É com muita alegria que venho compartilhar com vocês a notícia de que fui escolhida como uma das embaixadoras do Tour do Carinho, representando a cidade de Salvador. A campanha, organizada pela Johnson & Johnson, tem como objetivo conscientizar para a doação de sangue, buscando arrecadar o suficiente para salvar 80.000 vidas – mesmo número de pessoas que preenche o estádio do Maracanã!! Até o momento a ação já conseguiu a quantia necessária para 40.000 pessoas!

Diariamente os hemocentros passam por dificuldades para ajudar pessoas necessitadas porque faltam doadores. O brasileiro é um povo caridoso e carinhoso, por isso a Johnson & Johnson disponibilizou um ônibus itinerante que percorrerá as 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Fazendo uma visita a ele, você poderá doar sangue com segurança e tranquilidade, ajudando a salvar vidas. O Tour do Carinho começou no dia 12/03 e vai até 24/05. Ele estará em Salvador no dia 06/05.

doação de sangue - tour do carinho

Quero pedir, de coração, para que as pessoas que me leem, que residem ou estarão em Salvador na data que façam uma visita ao ônibus do Tour do Carinho para doar sangue. Eu estarei lá e também farei minha doação! Leve amigos e familiares para doar também, pois esse gesto é muito importante e milhares de pessoas precisam de ajuda. Ah, se você não estiver disponível na data, não tem problema: você também poderá fazer doações no HEMOBA – Ladeira do Hospital Geral, s/n, Rio Vermelho – que já está contabilizando as doações! Anote tudo:

Tour do Carinho Salvador

Data: 06/05/2014 das 8h às 17h

Para doar no ônibus do carinho: Praça Newton Rique – localizada no Parque Bela Vista

Para doar no hemocentro conveniado com a campanha (em qualquer data): HEMOBA – Ladeira do Hospital Geral, s/n, Rio Vermelho

Página da campanha no Facebook: https://www.facebook.com/carinhoinspiracarinho

Comentários

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *