Aloooooooou Grandes Mulheres! (Agora faça de conta que eu estou dizendo isso com voz de puxador da bateria da Salgueiro…hahahaha)
Já postei aqui sobre a musa GG da Salgueiro, Vânia Flor. Eu fiquei fã da mulher quando vi sua primeira entrevista na TV, no início do mês de janeiro. Hoje, uma leitora querida (@fairymoon) veio me contar que havia um novo vídeo de Vânia. Fui assistir e, novamente, babei! Babei na atitude, na segurança, no marido fofo e querido que parece ter maior orgulho da mulher e no exemplo que a nova musa da Salgueiro está passando às mulheres do Brasil.
Vocês acham que é fácil “Sapucar” por uma hora em cima de um salto de sei lá quantos centímetros – sim, é alto – não sendo “magrinha”? Essa é mais uma prova de que muitas pessoas acima do peso podem ter um condicionamento físico tão bom quanto de uma pessoa magra. Acho absolutamente irritante quando alguém acha que um gordinho não tem condições de fazer algo por causa do peso. Creio que o fator é limitante se o indivíduo é relapso e sedentário, mas quem se cuida e se exercita, tem sim, condições de aguentar o pique tranquilamente, por isso é importante cuidar da saúde!
Eu estou encantada com o jeito de Vânia, com seu samba no pé e sua roupa brilhante, sambando com suas gordurinhas e nem ai – se sentindo linda, diva, poderosa e a gente aqui, com vergonha de usar uma blusinha de alça em um dia de calor!
É, meninas…temos muito que refletir. Espero que possamos todas aprender um pouco com a musa!
Vânia, arrasa, gata! Quebra tudo na Sapucaí por você e por nós, bestas reprimidas que ainda não temos seu nível de evolução! #prontofalei
Um comentário
Regina Célia
Quero seguir as tendências. Sou ex. gordinha e quero dar apoio as que são e gosta ainda dos modelos sugeridos. Minha filha está nessa linha de roupas.