Imagem cedida pela DigiPixO Dia dos Namorados se aproxima e, com isso, vem a dúvida: o que comprar? É. Isso, geralmente, é complicado. Mesmo com a intenção de surpreender, no fim das contas, os amantes acabam por ir ao mesmo shopping center de todos os anos. Afinal, à primeira vista, este parece ser o melhor caminho, já que lá praticamente todas as opções de presentes estão disponíveis. Se a ideia é surpreender e evitar a mesmice, porém, que tal tentar um presente único, feito apenas para o(a) namorado(a), que resista ao tempo e não se esvaia da memória? Um presente que dê para guardar num canto especial da casa, da vida e que possa trazer boas lembranças?

Os presentes estampados com fotografias são as opções para quem deseja tal efeito. Afinal, uma boa imagem vale mais que mil palavras. Entre as possibilidades, estão o Fotolivro® e os fotopresentes. O Fotolivro® – que é como livro customizado e impresso em qualidade off set – é feito a partir da seleção de imagens, fotos digitais e dos textos que se deseja. Também é possível escolher molduras e templates que comporão o Fotolivro®. Fotopresentes são presentes como canecas, mouse-pads, blocos de notas, porta-copos, imãs de geladeira, cartões, aventais e camisetas estampadas com fotografias digitais.

Imagem cedida pela DigiPix

Em ambos os casos, é o namorado(a) apaixonado(a) quem escolhe as fotos de momentos especiais do casal, para eternizá-las nas peças. As imagens daquela viagem de fim de ano, da última festa de aniversário ou do jantar à luz de velas, por exemplo, podem se tornar inesquecíveis presentes para o Dia dos Namorados.

O programa para diagramação das peças é de simples manuseio. Assim, além do “presenteado”, o “presenteador” também terá momentos agradáveis, ao definir como a peça será. Ele próprio pode diagramar o Fotolivro® e os fotopresentes e recobrar lembranças com as imagens que selecionar. Se preferir, o namorado (a) também pode deixar a diagramação á cargo de especialistas.

Para montar os fotopresentes ou exemplares de Fotolivro®, basta acessar os sites  www.fotolivro.com.br ou www.fotopresentes.com.br e seguir as instruções, ou buscar (nos mesmos sites) por parceiros online, lojas e diagramadores que ofereçam os serviços de diagramação.

*Colaborou: Giovana Camargo

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *