Enquanto estava no banho, comecei a pensar que eu tinha que falar para vocês sobre um produto que tem me ajudado muito, especialmente em minhas crises alérgicas. Não estou ganhando nada para escrever este post – eu sempre aviso se algo que escrevo é um publieditorial. Eu quis escrever porque acho que a gente tem que realmente compartilhar com vocês aqueles produtos que valem à pena, então falo com prazer daquilo que gosto de verdade!

Já comentei inúmeras vezes que eu tenho uma alergia bem, bem forte. É de família e sempre sofri muito com os problemas de pele. A minha se aloja principalmente na região do rosto e do pescoço. Sofro com descamações, a pele seca total e chega até a rachar. Fica um horror, gente e eu tomei coragem e me fotografei, toda horrorosa, para vocês terem ideia de como eu fico em uma crise e vou dizer: dói muito e queima! Com o flash não dá para ver direito as manchas, mas pessoalmente é bem, bem feio. E me incomoda porque todo mundo fica perguntando o que eu tenho e tal.

 

Como a minha pele é muito seca e nas crises ela descama e fica três vezes mais seca, eu preciso de uma hidratação intensa. Os cremes que os médicos receitam nunca surtem efeito e eu sou daquelas que vai usando de tudo até achar algo que dê certo. Sempre usei os cremes da Olay quando morei nos Estados Unidos e quando a marca veio para o Brasil, me joguei na linha Olay Regenerist. A linha é de antissinais e por isso mesmo tem elementos especiais em sua composição que garantem regeneração e hidratação profunda!

Se eu disser que o creme Olay Regenerist é o que mais hidrata e regenera a minha pele quando estou crise, vocês acreditam? Ele é a minha salvação, pois ajuda a minha pele a recuperar o aspecto normal e a hidrata profundamente. Chega a dar um alívio, gente! Quem tem alergia sabe do que estou falando: sua pele vira uma lixa e tocar nela é horrível. O melhor de tudo é que o creme da Olay não piora a minha alergia, nem machuca a minha pele quando estou em crise – alguns hidratantes já chegaram a piorar minha situação.

Além do creme, eu uso também o esfoliante facial da linha Regenerist, que é bem suave e ajuda a tirar as células mortas e alivia a descamação. Sempre faço esse procedimento no banho, pois gosto de deixar a pele do rosto bem úmida para esfoliar e depois passo uma camada de creme bem grossa para garantir a hidratação. Garanto para vocês que minha pele melhora, por isso eu indico de verdade este produto! Espero que gostem da minha dica!

Comentários

You May Also Like

7 comments

Reply

Ai tbm tenho alergia, é mto ruim…. quero experimentar, onde acho esse creme! seu blog é ótimo!

Reply

Comentário Oi querida gostei mto do q postou gostaria q me ajudasse a achar como comprar esses produtos ja entrei no site e n tem preço nada. grata

Reply

Eu também tenho esse problema. Eu tenho que fazer uma esfoliação com a esponja e então lavar bem o rosto. Mas sabe o que funciona pra mim? Renew daquele azulzinho. O Hidratante de dia. Filha, é tiro e queda. Além de ter filtro solar, no outro dia já tá bem menor e em dois dias até o vermelhidão desaparece. Eu não sei o preço desse Olay, que pode ser difícil de encontrar nas cidades menores, mas Avon, sempre tem, né? Faça um teste.

Reply

Ai, esqueci ainda. Você não precisa passar muito, eu passo pouquinho, em geral faço sete pontos de creme no rosto e espalho tudo. E ainda não é gorduroso (o que me faz odiar a maioria dos hidratantes é aquela sensação de pele pesada) e é rapidamente absorvido pela pele. É maravilhoso. E se você usar ainda o da noite, sua pele fica INCRÍVEL, meus poros fecham quase completamente! Não, eu não vendo Avon. Eu só só alguém com uma alergia braba (que fica com uma pele de crocodilo, porque a pele descama de tal forma que sai “craquelada”) que descobriu um produto maravilhoso que salva vidas e ainda cuida da pele (e que o potinho dura uns dois meses)

Reply

Oi, Val!

Eu nunca cheguei a usar Renew, mas gostei da sua dica. Se eu experimentar, depois conto aqui como foi minha experiência!

Um beijão

Reply

Também tenho esse problema. Mas não é só no rosto, é no pescoço, na parte interna dos braços, atrás das coxas e dos joelhos. O irônico é que no rosto fica ressecado na zona T, que deveria ser a mais oleosa, e apesar de estar ressecada eu ainda consigo ter cravos e espinhas nessa área, então não é qualquer hidratante que eu posso usar =\

Reply

Eu uso esse esfoliante. Adoro a Olay, também compro nos USA, no Brasil fiquei contente quando chegou finalmente por aqui, mas cheguei a rir com os preços. Muito caro, hein!? Mas são ótimos;
Beleza & Maquiagem http://www.facebook.com/beleza0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *