“Pare de odiar e começe a amar” – este é o lema do projeto Mozaïk Curves, que nada mais é do que uma coleção de autorretratos, fotos, testemunhos, poemas e afirmações feitos por mulheres que são reais, orgulhosas de si mesmas, bonitas, inteligentes e que estão de bem com seus corpos curvilíneos e até com aquelas gordurinhas a mais!

Qualquer pessoa pode participar do movimento artístico: basta tirar uma foto criativa com a palavra “Curves” – curva, em português – e enviá-la para [email protected]. No entanto, o desafio é fazer isso sem roupa, pois o criador do projeto, o francês Jean René, quer incentivar a expressão artística das mulheres e seus corpos para celebrar suas curvas.

Pessoas do mundo todo já participaram da iniciativa. No site, você pode conferir diversas fotos que são realmente inspiradoras. O Grandes Mulheres adorou este movimento!  Ao ver as fotos, é possível perceber o quanto cada pessoa tem sua beleza e como isso independe de sua forma física. O que mais chamou a atenção é que os retratos expostos realmente nos passam uma mensagem de que essas mulheres se amam como são – nosso maior desafio! Acesse: http://www.artmozaik.com/Curves.html

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *