Há coisas que a gente gosta de fazer sozinha, mas há ocasiões em que a presença da mãe é mais do que bem-vinda! Não é uma delícia poder contar com a opinião honesta dela quando você vai às compras? A minha mãe não acerta 100% no meu gosto – que é bem diferente do dela –, mas foi a grande responsável por eu ter um olhar tão crítico sobre moda e sobre o caimento as roupas em mim, por exemplo. Por ser magra, ela sempre me ajudou a observar os detalhes que faziam a diferença na hora de me vestir.
Para celebrar a relação de mãe e filha, a Besni está com um concurso cultural adorável: vocês podem ganhar – as duas – um dia de cuidados no Zenchi SPA, em São Paulo, e um vale compras de R$ 250,00 para dar aquela renovada no guarda-roupa. Para participar, é simples: responda à pergunta “Por que a sua mãe é uma Super Mãe?”. A melhor resposta, escolhida pela comissão julgadora formada pela equipe Besni + Super Mulheres, levará os prêmios.
Às vezes digo que embora tenha meus defeitos e problemas, tenho muito orgulho de ser a mulher que sou hoje e devo muito disso à minha mãe. Ela sempre se esforçou para fazer o melhor que podia por mim e minha irmã. Quando meu pai faleceu, eu tinha acabado de completar 12 anos e ela foi pai e mãe, dando conta do rojão sem fraquejar. Minha mãe é a mulher mais forte que já conheci e mesmo sendo muito diferente de mim – eu gorda a vida toda e ela sempre muito magra – ela sempre compreendeu todo o bullying que sofri porque, de acordo com ela, o que eu sofri pelo excesso de peso, ela sofreu pela falta de “carne no corpo” e sempre fez tudo o que pôde para que eu não me sentisse inferior por ser diferente das outras crianças (além de gordinha, eu era muito alta e todo mundo tirava o sarro).
Não deixe para celebrar a sua mãe apenas na data comemorativa. Comemore todos os dias o fato de você ter uma pessoa especial para te ensinar a ser alguém melhor diariamente. E saiba agradecer e retribuir tudo o que ela fez e faz para que você se torne uma mulher cada vez mais bem resolvida, mais exemplar. Aprenda com sua postura, com sua história de vida e não deixe de transmitir esse amor de filha para mãe que é um dos mais puros e verdadeiros que existem!
Ah, e olha como ter uma filha blogueira e apaixonada por moda influenciou a vida da minha mãe. Saca só o modelito da minha magrela favorita na foto abaixo, toda trabalhada nas tendências. Poder inspirar a minha mãe é bom demais! <3
O Projeto Super-Mulheres da Besni conta com cinco blogueiras de diferentes perfis, que falam toda semana sobre como a moda se encaixa na rotina de cada uma delas. Acompanhe as atualizações na página da Besni no Facebook: http://on.fb.me/q07wk.”
*Este post é um publieditorial