Oi, eu sou a Paula que virou aloka do vídeo! Hahahaha… Ai gente, agora eu tô pegando gosto de gravar os vídeos para vocês, mas ainda tenho muito que aprender e melhorar, mas é só praticando que a gente evolui, né? Um dia eu chego lá!
Resolvi ensinar a vocês a minha maquiagem básica do dia a dia: ela é bem simples de fazer, não requer muita prática ou esforço e o bacana é que você pode variar as cores, a intensidade delas e criar um olhar mais intenso ou mais discreto, dependendo das suas necessidades.
Ah, se vocês tiverem sugestões de temas pra eu gravar, por favor, comentem e me ajudem porque estou fazendo isso pra vocês, então gostaria de saber o que vocês gostariam de ver no canal <3
Inscrevam-se no canal Grandes Mulheres: http://goo.gl/twTLYt
6 comments
Livia
Ei Paula!
Vc é uma graça viu! Super carismática, divertida… amo seus textos!
Mas, uma dica, pedido, sei lá… quando vc adiantar os vídeos não deixa ele preto e branco não, vc estava passando uma sombra e eu não sabia como estava ficando! Não sei se todo mundo pensa assim, mas eu queria saber como era o efeito da sombra e só vi o final.
E trate de fazer mais vídeos, nós amamos!!!
Bjo!!!
Paula Bastos
Oi Liviaaaa!!
Pois é, eu reparei nisso depois…hahahahaha. Me desculpe! Nos próximos eu não vou mais usar esse efeito.
E obrigada por me assistir e pelo feedback <3
Claudia
Oi Paula! Conheci seu blog e não saio mais daqui. Adoro tudo. Amei o video, mas tá muito pequeno. Por favor, faça mais videos. Que pele poderosa!!!!! A make é linda, delicada … adorei. Bjs
Ana
Desculpa por não me ater ao tema. Aproveito este espaço para um desabafo. Ser plus size não é fácil. E leva um tempo (e amadurecimento) para gente dar conta. Eu estou aqui, passando um dos dias mais confusos e desagradaveis da minha vida. Casamento marcado, umas 70 pessoas confirmadas. Não nasci com o gene noiva, sabe? Fiquei tentando levar tudo numa boa. Um casamento grande, sempre gostei de festas, me considero uma pessoa animada e cativante, reuni umas 100 pessoas no meu aniversario. Mas a industria do casamento é uma droga. TE engole. Te empurra para gastos exorbitantes. Qdo conheci meu noivo e nos apaixonamos, pensamos q faria todo sentido casar. Ele fez até mais questão de festa do que eu. Eu pedi q ele me ajudasse. Mas a reviravolta da vida , ele com problemas no trabalho, a industria do casamento com a missão de transtornar e extorquir todas as noivas. Eu comecei a me sentir no limite. Mesmo. E começamos a brigar, eu e ele. Eu me sentindo muito sobrecarregada. Ele atrapalhado. Tivemos uma briga enorme hj. Minha mae esta aqui na cidade pra ver o vestido comigo. Apesar do clima ruim, fui com ela a loja. E gente! Pq? Qdo eu toquei a companhia, a moça atendeu e disse q tava ocupada. Eu disse q tinha marcado hora para ver vestido de noivas. Só vi aquele olhar. Não temos nada do seu tamanho. Quem sabe vale a pena adiar o casamento (para vc emagrecer) ou pra gente tentar conseguir um vestido 48. Talvez um 46 entre em vc para gente ter ideia do modelo. Agora estou aqui, há mais de 6 horas chorando, brigada com meu noivo há 80 dias de casar, com a sensaçao de derrota. Minha mae tenta me ajudar e pergunta pq eu não faço bariátrica. A única coisa q eu consigo pensar é nos teus posts (no de hj no fb sobre braços de fora e etc) e nos da Ju Romano. E nesta merda de gordofobia. Respondi para minha mae: vc acha q um gay precisa operar algo pra ser normal e adequado? Sabe, a gente tenta. Vcs são fantasticas. Mas eu só me sinto derrubada. Tento pensar que poxa, sou legal, tenho uma boa profissão, trato os mais jovens com o apoio q ninguém me tratou, pago minhas contas há séculos e ouço isto. Até qdo ?!?!?
Paula Bastos
Ana,
Que bom que você encontrou aqui no blog um espaço para desabafar. Calma! A gente passa por uns dias terríveis mesmo, cheio de conturbações e há horas em que nos sentimos completamente fracassadas, mas isso tudo é bobagem. Você está realizando um sonho lindo – que é se casar com o homem que você ama – e não deixe que nada atrapalhe isso. Já trabalhei como cerimonialista e sei como é a indústria do casamento: realmente é tudo muito punk, estressante, vc gasta rios de dinheiro e ela te consome, mas mantenha o foco naquilo que realmente interessa, que é o seu relacionamento. Não sei como você é em termos de crença, mas eu diria para você lançar toda essa frustração e ansiedade nas mãos de Deus e pedir a Ele que lhe dê sabedoria, paciência e discernimento para fazer as melhores escolhas. Descanse no Senhor… Ele irá acalentar seu coração. Sinto que você está como uma bomba-relógio prestes a explodir e isso pode ser muito ruim, não apenas para você, mas para a circunstância toda, e aí, depois, a gente se arrepende de não ter conseguido lidar com tudo.
Se eu fosse me casar hoje, ficaria desesperada pensando no vestido, mas calma… procure direitinho e peça para fazerem os ajustes necessários. Nenhuma vendedora tem o direito de te olhar com reprovação e, se fizerem isso, mostre a elas que você é uma pessoa muito bem resolvida e que na sua vida esse olhar delas não cabe. Não aceite, não abaixe a cabeça. Olhe de volta e meça de cima embaixo, se for o caso. Você não tem que fazer bariátrica e nem entrar num regime louco pra emagrecer: se você quiser, claro, faça, mas isso não será a solução de tudo, sabe? Eu também me sinto derrubada em diveeeeeersos dias, mas cara, quando eu penso na pessoa que eu sou, no ser humano que eu me tornei, eu logo saio dessa nuvem negra que vez ou outra tenta me consumir dizendo que eu sou inferior. Nós não somos! Somos mulheres como qualquer outra e nosso valor não muda pelos quilos na balança. A gordofobia ainda existirá por muito tempo, o preconceito também, infelizmente. Essa luta começou agora e o que a gente não pode fazer é desistir!
Fique bem e se precisar, me escreva novamente! Desejo que você encontre um vestido maravilhoso <3
Paula
aline araujo
amei ….