Assessoria de imprensa
Rodolfo Caetano alerta para os cuidados redobrados com os cabelos tingidos ou com mechas

O inverno ainda não começou, mas os dias frios de outono já anunciam o que vem por aí. Todos sabem que com a diminuição da temperatura alguns cuidados devem ser tomados para que os fios não fiquem danificados. O cabeleireiro do salão Yes Hair Fashion, Rodolfo Caetano, dá dicas para cuidar das madeixas em tempos gelados.

Alguns cuidados devem ser tomados em determinadas estações do ano. No inverno, por exemplo, tanto o cabelo quanto a pele devem estar sempre hidratados, pois o frio causa ressecamento. Não adianta ter um corte incrível e deixar que o frio acabe com os fios. Não haverá estilo que resista”, diz Rodolfo.

A água quente deve ser evitada, prefira com temperatura morna. Se for mesmo utilizar água quente, seja breve. Além de desidratar os fios, ela também descama o couro cabelo.

Cacheados

“Cabelos cacheados devem sempre manter uma hidratação sem enxágue, com produtos adequados para este procedimento”, afirma o profissional. “Muita escova resseca, então é bom sempre mantê-lo hidratado. Pode parecer repetitivo, mas quem não liga para hidratação pode prejudicar demais os fios”.

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *