Um dos assuntos que muitas mulheres mais me escrevem pedindo ajuda é onde comprar lingerie plus size. Realmente não é a coisa mais fácil de encontrar, pois o corpo de cada uma é de um jeito: muitas têm o busto avantajado, outras têm quadril largo e pouco seio e assim por diante. É também difícil de encontrar peças mais elaboradas para os momentos de intimidade e até mesmo as básicas, mas que ofereçam o que a gente precisa. É, minha amiga, comprar lingerie plus size realmente não é tarefa das mais fáceis, mas também não é missão impossível. Pensando em ajudá-las, fiz uma lista de lojas online que vendem esses produtos e que são seguras: ou eu já comprei ou amigas minhas já compraram, então por isso estou fazendo uma lista baseada em credibilidade, ok?

comprar lingerie plus sizeNa foto a minha modelo diva Ashley Graham! Gente, como eu acho essa mulher maravilhosa e fofa! Queria ser ela 😛

– 2Rios: https://goo.gl/wn5Ysu (diversos modelos para o dia a dia. Ganhei alguns modelos e estou amando. Tem tomara que caia com alças removíveis mara!)

– Posthaus: http://goo.gl/C3OqPA http://goo.gl/8AK2pJ (vários modelos com preços bem em conta!)

– Tulli.me: http://goo.gl/rXhWXk (tem uns modelos maravilhosos com uma pegada mais vintage)

– VK Moda Plus Size: http://goo.gl/ZTPlKW (tem muita lingerie linda, especialmente as mais apimentadas e diferenciadas, com direito a algumas fantasias)

– Flaminga: http://goo.gl/SmQKo7 (tem muitas opções maravilhosas de diversas marcas)

– Marcyn: http://goo.gl/UqdIhG (várias opções para o dia a dia, incluindo conjuntos bem elaborados)

– Loja Mulherão: https://goo.gl/J7t5oA (tem diversos modelos, inclusive vários mais elaborados para namorar também)

– Dafiti: http://goo.gl/ASm5lG (tem alguns modelos de marcas diversas)

– Le Lingerie: http://goo.gl/k1UXE1 (vende várias marcas e tem diversos modelos)

– Jogê: http://goo.gl/AMgqm8 (Clique no item desejado e depois selecione os tamanhos para ver as opções disponíveis. Algumas vão até o 54)

Comentários

Recomendados

6 comments

Responder

a dica é ótima, mas eu não consigo me adaptar a comprar qq coisa de vestuário pela internet… comprei 3 vestidos da posthaus, um eu dei pra uma amiga, um eu vendi e o outro mandei ajeitar na costureira que fez uma M e não uso… ou seja… comprei 3 vestidos à toa… com lingerie pior ainda… ainda mais pra gente que é mais fofinha, não é qq coisa que cai bem, tem q experimentar! não rola comprar online 🙁
bjos

Responder

Paula, ótimas dicas de lojas que você deu. Eu sempre compro pela internet e é super tranquilo. Encontro modelos e preços que jamais encontraria em lojas físicas. E ainda dá pra trocar ou devolver se não ficar bom. Uma loja muito boa também, que vende tamanhos maiores é a Specialità Lingerie.
São atenciosos e a entrega é rápida. Gostei muito de lá!
Beijos!

Responder

Ju, muito obrigada por sua dica! Vou dar uma conferida!

Beijão

Responder

adorei seu site muito bom elexentes materiais parabens, tudo muito organizado vou te seguir – beijos

Responder

Interessante.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *