Este post de look do dia é um pouco diferente dos demais. Vou falar sobre um jeans plus size e tenho uma história para contar.

calça jeans plus size Predilect's Plus

Aos 16 anos, morando nos Estados Unidos, entrei pela primeira vez na loja da marca Abercrombie & Fitch. Super popular, todos os adolescentes queriam usar suas roupas. Na escola em que estudava era um verdadeiro desfile de modas da A&F.

A minha frustração veio, no entanto, ao descobrir que ela só vestia pessoas bem magras. Na época eu usava manequim 46, que era o tamanho 14 nos EUA. A grade de jeans, se não me engano, não passava do tamanho 10.

Um desejo frustrado

calça jeans plus size moderna Predilect's Plus

Eu fiquei lá, perambulando pela loja, admirando tudo aquilo que não me cabia. Minha primeira calça jeans real oficial foi aos 15 anos, quando lançaram o jeans com stretch. Antes disso os poucos jeans que tive eram do setor masculino, pois eram os únicos que me serviam. Ficavam horrorosos no meu corpo.

Na minha inocência achei que, justo nos EUA, encontraria moda democrática em praticamente todas as lojas. Doce ilusão! Meus jeans eram totalmente básicos, sem qualquer tipo de detalhe ou lavagem diferenciada. E foi ali, dentro da loja da A&F, que senti uma das maiores frustrações da vida: bati o olho no jeans mais lindo, bacana e diferente que já tinha visto e ele jamais entraria em mim.

A calça era cheia de rasgos, modelagem skinny e pingos de tinta branca espalhadas por ela. O que chamava tanto a atenção é que ela era totalmente surrada, como se tivesse sido tirada de um brechó. Enquanto escrevo este texto meu cérebro revive a cena. A Paula adolescente de repente renasce dentro de mim.

A verdade é que, 20 anos depois, eu jamais esqueci aquela calça ou deixei de desejá-la.

Para minha total surpresa, dias atrás, passando pelo corredor da Predilect’s Plus em um dia de trabalho, vi uma caixa cheia de jeans com respingos de tinta coloridos. Parei e travei. Meu coração disparou na hora e imediatamente a calça da adolescência veio em minha mente.

Perguntei a uma das vendedoras o que era. Quando ela respondeu que era uma calça jeans, peguei um pacote e abri na hora já com as memórias da adolescência em mente. Sim, a calça jeans plus size era linda. Tinha o meu tamanho e minha primeira reação foi me atracar em uma e não querer mais soltar.

A tão sonhada calça da adolescência virou realidade para uma Paula de 36 anos, vestindo manequim 44 – menos do que o manequim 46 da adolescente de 16.

Jeans plus size da Predilect’s Plus

A nova coleção Denim Premium Fashion Destroyed da Predilect’s Plus é uma das coisas mais lindas que eu já vi em jeans plus size em todos esses anos. Eles realmente inovaram criando modelos com muitos detalhes diferenciados.

A coleção tem modelos com peças em neon, macacão estilo mecânico e detalhes especiais. Com o intuito de impressionar e valorizar ainda mais o jeans, acrescentaram zíperes aparentes, respingos de tinta, puídos e brilho a diversos modelos fashion.

bolsa e sapatilha amarela da Petite Jolie

A Paula de 16 anos vibrou e está feliz e contente com sua nova calça rasgada com pingos de tinta coloridos. Por isso, convido você também a conhecer esta nova coleção da Predilect’s Plus que está um escândalo de linda.

Para incrementar o look com este jeans maravilhoso, apostei em uma t-shirt bem moderninha, também da Predilect’s. Dei um nozinho nela pra ficar ainda mais charmosa! A bolsa e a sapatilha incríveis são da nova coleção Voilá, da Petite Jolie.

Look do dia com jeans plus size da Predilect's Plus

Comentários

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *