Já deu pra perceber que vocês se apaixonam pelas peças da Loony Jeans tanto quanto eu, pois toda vez que posto um look novo, recebo um montão de elogios! O mais bacana de tudo é que as calças têm uma modelagem maravilhosa, realmente pensadas para o nosso corpo e elas caem em mim como uma luva – e a calça é a peça que eu mais tenho dificuldade de encontrar! As blusas, então… Uma é mais bonita que a outra e os detalhes são simplesmente mega fofos.

Este look é uma graça! Preste atenção nos detalhes da blusa: as mangas são todas trabalhadas com pequenas pérolas e pedrinhas de strass bem delicadas. É uma blusa bem elegante, romântica, feminina e simplesmente muito graciosa. Ao usar com jeans, por exemplo, você cria um look casual, porém glamouroso e elegante por causa dos detalhes da blusa. A parte das costas é feita em um tecido mais nobre e diferenciado, simplesmente lindo! Ela veste muito bem e não fica marcando: te proporciona conforto com um ótimo caimento.

Para complementar o look, usei uma bolsinha de mão de pérolas, mas você poderia também apostar em uma bolsa estruturada, no estilo “lady like” que ficaria lindo. Você pode variar os sapatos, os acessórios e deixar o look mais propício para a ocasião. A Loony Jeans veste do 36 ao 56. A marca tem loja virtual própria: você pode comprar com conforto e segurança e eles entregam para todo o Brasil!

loony branco 3

Blusa: Loony Jeans – tem aqui: http://goo.gl/EqXhys

Calça: Loony Jeans – veja todos os modelos aqui: http://goo.gl/cNgrFj

Sandália: Melissa

Bolsa: comprei na 25 de Março

loony branco 1

loony branco 2

loony branco 4

loony branco 5

loony branco 6

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

O ótimo dos teus textos é que eles estão sempre atuais, as vezes leio um e outro, até quero comentar e vejo que não são deste ano.Li um sobre a tua baixa auto estima e uma guria escreveu te perguntando por que tu não faz terapia?fale, fale quantas vezes quiser falar sobre qualquer assunto, tu não está escrevendo só para uma pessoa, muitas outras compartilham desta tua dor.Eu sempre fui gorda com o agravante de ser negra, fiquei bonita só com 37 anos, então tu imagina como foi minha vida até anos atrás.Fui “casada” 5 anos, foi o segundo ponta pé na bunda que dei pois não gosto de dar, prefiro levar,pois o cara não parou de me ligar até que aceitei sair com ele, estamos ficando,indo com calma pois também estou confusa.Sabe como ele é:moreno,1m80cm,olhos verdes verdes, uma voz calma e doce.Não sei se vai dar certo mas preferi ficar sozinha do que ter migalhas de homem.Eu me governo, eu pago minhas contas POIS ele mudou para ficar comigo.Até está se vestindo melhor.Daqui duas semanas, vamos no cinema, estou namorando meu ex e ele pergunta se tem chance de voltar a amá-lo, digo não sei mas quem sabe apaixonada como já fui.Então:não perca a esperança,Paula.BEijos,Alessandra
“Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece.”(provérbio chinês)

Responder

Oi, eu sigo sua página no facebook, e adoro as dicas e tudo mais.
Eu vou me casar esse ano (2015) e AMEI essa bolsinha de perolas, vc pode me dizer onde vc comprou?
Eu quero comprar uma para usar no casamento civil.

Responder

Oi Renata!

Ai que legal que você irá se casar! <3

Essa eu comprei numa dessas lojinhas da 25 de Março, em São Paulo. Não lembro a loja exata, mas tem em diversas lojas por lá. Espero ter ajudado!

Beijão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *