Não adianta, gente…já falei aqui para vocês que estou matando a “drama queen” que habita em mim, mas ainda tenho meus surtos de exagero vez ou outra e, hoje, quando minha colega de trabalho passou pela porta, eu olhei pra ela e soltei um “ARRANCA ESSE VESTIDO E ME DÁ AGORA”.
A fofa da Karina não é magrinha, mas também não é gordinha (eu não acho, mas adivinhem o que ela acha?) e vive reclamando que tem dificuldades de se vestir porque ela acha difícil encontrar roupas que fiquem bem nela, por isso aposta muito nos vestidos – coisa que eu também faço porque amo, acho super feminino e, com o modelo certo, a gente consegue valorizar bem as curvas.
Hoje ela veio trabalhar com um vestido no modelo “kaftã ou kaftan”, comprado na famosa rua José Paulino em São Paulo. Ela não lembra o nome da loja, infelizmente, mas a estampa e as cores são apaixonantes! Esse modelo de vestido, inspirado nas vestimentas indianas, é muito bacana porque é soltinho e tem essa faixa que passa na cintura e modela o corpo. Se você for comprar um “kaftã/kaftan” preste atenção apenas no tanto de tecido que fica “sobrando” dos lados, pois quanto mais cheinha você for, menos volume ele deve ter para não te desvalorizar.
Vocês conseguem ver que ele tem um tanto de tecido que “sobra” dos lados e a manga mais larguinha? Pois é…se optarem por um vestido neste modelo, apenas observem se ele não vai criar ainda mais volume em seu corpo. No caso da Karina, ele ficou ótimo!
Acho que nesta foto dá para entender o que eu quero dizer com o “tecido que sobra”…conseguem visualizar a manga soltinha e o tecido que cai ao lado do corpo?
Espero que tenham gostado da dica, meninas! Se alguma de vocês tiver um vestido neste modelo e quiser tirar foto e mandar o look pro Grandes Mulheres, irei adorar!
Beijocas,
Paula
7 comments
Karina Okamoto
Liiiiiinda!! Amei meus 15 minutos de fama.. embalei com o seu sucesso como nova colabora da TPM.. Obrigada pelo post, amei as dicas! Nada como beber direto da fonte!
Convenhamos que a foto de lado não favoreceu muito, mas é a alma do negócio que conta. Sucesso no modelito!
Seu blog, seu conteúdo é tudo um luxo! Vou acompanhar mais de perto todas as dicas e essa sua carreira mega brilhante, que está arrumando seu lugarzinho ao sol para brilhar mais e mais!
Muito sucesso e muitas outras vitórias.
Beijão
Jackie Zaninetti
Amo esse modelo, só falta eu conseguir um, rs…
Já tentei a costureira, mas não saiu nem parecido com um caftã….
Já tentei procurar pra comprar online, não achei um…
Então continuarei na minha saga a procura de um caftã.
Nome*cecilia medeiros
Paula, amei o post sobre o kaftã e bem que vc podia clicar a Karina com outros modelitos tipo “pareço mas NÃO sou gorda! tenho charme de sobra”
Nome*ELIS
Comentário
OI QUERIDAS AMIGAS FOFINHAS ASSIM COMO EU ! MORO EM PORTO ALEGRE-RS, NO SHOPPING TOTAL TEM UMA LOJA SÓ COM ESTE MODELO, VÁÁÁÁRIAS CORES E ESTAMPAS , FICA A DICA…BJS
Claudia Midori
Esse vestido tem cara de ser da Antix, as estampas deles são lindas. Adorei esse vestido
Eliziete
Acabei de comprar uma linda na cor lilás, estava na minha mãe e coloquei para todos verem eis, e ficou maravilhoso todos amaram, eis que chega uma amiga e me pergunta onde eu comprei a saída de praia, fiquei desolada e tirei na hora, ela conseguiu acabar com a minha empolgação, agora fico na duvida de usar e não me sentir bem, será que o povo vai achar que é uma saída de praia?
Paula Bastos
Oi, Eliziete!
Eu acho que tudo depende de como você usa e da estampa! Se você se sente bem, não vejo porque não usar! Faça o que você deseja e não se preocupe com os outros! 😉