontecem – eu bem sei – e é pensando em tudo isso que a Marini Brasil surge com um conceito bem diferenciado.

marini1

Dias atrás fiz uma visita técnica na Marini Brasil para conhecer o processo de produção e criação e fiquei completamente maravilhada – de verdade e sem exagero. Tenho um prazer imenso em ver e aprender que existem marcas realmente empenhadas em produzir peças que supram as nossas principais necessidades e é isso que eu pude ver no detalhe de cada biquíni, maiô e peça de moda praia que vi e EXPERIMENTEI!

paula na marini

O objetivo da Marini é levar moda praia de qualidade, com peças premium, de estilo atemporal para as brasileiras curvilíneas. As peças vestem do 40 ao 54 e podem ser encontradas na loja virtual da marca, que entrega para todo o Brasil e tem condições de pagamento especiais. As estampas são exclusivas da Marini e o tecido usado na fabricação dos itens é a Lycra Rosset, que é a melhor matéria-prima de toda a América Latina: dura muito e não dá alergia. Outro aspecto muito bacana é que você pode comprar peças avulsas do biquíni, podendo escolher modelos e tamanhos diferentes.

marini3

Agora um detalhe que vocês vão amar: a Marini levou anos para desenvolver um sistema exclusivo – que foi até patenteado, tá meu bem? rs – com o intuito de compactar, modelar, comprimir e diminuir medidas. O sistema “curve control” trabalha materiais de compressão dentro da peça e, ao usar o maiô, por exemplo, você diminui até 5 cm na região da cintura e na famosa “pochete”. Eu experimentei alguns com esse sistema e vou dizer que fiquei absolutamente encantada, pois é como se você estivesse usando uma cinta que modela super o seu corpo. Os maiôs também têm recortes diferenciados, então o casamento das duas coisas é algo absurdo: o seu corpo fica maravilhoso. Eu fiquei boquiaberta, de verdade, e só vocês provando para entender, por isso digo que vale muito à pena, especialmente se você se sente desconfortável com a barriga, como eu, que a tenho mais saliente.

Outra coisa que preciso muito comentar é a forma como as peças oferecem sustentação para os seios: tanto no maiô quanto nos biquínis: mesmo nos modelos cortininha a marca criou um formato que realmente sustenta e valoriza essa região do corpo. A modelagem dos tomara-que-caia também é diferente das que eu vejo por aí. Experimentei e, acreditem, o peito não fica caidinho, sabe? Só vocês experimentando mesmo para entender. O que eu sei – e vi – é que as peças são realmente diferenciadas: você sente isso quando já pega nelas e sente o tecido, depois vê a parte interna, que combina tecidos do sistema “curve control” com um acabamento impecavelmente feito. As modelagens também são feitas para realçar as curvas, então você tem toda uma gama de peças que foram desenvolvidas pensando realmente nas suas necessidades.

marini4

Fica a minha dica para o verão para quem quer divar com as curvas na praia ou na piscina sem medo de ser feliz! Podem confiar porque vocês sabem que sou mega sincera e eu vi e experimentei tudo, então posso atestar que será uma compra inteligente, que vai te trazer boas experiências! Para acessar a loja da Marini, basta clicar aqui: http://www.marinibrasil.com.br/

*Este post é um publieditorial

Comentários

Recomendados

12 comments

Responder

Oi Paula, gosto mt do seu blog, mas achoq ue dessa vez vc puxou sardinha demais..
R$360 em um maio é bem salgadinho, não?

E ah, pf, marque o post qnd for um publieditorial.. acho que nao custa nd, tds as blogueiras fazem e fica td claro para as leitoras!

Bjssss

Responder

Aline, eu realmente esqueci de marcar que era um publieditorial. Se você olhar todos os outros posts do blog, eu marco, mas ontem esqueci mesmo. Esqueci, inclusive de colocar outras fotos no post. Isso também acontece, mas é aquela coisa: vc pode fazer certo mil vezes que no primeiro deslize alguém vai vir te apedrejar. Se tem uma coisa que sou e sempre fui é ética. Quanto a “puxar sardinha”, olha, em primeiro lugar eu não preciso disso. Você tem noção de quantas marcas pedem pra eu escrever sobre elas ou vestir a roupa delas e eu recuso porque eu não gosto e não tem nada a ver com o meu estilo? Tudo o que aparece aqui é porque eu conheci, gostei e confiei. Fui até o ateliê da marca e passei um dia todo lá conhecendo tudo. Eu pude entender todos os processos, avaliar os tecidos, ver as modelagens, conversar com os profissionais e sim, o preço é alto? É, mas dá pra entender porque depois de analisar tudo isso. Eu prefiro comprar uma coisa boa, que vá durar e que me vista bem do que algo barato, que apenas “me caiba” e que depois eu não vá usar mais. Cada um consome como quer e como pode e eu gosto de divulgar o trabalho de gente que está trabalhando sério por este segmento. Tem espaço pra todo mundo: quem pode comprar algo melhor e preza por qualidade, certamente vai gostar de saber que existe uma marca como a Marini, assim como já dei várias outras dicas no passado de marcas com preços acessíveis.

Beijos

Responder

Achei as peças lindas, mas senti falta de especificação de tamanho de taça… Meu bojo é maior que minhas costas e os tops não levam isso em consideração…

Responder

Miucha,

É uma boa observação! Vou falar isso pro pessoal da marca! 😉

Beijocas

Responder

Ah, Paulinha, tendo “taça d”, compro na hora! hahahahahahahaha
:*

Responder

Tem gente que só faz comentário desnecessário. Paula otima dica flor… ainda mais se dá pra comprar separado…pq eu em cima sou menor que embaixo. ..Então qdo nao pode comprar separado eu sofro… beijo grande linda

Responder

Outro beijo grande pra você, Tallia! <3

Responder

Amei tudo.. sou volumosa e gosto de me vestir de acordo com minhas curvas…. Amei

Responder

Oi Paula,
Os preços são meio salgados, mas mesmo assim eu gostei muito e fiquei tentada.

Sou Encantado em usar biquíni por conta da famigerada barriga, eu sei, todo mundo me fala que ela continua lá com o maio, mas enfim…

De toda forma amei os maiôs; mas senti falta da informação do comprimento, a maioria que compro fica descendo e deixa os seios amassados e feios

Responder

Oi Elaine!

Então, aí vai depender muito da sua altura e a Marini já está pensando em uma solução para mulheres altas, como eu, que têm o tronco mais comprido. Em breve devo contar essa novidade aqui pelo blog!

Beijoooos

Responder

Esse biquíni azul estampado é maravilhoso.

Responder

Tem alguém ou alguma loja física que venda Marini em Brasília ou em outra cidade, preciso experimentar antes de comprar afinal trata-se de um maiô de quase 600 reais. Aguardo retorno urgente.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *