Desde que publicamos o post “Como ser modelo plus size” recebemos todos os dias pedidos de meninas e mulheres para ajudá-las a se tornarem profissionais na área. Mas, como já afirmamos, não somos uma agência de modelos, apenas divulgamos um conteúdo bacana sobre o assunto.

Bem, para todas elas e para você que também quer se tornar uma modelo plus size, aí vai mais uma dica quentíssima:

Tá rolando inscrições (até hoje, na verdade ;/) para o “Projeto Tenho Curvas”, idealizado pela jornalista e empresária Marcela Liz. A ideia é bem interessante e promete dar o impulso na carreira de muitas meninas. O projeto vai escolher as 12 curvilíneas para o Calendário 2012 de Lojas e Agências do Brasil inteiro e para a Agenda Personalizada Tenho Curvas 2012.

As inscrições no projeto dão direito a participação num workshop em que profissionais ensinarão as técnicas para quem pretende se diferenciar e se tornar uma Top Plus. Além disso, todas as participantes do workshop passam a fazer parte do casting da Revista Beleza em Curvas (na qual eu e a Paula fomos repórteres e colunistas por alguns meses neste ano).

O mais legal é que o primeiro evento já tá marcado: será no próximo sábado, dia 22, data em que haverá o lançamento com apresentação de profissionais especialistas em moda, beleza e comportamento, como Bianca Araújo, Alessah Barros e Marcela Liz.

O evento vai contar ainda com a presença da miss Plus Size Rio de Janeiro 2011, Tatiane Gaião.

Projeto Tenho Curvas

Quer saber um pouco mais sobre o projeto? Nada melhor do que as palavras da curadora, que também é plus size e sabe como o mercado necessita de voltar às atenções ao segmento. “Com esse projeto quero mostrar às mulheres uma mensagem de bem-estar, otimismo e alegria em meio a esse bombardeio de cobrança constante da mídia pelo corpo perfeito, que faz com que as mulheres estejam eternamente insatisfeitas consigo mesmas”.

Taí o recado dela. Quer participar? É simples, se inscreva no site e torça para ser a próxima top brasileira plus size. Quem sabe você não divide as passarelas e capas de revista com a Flúvia Lacerda? ; )

Lançamento Projeto Tenho Curvas

Data: 22 de outubro
Local: Hotel Pan Americano
Endereço: Rua Augusta,778 – Consolação
Mais informações: https://sites.google.com/site/projetostenhocurvas/

Comentários

Recomendados

114 comments

Responder

Comentário

Pâmela e Paula, acabo de entrar no Blog para convidá-las a estarem conosco na abertura do Projeto Tenho Curvas e tenho esta grata surpresa de nos ver aqui no Grandes Mulheres. Um beijão. Super obrigada pela divulgação e aguardo vcs lá pra acompanharem de pertinho. Ah, que tal um sorteio relâmpago para as leitoras de vccs?

Responder

Marcela, que linda! Muitíssimo obrigada!
Claro que topamos sortear um ingresso por aqui 🙂
Já entrei em contato com a assessoria de vocês.
Aliás, a Paula está em viagem, mas eu irei com certeza. Obrigada pela visita e pelo convite!
Beijos

Responder

Olá infelizmente só vi agora essa oportudidade, gostaria de saber se tem outras oportunidades de ser modelo Plus Size, moro em Recife e esse campo aqui ainda está muito dificil, por gentileza, aguardo um retorno.

Grata

Responder

Comentário gostaria de participar e mandar fotos minhas mas ñ sei onde e nem como se puder me ajudar agradeço.obg

Responder

ComentárioGostaria de me tornar modelo.

Responder

Comentário gostaria participar de modelo Plu Size moro interior de Campinas fiz um pequeno book na agencia M3 modelos.Obrigado pela atenção.

Responder

Comentário eu quero ser uma modelo pluz size…entra em contato no meu e mail…

Responder

meu sonho e se modelo mais nao cosigo com eu fasso para ter com tado com vc

Responder

gostaria participar de modelo Plu Size moro interior de sp Obrigado pela atenção.

Responder

Como eu faço para ser modelo Plus Size … será que você pode me explicar direitinho…
Obrigada…

Responder

Comentário
Eu e minha filha de 10 anos gostaríamos de ser modelo plus size mas não sabemos como, a data que observamos dos projetos já expirou. Pode nos ajudar? Grata

Responder

Comentário olá eu tenho 16 anos e gostaria de me torna uma modelo plus size, preciso muito de orientação pois esse campo é cheio de altos e baixos

Responder

eu Quero ser modelo gg por favor me corresponde

Responder

Olá Pâmela, gostaria que me orientasse e ajudasse a inscrever minha esposa como molelo plus size, ela é perfeita, me dá muito “trabalho”, por chamar muito a atenção onde passa, ela tem 1,43 m de bumbum numa proporção 70/30, morena linda de olhos de mel e um rosto muito atraente. Por favor, acredito muito na possibilidade de ter a sua atenção.
Muito obrigado,
Flávio

Responder

oi pamela eu tenho 16 anos de idade desde que vi uma reportagem sobre modelos gordinhas me nteressei muito mas nunca corri atras
queria muito saber se voce pode me ajudar
obrigada

Responder

oi meu nome é pamela adoro ser uma gordinha adoro ser fotografada sou uma gordinha de estilo pin up tenho 23 anos tenho 1.59 tenho 80 quilos loira seios grandes bum bum grande quero ser uma modelo gg

Responder

ComentárioBom eu gosto muito de esporte,jogava basquete,gosto de malhar mais não tenho um corpo definido sou tamanho 50,sou alta tenho 1,83m, gostaria de trabalhar em eventos ou desfiles para gordinhas,nunca trabalhei nessa area,gostaria que vocês me dessem essa oportunidade!

Responder

Comentário SOU ADRIANA, TENHO 27 ANOS MORO EM SAO BERNARDO DO CAMPO,TRABALHO COM ENFERMAGEM,PESO 107 KILOS,SEMPRE FUI GORDINHA E NUNCA DEIXEI DE FAZER NADA POR ESSE MOTIVO,ADORO TIRAR FOTOS,ADORO PRAIA,VARIAS PESSOAS ESTAO FALANDO PARA EU PROCURAR UM SITE RELACIONADO COMO O DE VCS,TB ACHO QUE VOU ME DAR MUITO BEM…AGUQRDO RESPOSTAR, E ESPERO QUE SEJA POSITIVA..,..

Responder

Estou a procura tambem de como comecar pra ser uma modelo plus size, quado comento que estou querendo isso tdos dizem pq vc nao viu isso antes vc leva jeito….. e agora por onde comecar??

Responder

GOSTARIA DE SER MODELO ,MEU MANEQUIM É 50,TENHO CINTURA FINA….1,63 DE ALTURA,SIMPATICA E FALO BEM…..

Responder

Oi Pamela sou Marina e gostaria muito de ser modelo gg, tenho 1.77 de altura e peso 107k sou fotogenica e bem expressiva, muito comunicativa olhos marcantes.Tem também minha filha uma linda mulata gg com 168 de altura 90k e curvas de dar inveja mando fotos se quiser

Responder

Gostaria de saber como faço para virar uma modelo plus size se puder entrar em contato comigo pelo e-mail eu agradeço desde já, obrigada.

Responder

Comentário.Meu marido sempre diz que tenho que emagrecer por que estou gorda .Mas isso só me faz mau ,apouco menos de um mês tive um desmaio no meu emprego que exercia a função de tele operador.O médico disse que foi um ataque de nervo e depressão grave,os médicos estão me cadastrando no quadro do CID-F1032.2.Bom tem dia que estou boa mas tem dia que me sinto feia e as pessoas ainda me chamam de gorda.Queria fazer alguma coisa diferente e achei interessante essa coisa de ser modelo GG.Sou bastante inteligente e sou fácil de me adaptar em novos lugares e com pessoas também.

Responder

Comentário olá?? gostaria de me inscrever no projeto tenho curvas? pode me ajudar. gostaria de participar? desde já obrigada!!!

Responder

Nossa tá mais fácil emagrecer do que se tornar uma modelo Plus Size.
Só existem agências em SP?????
Sem contar com as exigências de book que custam cerca de 2000 reais.
Tá pior do que seleção de modelos magras,será que é um novo preconceito????
Ou é pura propaganda para gordinhas que nunca vão consequir se quer se cadastrar.
Fica aqui minha indignação por nem consequir me cadastar.

Responder

Queria e quero ser modelo,,,De gordinhas ,gordinhas ou não somos todas gostosas,me amo como sou,tenho 1 metro e 75 105 kilos mas sei que sou sexy ,chamo atençao onde passo.Eu me amo !!!Tenho 34 anos.Bjs

Responder

meu nome é jessica e tenho 12 anos e queria me tornar modelo plus size mas preciso de uma ajuda queria muito poder realizar esse meu sonho e sei que vocês podem me ajudar
me ajudem um abraço jessica

Responder

Comentário Olá, todos dizem que tenho perfil de modelo pluz size…….tenho 1.70 olhos verdes cabelos escuros e tamanho 48 a 50 no quadris, corpo formato pera, pois meu busto e 105 cintura 97, entrem em contato no mu email… aguardo retorno..

Responder

meu nome e larissa tenho 14 anos tenho 1,81 de altura peso 60 quilos espero retorno pois tenho imensa vontade de se tornar uma modelo!!!!!!!!!

Responder

Comentário gostaria de saber como faço pra tentar entrar na carreira de modelo plus size, agradeço se puder responder.

Responder

ooi queria ser modelo fotográfico , todos falam que tenho uma boa postura , altura …
mais não sei por onde comçar “/

Responder

oi meu nome e monica tenho 79 kg e 1,65 de autura sou uma gordinha com tudo em cima
todos dizem q tenho um corpo bonito…modelo pra mim era pra mulheres magerrimas mas muitas pessoas me falaram q tem modelo gordinha entao ai estou eu entre em contato

Responder

tenho 17 aninhos e tenho um perfil perfeito
para ser modelo
e o meu sonho que eu gostaria muito que fosse
realisado!!!

Responder

Sou gordinha sim e me amo muito.
N sou padrao de beleza,mas me identico muito com a carreira de modelo.

Responder

Oi tudo bem? Meu nome é Susana sou de Montes Claros Minas Gerais eu sempre sonhei em ser modelo já fiz até o curso de modelo, mas ainda nem uma agencia não me procurou.E estou correndo atrás do meu sonho.Muito obrigada

Responder

Comentáriooi tenho 19 anos e gostaria de me inscrever nesse projeto ..me casei com um rapaz que nao gosto tenho a auto estima muito baixa as veses preciso de estimulo para me sentir jovem novamente

Responder

Tenho muita vontade de ser modelo plus size, tenho as medidas ideais para ingressar nessa carreira, mas tenho dificuldades para encontrar uma agencia. Moro em Minas Gerais e nao conheço nenhuma agencia deste ramo por aqui, me dê uma orientação.

Responder

oi meu nome e denise tenho 16 anos e gostaria muito de ser uma modelo plus size
minha alturA e 1.57 e peso 59kilos tenho a cintura fina se interesarem estarei envindo mnhas fotos.e o meu sonho desde ja muito obrigado

Responder

Comentário
Sou, muito simpática e medidas ideias p/ ser modelo plus size.
Trabalho em uma empresa pública onde sou conhecida, pela minha simpatia e minha elegância.

Responder

Olá boa noite, estou aqui para tenta ajuda uma amiga minha que é o sonho dela,que é ser modela, ela ja fez alguns eventos, tem book, é muito linda, tem copro de modelo, tem 1.68 de altura, tem 58 kilos, tem olhos muito chamativo, muito simpatica, sabe conversa muito bem, entre muito outros pontos forte dela, ela tem o facebook lá tem algumas fotos do book dela lá. Aguardeço deste já, ainda mais se pelo menos só uma entrevista com ela já ia aguardecer obg

Responder

Olá!Estou aqui,pois tenho vontade de participar nessa nova moda de Modelos Pluz!Tenho capacidade e não tenho problema algum com meu corpo!Sou bonita,sou gordinha e tenho curvas,com “tudo em cima”.Chamo muita atenção,ñ tenho vergonha alguma de me vestir com roupas coladas no corpo,e é assim que chamo atenção!Queria uma oportunidade de fazer parte,poder conhecer esse trabalho mais de perto!Quero explorar esse meu lado,bonita na minha essência e sensual do meu jeito!Nada de modelos magras somente,somos lindas e sensuais também!”Conteúdo é tudo!” Aguardo uma resposta.Ficarei muito feliz.Obrigada!

Responder

oi eu quero muito ser modelo ate choro quando fala alguma coisa relacinada a modelo tenho 16 anos sou de aracaju sergipe moro no interior em maruim e muito dificil eu tenho 1.83 … gente realiza meu sonhoo

Responder

Ola,boa noite a todos!
Estou enviando essa mensagem pois gostaria de saber maiores informações para me tornar uma modelo Plus Size…
Muito obrigada pela oportunidade,e aguardo contato

Responder

Comentário
tenho 28 anos,87 kg,cabelos longos,olhos cor de mel e 1,57 de altura.Sou natural de Maceió Alagoas e universitária da universidade Federal.
Gostaria muito de ser uma modelo GG,se possível agradeço esta oportunidade.
obrigada.

Responder

Comentário tenho18 anos peso 90 kilos e sempre me interessei pelo mundo plus size e adoraria ser uma modelo

Responder

Eu adoraria ser modelo plus Size,todo mundo fica mandando eu perder,mais eu sou feliz assim e também me acho bonita.Amo tirar fotos,se for posível um dia ser modelo séria ótima para as pessoas verem que eu sou feliz gorda.

Responder

Oi, me Chamo Cecília, tenho 28 anos, sou da Cidade de Buzios RJ, tenho 1, 65 m, 87 kg, cabelos encaracolados. Sou apaixonada por fotografia, e todos me dizem que sou fotogênica, então porque não unir o util ao agradavel? Me interessei pelo mundo plus size e estou a procura de informações para entrar neste mundo.Beijinhos!

Responder

Adorei esse mundo plus, e gostaria muito de saber como fazer pra ser uma modolo plus size.

Responder

MEU NOME É FLAVIA TENHO 22 ANOS, TENHO 115KG, MINHA ALTURA É DE 1,71, MEUS OLHOS AZUIS ESVERDIADIS, CABELOS CACHEADOS E CASTANHOS E MEU MANIQUIN É 52 ESPERO ESTAR DENTRO DO PADRAO PLUS SIZE, ESSA OPORTUNIDADE JA ESPERO A MUITO TEMPO

Responder

Gostaria de saber o q devo fazer para ser uma modelo Plus Size? Tenho 28 anos, 1,70 cm e 84 kg, olhos verdes, cabelos pretos. AGUARDO RESPOSTAS!

Responder

Marluce,

Você tem que procurar uma agência que trabalhe com modelos plus size. Infelizmente não temos uma lista ou sabemos quem faz isso porque você precisa procurar em sua vidade. Divulgamos esse casting que nos foi passado em uma ocasião específica!

Bjs

Responder

Comentário gostaria de ser modelo plus size. tenho 110 kg e 1,65 de altura. tenho cintura fina, morena de olhgos castanho escuro.

Responder

Meu nome e Marcia Maria tenho 24 anos ,e sou do interior de Sao paulo jau,ate os meus 11 anos fui magra,logo depois comecei a engoradar .Hoje tenho 170 de alt e 104kg que fiquei sabendo a dois dias ,que era meu maior medo de subir na balança ,foi um susto mas me aceito como sou e gostaria de ter uma oportunidade de ser modelo plus size acredito em mim,sempre quis participar de concursos ,mas a sociedade sempre coloca n frente o padrao de corpo.Gostaria muito de ter esta oportunidade !!!!!!!!!

Responder

ComentárioGOSTARIA DE ME TORNAR MODELO PLUS SIZE,TENHO 104 KILOS E 1,65 E BASTANTE FOTOGENICA,GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE.

Responder

Comentário’Ola meu nome é Hellenice tenho 23 anos tenho 1,65 e 85 kg sempre fui cheinha mais sem perde o charme , tenhos as caracteristica parecida com a cantora Adele sou loira de olhos verdes e de cor branca sempre tive o sonho de ser modelo mais nunca fui magra agora penso uma oportunidade de realizar meu sonho e dar sempre o melhor de mim . obrigada e um boa tarde a todos.

Responder

gostaria muito de mim escrever como faço….sou de Recife Pernambuco….e adoro tirar fotos sou bastante fotogênica,,,,e aguardo a resposta de vocês….

Responder

Gostaria que entransse em meu e-mail e desse uma olhada em minhas fotos …espero que gostem,por que gostaria de me torna uma modelo plus size

Responder

Comentário “Ola ,gostaria de ser modelo plus size ,tenho18 anos e peso 93,3 k maniquim 46 a 48.

Responder

Gostaria de fazer parte de grupo lindo cheio de curvas. O que preciso? Será que me enquadro?

Responder

Comentário sou linda sou gostoa e tenho muitas curvas estou muito satisfeita com meu corpo com tudo em mim. adoro tirar foto e não me chateio quando me chamam de cavalona ou poposuda a final sou tudo isso e mais um pouco peso 83 kilos e só depois que descobri que sou tudo isso eu vi que o peso não importa . hoje eu vejo que tenho tudo um pouco a mais e valoriso isso com roupas e saltos deixei meu cablo crescer pintei de preto azulado fasso musculaçao o que faz minhas curvas ficarem ainda mais firmes não como gorduras mais tambem não fasso dieta de folhas não quero imagrecer só continuar com o corpo que tenho e mantelo firme. quando eu passo não tem um homem que não olha e as mulhers vivem me elogiando então eu digo só percebi que sou linda depois que aceitei que meu peso não é fora do padrão porque afinal de contas tenho mais saude que uma magrinha que se empantufa de brigadeiros e biscoito. curvas sim gorda nunca.

Responder

Gostaria de ter uma oportunidade para se tornar uma modelo Plus Size, adoro tirar fotos sou fotogênica. Sou alta 1, 74 e 84 Kg tenho 35 anos.

Responder

Comentário bom gente gostaria de ter um oportunida de ser um grande modelo eu sonho com isso desde os meu 8anuh de idade quero muita te essa oportunidade! Bjs..

Responder

Comentário gostaria de uma oportunidade para virar uma modelo pluz size 84 kg e 1,62 de altura,olhos castanhos claros,cabelos longos e tb castanhos claros,extrovertida e adoro pousar para fotos,tb sei desenhar meus proprios figurinos!!grata pela a oportunidade

Responder

Comentáriobom meu sonho é ser modelo mas nuca consigo entrar neses sites e me escrever e estou pedindo ajuda

Responder

tenho 96 kilos 1 metro e 70 e 14 anos…
queria me tornar uma modelo plus size.
gostaria da sua ajuda…
desde ja agradeço

Responder

Oláa , me chamo Larissa Sampaio Moreira, tenho 12 anos e adoro tirar fotos sempre quiz ser modelo fotográfica várias pessoas me falam porque nao viro modelo, é que nao acho uma oportunidade para isso sou muito fotogênica e acho q eu me daria bem sendo modelo fotográfica !

Espero que eu tenha uma oportunidade !!! Obrigada pela atenção”

Beeeijoos<3

Responder

Eu tambem quero muito ser modelo,tenho 16 anos,51kg e 1,68cm.
sempre me diseram para ser modelo mas nunca apareceu uma grande oportunidade
meninas não desistam desse sonho quem sabe um dia a gente se encontra-(orkut) [email protected]
ISMAEL É MEU MARIDO ,TÁ ?,ME ADICIONA. BEIJOKAS; SIMONE HOIER…. ITAJAI SC

Responder

gostaria muinto de ser modelo , desde pequena eu sonho com isso
por favor se poder mim ajudra seria muinto grata .. bjs

Responder

Comentário BOM EU TENHO1.60 96.5 K 37 ANOS MAS APESAR DE SER GORDINHAS TENHO UM ROSTO LINDO. AS PESSOAS DEZEM PARESER TER MUITO MENOS TENHO UM SONHO E SER UMA MODELO PLUS SISE EU ACHEI AS MODELOS TAO LINDAS .BOM SOU BAHANA SOU NEGRA BOM EU GOSTARIA MUITO DE ME TORNAR UMA MODELO AQUI EM SALVADOR.POIS AQUI NAO DESFILE DE MULHERES TAMANHO G E LINDAS NAO PRECISAMOS SER MAGRA PARA SER LINDAS NAO E VERDADE RSSSSSSSSSSSSSSSSS

Responder

que bom que agora tem moda p nos gordinhas .

Responder

Comentário
queria ser modelo plus saze!!!
acho as modelos plus saze muito lindas um dia eu chego la!

Responder

gostaria muito de ser modelo plus size tenho 1,65 86kg sou morena dos olhos castanhos tenho bastante curvas e levo jeito p tirar fotos .gostaria de ter essa oportunidade bjss

Responder

Comentário ola meu nome e helem tenho 12 anos sou sequinha morena e alta moro na bahia na cidade de camaçari e eu queria ter a oportunidade de um dia ser modelo esse e o meu querer se alguem queser saber mais sobre min so asesar meu face [email protected], orkut o mesmo realisem meu sonho obg.

Responder

Comentário eu gostaria muito de ser modelo é meu sonho gostaria que vcs me acente muito obrigador perla hopotunidade bjsssss e ficar comDeus

Responder

eu tenho 11 anos meu sonho é ser modelo sou muito alta eu to passando das minhas amigas ela dizem seja modelo eu disse eu já sou uma modelo dai veio a internet aprendi botei neste site e estou mandando este recado beijão esta ai o meu msn [email protected]

Responder

gostaria muito de me tornar modelo mas eu tenho 13 anos e sou um pouco gordinha vcs poderiam realizar esse meu sonho.obrigado

Responder

Gostaria de saber como faço pra me candidatar a ser modelo plus size,todos q estao proximo de mim diz q sou uma gordinha linda tenho curvas sou a tipica brasileira cheias de curva a diferença è q as minhas vem com excesso de gostosura tenhos olhos castanhos,cabelos longos tudo natural tenho 22 anos e sou muito feliz de como sou ah e o homem q quero a maioria das vezes consigo conquistar

Responder

ola!tenho 11anos e o meu sonho e dede pequena ser modelo mas sou um pouco gordinha, esse e o meu sonho desde pequena espero q vcs o realize. Entrem no meu orkut e vejam caso gostem deixe recado

Responder

Meninas lindas e PLUS SIZE do BRASIL.

Chegou a GRANDE OPORTUNIDADE que muitas esperavam.

Está acontecendo em todo o Brasil, Concursos para eleger a mais beleza representante a MISS PLUS SIZE do seu estado, para então concorrer ao título NACIONAL ao final de 2012.

Toda esta movimentação está sendo realizada pela mesma empresa: IMPACTO PRODUÇÕES, a qual já existe há 20 anos em SP, dos quais 8 anos foram voltados a eventos de MISSES, inclusive o PLUS SIZE 2011 ao qual eu, Patrícia Milli e hoje Madrinha das candidatas do DF, participei.

Para obter mais informações, acessem: http://www.missbrasilplussize.com.br e INSCREVA-SE.

Boa sorte!!

Responder

Comentário quero ser uma modelo plus size

Responder

quero ser modelo plus size

Responder

Meu sonho é ser modelo fotografico. gostaria que vocês entrassee em contanto comigo e podesse me da uma chanse pra eu poder provar que sou capaz e vou conseguir realizar meu sonho. se depender de mim garanto que vocês não vão se decepcionar comigo.

Bjs

Responder

Comentário oiiiiiiiiiii meu nome é ana e eu quero ser muito uma modelo muito top eu quero que vcs me ajudem a realizar esse meu sonhobeijokas

Responder

Comentário eu queria tanto ser modelo

Responder

Comentário oi bom dia eu queria ser modelo queria muito q vcs me ajudacem se quizerem saber cm eu sou ou querem saber mais entrem em contato no meu email

Responder

eu quero ser modelo meu sonho…

Responder

ola meu nome e luana eu gostaria de ser uma modelo plus size eu vou fazer 18 anos no pro-cimo mês e adoraria de ter essa grade chace do meu primeiro trabalho ser modelo se Quiz entra em contato comigo já tem o meu Email ai e minha cidade obrigado pela atenção

Responder

Comentário
Oi sou a Jéssica ,o meu sonho é ser modelo Plus Size queria a ajuda de algém. Sou morena,alta,olhos claros,cabelos enrolados e muito mais beijos

Responder

quero uma oportunida por favor obrigada

Responder

eu gostaria de ser modelo

Responder

gostaria mto de ser modelo pluz size por que existe em mim um potencial enorme me procure

Responder

olá meu nome e EOLLANEA quero muito ser modelo minha idade e 14 anos, minha alturA e 1,65, sou magra alta, cabelos longo liso e claros, cor dos meus olhos e preto espero q tenha essa oportunidade.. obg 😀

Responder

ComentárioOlá,boa tarde,venho por meio de email pedir que vocês me ajudem a realizar um sonho de infancia.
Tenho 25anos,moro em Salvador Ba.
Se poderem me ajudar pesso que emtre em contato comigo por email.
Obrigado e agradeço desde já…

Responder

Comentário ola sou vera fofolete e sou muito felis como sou,
tenho 107 kilos 34 anos165 de altura e sou muito amada pelos meus amigos que sempre disem que meu rosto e muito lindo. eu gostaria muito de ter uma oportunidade de ser uma modelo plus sizi por favor me de esa chance ficarei muito muito felis bjs agradeço desde ja

Responder

hola tenho 15 anos e gostaria muito de sr modelo porfavor me ajudem..obg..

Responder

Comentário quero muito muito participar do projeto eu tenho curvas tenho talento e sei q a moda de grandes mulheres veio pra ficar tenho esse sonho de realizar e satisfazer meu ego feminino

Responder

Comentário olaa amoo vocess. nossa essen e mein sonhor tambem. gostaria de ser .modelo tb bjuss a todos voces.

Responder

tenho 39 anos tenho 1,70 e 92 quilo ,gostaria de saber mais sobre plus size

Responder

Comentário Tenho 28 anos,1,69 de altura,85 kg e manequim 46.Sou branca de cabelo longo loiro.Gostaria muito de me tornar modelo plus size,moro no Rio de Janeiro.

Responder

Comentário Meu nome e Julia, tenho 32 anos, tenho 1,70 e pesso 84 kg, ja fui modelo quando tinha 15 anos e pesava 58 kg e agora quero ser a modelo plus size, me ajude neste desejo, obrigada.

Responder

oi meu nome é fabiola, tenho 12 sou alta , meia branca , magra , cabelos cachados longos, e meu sonho é ser modelo e atriz beijos vou espera todos o dias recado beijo estou esperando por favor

Responder

Comentário Olá, acho que tenho o perfil pluz size, ficaria feliz se tivesse essa oportunidade.

Responder

Meu sonho e ser modelo e espero eu tenho uma chance de ser um dia

Responder

Eu sou morena clara tenho 13 anos tenho um 1,67 de altura peso 55 quilos eu espero que um dia eu realize esse sonho de ser modelo bjs

Responder

ola! meu nome é ayla,tenho 165 centimentro,80k e gostaria muito de ser sua modelo de manequim gg.

Responder

Ola ,meu nome é Cinttya ,tenho 18 anos,1,68 de altura,125 de busto,120 de cintura e 136 de quadril…gostaria de ser uma modelo plus size…

Responder

Eu tenho 16 anos , meu maior sonho e ser modelo , ficaria muito feliz se estivesse essa oportunidade.

Responder

QUERO SR MODELOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS

Responder

quero ter achance de me sentir uma pessoa especial sou gorda e nao tenho vergonha de ser mas gostaria de conhecer esse lado glamuroso de ser u.ma gorda show

Responder

Olá boa noite é o meu sonho ser uma modelo plus size gostaria muito de poder realizar este sonho !
por favor me mandei uma resposta dizendo como eu posso me escrever e o que é nescessario
moro em Salvador Bahia e aqui infelizmente não tem ainda mais eu espero que um dia a Bahia venha acordar e ver que temos muitas mulheres que precisam serem valorizadas
eu tenho a diponibilidade de viajar para onde for nescessario para a grande realização da minha vida
OBRIGADA! BEIJOSSSS

Responder

Oi, meu nome é Geisillayne tenho 13 anos moro em Maceió-AL queria muito trabalhar como modelo Plus Size, tenho certeza que tenho muito potencial, mas aqui em Maceió não tem muitas oportunidades para essa areá de modelo Plus Size queria saber como faço para me tornar uma modelo dessa areá.

Responder

Olá moro no Recife, e por aqui as coisas não estão muito boas para Modelo Plus Size, Gostaria de mas informações sobre seu concurso e o que é necessário para fazer parte de uma de vocês.

Grata!

Responder

Gostaria muito de ser uma modelo, se alguém puder me ajudar entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Responder

Ola meu sonho e ser Modelo proficional se alguem pode mim ajuda mante contato com meu emeil por favor obrigada 🙂

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *