Sei que vocês estão doidas esperando este post porque querem saber onde encontrei minha bota de cano alto! Lembram que provei aquele modelo da Capodarte em uma loja aqui em Bauru? Bom, eu achei o preço da bota muito alto e fui atrás de outras opções. O que eu saquei é que aquela bota deu certo em mim porque ela tinha um material elástico na parte de trás.  Entrei no site da Dafiti não é publi – e fui procurar modelos que tivessem esse detalhe de tecido elástico, pois aí a bota me serviria. Vi várias opções, de cores e modelos diferentes e acabei comprando uma da Ramarim por R$ 279,90http://goo.gl/B8UrmN.

Se você colocar “bota over the knee” (que significa bota acima do joelho) no Google, vai encontrar várias lojas de calçados online que têm esse modelo e aí é só observar as que têm esse material elástico na parte de trás. Assim, a minha perna não é gorda na parte de baixo: ela é bem torneada e eu tenho a canela fina, então não é difícil de servir em mim, mas se você tiver a perna bem gordinha, talvez seja melhor experimentar alguma em uma loja física e depois comprar online, se for o caso. É o conselho que dou se a sua perna for bem grossa.

bota over the knee plus size

E aí que eu aproveitei pra usar a minha bota nova com um vestido lindo da coleção de inverno da Xica Vaidosa que é uma delícia de usar! Essa peça é de malha e lembra uma t-shirt longa: é bem dia a dia e bem fashion! Usei com um modelador por baixo pra deixar minha silhueta mais desenhada e ficou bem bacana com a bota, vejam só:

limited14

Vestido: Xica Vaidosa – tem na Rouge Marie: https://goo.gl/LGDzlk

Bota over the knee: Ramarim na Dafiti

Bolsa: Renner

Pulseiras e anéis: Pandora – a de couro é da Parco Design

limited4 limited5 limited6 limited7 limited8 limited9 limited10 limited11 limited12Adorei esse look! Ficou bem confortável e estiloso para o dia a dia. Espero que vocês tenham gostado da informação da bota e que curtam o vestido lindo! Aguardo os comentários, amores! <3

Comentários

Recomendados

27 comments

Responder

Arrasou! Linda como sempre!

Responder

Muito obrigada, Emanoelli! <3

Responder

Oiii eu também sempre sofria atrås de botas essa de cano alto então rs, achei uma e amei é da bottero e tb tem o elástico atrås paguei 199,00 achei o preço ótimo não é couro mais é linda

Responder

Ah que legal, Aline! É sempre bom saber de outras opções também!!! 😀

Responder

Amei esse look a bota eu queroooo

Responder

Que bom que gostou, Andrea!!

Fico feliz 😀

Responder

Noooooooooooooooooooooossa!!! Muito linda.

Responder

Muito obrigada, Clecia! <3

Responder

Urbano, dona de si, gostei!

Responder

Muito obrigada pelo comentário, Angela! <3

Responder

Não sei se pela procura das pernas grossas ou por tendência do neoprene, mas este inverno vi muitos modelos desse jeito, couro/sintético na frente e tecido atrás. Assim tem bota pra todas as pernocas. Até que enfim! Eu levei anos pra ter uma bota de cano longo pois nunca servia. Este é o terceiro inverno que compro da Ramarim, acho que o cano (todo em couro) é mais largo e deu certo pra mim.

Responder

É verdade, Flávia! Eu também percebi isso quando fui procurar uma pra mim. Acho que eles se tocaram que estavam perdendo muito dinheiro deixando de vender botas para quem não tem a perna fininha. Ainda bem que a ficha caiu! rs
Beijão

Responder

Oi , bom dia, meu nome é Ignacio R. Quirino, e eu fabrico botas aqui em Franca, desenvolvi uma linha exclusiva para mulheres que tem panturrilha Grossa, visite meu FACE – IGNACIO R. QUIRINO, me adiciona veja os modelos.

Responder

Realmente ficou muito bom…..vestido …bota e a dona dos dois. Parabéns!!!!!

Responder

Flor, achei linda a bota!
Ficou show…mas desculpe perguntar, qual numero você usa, que quanto maior o numero mais larguinho o cano.
Não achei em nenhuma loja fisica esse modelo.
Será que caso não sirva a Dafiti troca o modelo?

Responder

Oi Carol!

Essa bota tem bastante tecido elástico na parte de trás. Eu creio que deve servir em pernas bem maiores que a minha, viu? Eu calço 39 e sobre a política de troca da Dafiti eu já não sei. Aí seria bom mandar uma msg pra eles perguntando mesmo! Espero que dê certo!

Beijão

Responder

Ahh queria tanto um vestido desse e nao acho 🙁

Responder

Oie Paula, tenho problemas para achar bota que sirva na panturrilha + ou – 55 cm, vou procurar esse modelo que vc fala, mas quanto se tem de panturrilha só para eu ter noção….obrigada

Responder

Oie!

Eu tenho 45 cm na panturrilha. Não sei se esse modelo vai te vestir com conforto. Talvez o melhor, no seu caso, seja fazer uma sob medida. Na Flaminga eles fazem!

Beijos

Responder

Oi, Paula!

Tudo bem?

Queria saber se você sabe qual é a medida da sua panturrilha. Eu tô à caça das botas over the knee e tô morrendo de medo de que não sirva. A minha mede 44 cm. Também tenho medo que o tamanho do joelho, coxa, influenciem. Help!!!

Responder

Oi Ka!

A minha está medindo 45 cm, no momento. Deve dar certo, sim. Compre, pois se não der certo, eles trocam. Só se informe direitinho antes na loja sobre o processo de troca e tal.
Depois me conta se deu certo! Beijão

Responder

Você é muito simpática e linda, adorei a dica pois tb tenho dificuldades em comprar bota para mim. Bjão

Responder

Ah que fofa! Muito obrigada, Andrea <3

Responder

Que linda! Arrazou… Bjs

Responder

Muito obrigada, Fabi! :*

Responder

Olá, comprei uma over knee da dakota e estou apaixonada!! Porém agora estou com vergonha de usar.. Vim realmente procurar informações sobre esse tipo de botas para as gordinhas.. To em duvida se devo usar ???

Responder

Juliana, mas é claro que deve usar! Que bobagem, menina! Coloque com jeans skinny ou com vestidinhos e saias que vai ficar show! <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *