A Gisele Bündchen plus size, Fluvia Lacerda, mostra porque é a top mais conhecida do momento do universo GG. A modelo acaba de ser contratada para estampar a primeira campanha da marca norte-americana Elisa Parker. A estreia ocorreu ontem (30 de junho), em Nova Iorque.
“O que me chamou atenção foi a versatilidade das peças. Se colocar um sapato baixo e um blazer você está pronta para trabalhar. Mas basta colocar um salto, um brinco de argola ou um colar mais elegante e o look se encaixa perfeitamente para um jantar ou um cocktail”, conta a modelo Fluvia Lacerda.
O conceito da Elisa Parker é unir qualidade, beleza, sensualidade, mas sem perder a elegância e a sofisticação. “A mulher que trabalha fora enfrenta várias situações no mesmo dia e quase nunca tem tempo para se arrumar adequadamente. Então, pensamos em criar algo que facilmente pudesse adequá-la a cada uma dessas situações”, explicou a designer da marca, Jéssica Tenaglia, que é gordinha e sabe das dificuldades em se encontrar roupas modernas e bonitas.
Causa
A escolha da brasileira para estrelar a campanha de lançamento da marca ocorreu de forma natural. “Um dia a Jéssica me ligou para jantarmos. E durante a nossa conversa, disse que queria que eu fosse a cara da marca porque via a minha paixão pelo trabalho e sabia de toda a minha luta para estabelecer esse mercado, não só no Brasil, mas propagar a ideia no mundo inteiro. Mais do que um nome sólido ou um rostinho bonito, ela queria alguém que transmitisse esse amor pela causa. E eu topei na hora”, finaliza Fluvia.