Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

Comentários

You May Also Like

22 comments

Reply

Ameei muito, meus lábios são bem parecidos com o seu no canto, mas o meu aparece menos ainda, é uma tristeza passar batom, adorei que mencionou o valor para nós termos ideia. O resultado do segundo dia ficou maravilhoso mesmo, não que nos outros dias não estivessem mas no do segundo deu para notar mais diferença na boca. Gostei muito do post, super detalhado, obrigada pela dica!

Reply

Gabi, muito obrigada pelo feedback! Tentei trazer o máximo de informações que pude para ajudar quem também tem esse desejo de fazer. Eu concordo totalmente com você: ela está bonita hoje, mas os cantos mais cheinhos fazem toda a diferença. Como a médica é muito consciente e delicada, ela mesma disse que não ia colocar demais porque na hora incha e a percepção muda, então é mais fácil voltar e retocar para colocar mais um pouquinho do que ficar com uma boca enorme e ter que tirar, arrumar. Depois do retoque eu volto para mostrar a vocês como ficou <3

Reply

Muito esclarecedor, amei todos as explicações que você deu!Tô louca pra fazer e esse post com certeza ajudou muito!

Reply

Ai que bom! Tentei trazer o máximo de informações possíveis porque quando eu procurava infos sobre esse assunto, sempre encontrava um material meio raso, mais simplificado, então tentei fazer o melhor que pude para ajudar quem também tem esse desejo! Obrigada pelo feedback, Alyne <3

Reply

Ótimo post, especialmente pra mim que estou “tomando coragem” há algum tempo. Meu problema é parecido, também quero melhorar os cantos superiores que quase não aparecem. Tô super empolgada com o seu resultado, vamos ver se faço em breve. Hehehehehe beijoss

Reply

Yayyyy!!! Depois você me conta se tomou coragem. Se eu estivesse aí, tu tinha ido fazer comigo <3

Reply

Sutil… Mas que fez toooda a diferença. Ficou ótimo! O melhor é a satisfação da realização, aquela coisa de sempre querer uma coisa e essa coisa se realizar. E essa satisfação irradia pelo corpo todo, fica mais linda, mais alegre, mais tudo. Hahaha.

Reply

Ah com toda a certeza! Fez muita diferença mesmo, especialmente na minha autoestima <3
Beijos, gatona!

Reply

ficou linda! se eu fosse mexer em mim esteticamente falando seria uma cirurgia redutora de busto. No rosto acho que ainda nãi. Mas adorei o seu resultado! Ta mara!

Reply

Muito obrigada, Alice!!! <3

Reply

Gostei mto do post e adorei seu blog! Parabéns!! Eu sou de Ribeirão Preto e encontrei pelo google, quando buscava assuntos relacionados ao preenchimento que também tenho vontade de fazer. Gostei bastante. Beijocas.

Reply

Oi Ana! Seja muito bem-vinda! Espero que o post tenha te trazido mais informações sobre preenchimento. Qualquer coisa pode me perguntar!

Beijo grande

Reply

Ei amei seu post com as informações bem detalhadas!. só fiquei curiosa em relação ao remédio que vc tomou para evitar herpes, pois tbm tenho apesar de não aparecer há mto tempo graças a Deus, tenho receio que possa vir aparecer no dia que eu fizer.. poderia informar o nome do medicamento?

Reply

Oi Fernanda! Eu tomei o herpstal, mas aí é o médico que vai te indicar. Converse com ele antes!

Beijão

Reply

Paula, amei! Qual a quantidade de ácido hialuronico usou?
O preenchimwnto foi mo lábio superior e inferior?
Obrigada!
Beijos!

Reply

Oi Vivian!

Eu não sei dizer a quantia que a médica usou. Isso ela nunca me informou. Eu preenchi os dois lábios. Agora já tenho que voltar pra refazer, pois já passou de um ano que fiz… rs

Beijão

Reply

Oi Paula, como vai?
Eu tenho herpes labial e queria saber o que você tomou antes do procedimento, e por quanto tempo!

Reply

Oie!

Eu tomei herpstal conforme as indicações da bula por 10 dias antes. Se quiser começar até um pouquinho antes, melhor!

Espero ter ajudado! Beijos

Reply

Quantos ampolas usou??

Reply

Poxa, isso eu não sei te informar!

Reply

oi tudo bem?
sou de bauru e gostaria muito de saber com quem vc fez o preenchimento labial com ácido hialurônico, aqui em bauru…
aguardo resposta.
obs: seus lábios ficaram lindos, quero muito fazer o meu tbm

Reply

Oi Thainá, tudo bem?

Eu fiz com a doutora Roberta Paccola. No post tem a indicação e o contato dela! Espero ter ajudado.

Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *