Todo ser humano é feito de vontades e desejos. Só você sabe o que sente, o que o seu corpo pede, o que a sua mente anseia. Todo indivíduo tem o direito de ser feliz e de viver seus momentos de prazer desfrutando o que há de melhor na vida. Acho que um grande percentual de pessoas concordará comigo que o sexo é uma das maiores fontes de prazer dos seres humanos, mas é impressionante como em pleno século XXI o assunto ainda é um tabu.

Apenas hoje tomei conhecimento do vídeo da jovem Fran que teve um vídeo de seus momentos íntimos compartilhados na internet. O que cai na rede se espalha feito pólvora e em questão de segundos está na boca do povo. Sou mulher, faço sexo, gosto de sexo e eu poderia ser a Fran, assim como você, aposto. Todas nós sabemos que uma mulher apaixonada não mede esforços para agradar o seu amado. Para mim, quem assiste ao vídeo de Fran e a rechaça é um(a) hipócrita.

De repente é como se o sexo fosse algo sujo, como se ninguém fizesse nada do que a garota faz no vídeo. O que eu e você fazemos entre quatro paredes com nossos parceiros não cabe a mais ninguém saber. Triste é viver em uma sociedade machista e hipócrita que, ao invés de condenar a atitude baixa, podre, ridícula, mesquinha e infantil do rapaz, está condenando a moça simplesmente por ela estar desfrutando de coisas que lhe dão prazer e por estar tentando agradar ao rapaz com quem ela está. Quer dizer que agora ninguém fala um palavrão, ninguém passa um pênis na boca ou faz coisa “pior”?

Por favor, somos adultos e ninguém está em um internato de padres e freiras.

1391563_609400802439707_639285643_n(Peguei do Facebook da página de apoio à Fran)

O que me impressiona é o quanto a sociedade é retrógrada. Veja bem: quando ficamos sabendo de uma traição, a maioria das pessoas tende a meter o pau na outra mulher. Se ela for solteira, por mais que ela tenha muito charme e jogo de sedução, o errado é o homem. Quem é comprometido, quem cedeu e quem errou foi ele em primeiro lugar, mas aí todo mundo cai matando em cima da mulher a xingando de puta pra baixo enquanto o cara é o último a ouvir, quando ouve.

De onde sai tanta hipocrisia barata? Eu tenho certeza que 99% das mulheres já mandou uma foto nua, já gravou um vídeo ou fez algo do tipo para agradar uma pessoa que ela amava. E, se você não fez, tenho certeza que já teve muita vontade de fazer, então não julgue porque ninguém é santo. Quando se tem uma relação com alguém, supõe-se que um dos pilares básicos desse relacionamento é a confiança. Pelo o que entendi, no caso dela, ela ficava há anos com esse rapaz e mesmo que ele não seja o namorado dela, já havia um tipo de relação estabelecida. Dói saber que existe gente muito podre a ponto de se aproveitar da ingenuidade das pessoas pra expor detalhes de uma vida íntima pra todo mundo ver.

Escrevi tudo isso pra dizer que eu apoio a Fran, que espero que ela seja feliz e encontre um cara maravilhoso que tenha a capacidade de entender que ela foi vítima de uma atitude extremamente machista e podre. Daqui uns dias todo mundo vai esquecer, mas a vida dela vai ficar marcada por algo que não deveria. Eu e você vamos pra cama com quem a gente curte, fazemos o que queremos e tudo fica lá, entre as 4 paredes. A diferença é que com a Fran aconteceu uma infelicidade e agora todo mundo está julgando a garota, por isso espero que você, assim como eu, seja uma mulher sábia e mostre apoio à Fran, pois ela não deveria se envergonhar de sentir prazer em fazer sexo.

Não julgue, não aponte: amanhã pode acontecer com você!

Clique para curtir a página do Facebook que está ajudando a Fran: http://goo.gl/UEOts8

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *