Trabalho com social media, sou blogueira, jornalista e viciada em internet. Além de tudo isso, tenho dezenas de amigos que também são e que vivem compartilhando novidades bacanas, por isso, de vez em quando, vou pipocar uns posts por aqui com coisas legais sobre assuntos diversos. Vou mesclar de tudo e fazer um “farofão virtual”. Se você tiver indicações legais para fazer, vou adorar, pois acho que a melhor maneira de conhecermos as coisas boas da vida é por indicação dos amigos!

Ah, o objetivo do farofão não é me aprofundar em cada assunto, mas simplesmente meio que apresentar, de forma rápida, uma coisa que curti bastante. Quando é algo muito especial, faço um post exclusivo sobre o tema, obviamente!

Como eu me sinto quando esse Tumblr simplesmente fez a minha vida ser mais alegre. Não posso nem pensar em acessá-lo na hora do trabalho porque tenho ataques histéricos de riso. É muito bem sacado, feito por contribuições geniais dos leitores e assim, divertido ao extremo. Você tem que clicar pra ver, mas fica a dica: faça isso em casa porque você vai rir! Como você se sente quando aquela pistoleira fica dando em cima do seu namorado? E quando você sai do trabalho e ainda é dia?

Vagazóideesse poderia ser mais um canal bobo de Vlog se não fosse pelas sacadas geniais desse adolescente que olha, manda bem na discussão, viu? Foi indicação do amigo @catupiry e eu rachei de rir com várias coisas que ele diz porque ele faz uns ganchos interessantes e inteligentes e claro, com bom humor!

Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios li o livro por indicação de um vendedor da Livraria Cultura. Me encantei pelo enredo e fui assistir ao filmes este final de semana. Amei, amei, amei! É forte e mexe com a gente porque é uma daquelas histórias de amor que não são lá tão convencionais e envolve um triângulo amoroso. Camila Pitanga mandou muito bem na interpretação de “Lavínia” e está lindíssima no filme. Recomendo tanto o livro quanto o longa!

The Kooks conheci essa banda britânica de indie rock por indicação da blogueira fofíssima @brunavieira. Apaixonei pela versão que eles fizeram de “Young Folks” e baixei várias outras faixas para ouvir. Gamei total e tô ouvindo todo santo dia desde então! Recomendo demais!

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Acho super válido essa coluna sabia? Tenho algumas sugestões para o tema, depois eu te falo. Big Beijos

Responder

Querida…. acompanho muito do que vc publica, viu??? Muito legal… parabéns pelo sucesso todo que vc merece… Passei tbm para dizer que li o “eu receberia…” na época de unesp e fizemos um trabalho (eu, lydia e cia) grande em cima dele e entrevistamos o Marçal para um documentário que saiu… muito bacana mesmo. Esse livre é muito especial para mim por motivos pessoais. Um dia te mostro como ficou esse vídeo. Agora tbm quero ver o filme mas aqui na Austrália não vai rolar… só quando eu voltar pro Brasil. Um beijo enorme. Continue brilhando

Responder

Meu Deus, eu deveria ter levado em conta quando você disse pra ver o “Como eu me sinto quando” em casa. Tô no serviço, comecei a ver, e tive CRISES de risos HUAHUAHUAHUA. Adorei, +follow +like + tudo.

Responder

Tati,

Tô rindo aqui do seu comentário….é, esse Tumblr é incrível! É uma terapia de riso para dias difíceis!

Bjocas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *