Fui convidada para contar um pouco da minha história de uma forma muito divertida pela STABILO, sabe a marca daquelas famosas canetinhas laranjas com listras brancas e tampa colorida? Além de mim eles convidaram várias pessoas bacanas para explicar “como vivo minhas cores”, ou seja, o que faz de mim única e como a minha história pode impactar milhares de pessoas. Eu gravei um vídeo falando mais sobre como eu era antes, como me aceitei, me libertei e como hoje tento ajudar outras pessoas a também se amarem. Aqui vocês poderão ver o meu depoimento, mas no site da campanha tem várias outras histórias incríveis que podem te inspirar.

Você pode ver mais depoimentos e também deixar o seu no site oficial da campanha: www.stabilovivasuascores.com.br. Você pode enviar uma foto com um depoimento, um vídeo, fazer um desenho, uma poesia… O legal é você realmente expressar o que foi que te ajudou a se libertar e viver suas verdadeiras cores. A gente sabe como uma história pode impactar a vida de outra pessoa positivamente, por isso eu achei essa iniciativa tão legal. Vamos compartilhar com os amigos e também participar?

Espero que vocês gostem do meu depoimento. Depois me digam o que acharam nos comentários! Ah, para acompanhar a STABILO, aqui vão as redes sociais deles:

YouTube: http://www.youtube.com/user/StabiloBr…
Twitter: http://twitter.com/stabilo_br
Facebook: http://www.facebook.com/StabiloBrasil
Instagram: http://www.instagram.com/stabilobrasil/
Site: www.stabilovivasuascores.com.br

* Este post é um publieditorial 🙂

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Como sempre você, nos inspira a cada dia Paulinha, foi ótimo saber como foi sua libertação dos padrões impostos pela sociedade, todas nós temos nossa beleza e devemos viver nossas cores quando é onde quisermos. .. bjs coloridos?

Responder

Aline, muito obrigada pelo carinho! Fico muito feliz com seu comentário <3

Responder

Lembrei das minhas agendas de adolescente!

Responder

Era uma delícia, né? As minhas eram enormes, cheias de coisas!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *