Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

Comentários

You May Also Like

10 comments

Reply

Paula, querida te acompanho sempre, sou sua fiel leitora.
A dieta mais adequada para tratar a sua doença, diabetes, esteatose hepática, entre outras chama lowcarb, siga o perfil da nutricionista Lara Nesteruk tanto no instagram e mais ainda no snap pois ela explica tudo em suas redes sociais, no seu caso quem sabe até agendar uma consulta com ela (meu sonho!) ela tbm é de São Paulo.
Boa sorte e tenho ctza que vai dar tudo certo,
Grande beijo

Reply

Oi Lô!

Eu sigo a Lara. Ela é maravilhosa. Sim, eu adotei a low carb por recomendação médica e estou me saindo bem. O psicológico tem ajudado. Quem sabe um dia consigo me consultar com ela, né? Seria maravilhoso!!

Beijo grande

Reply

Paula, você suspeitou por conta da glicose alterada?
Estou perguntando porque depois que li seu texto fui ver os sintomas da diabetes tenho TODOS. Fadiga, cansaço, fraqueza, visão turva, candidiase, etc. Só não tenho as manchas…. mas a minha glicose é 80, super normal.
Será que pode ser diabetes, mesmo a glicose estando normal?
Você disse que não tinha nenhum sintoma ne?

Bom, de qualquer jeito fico feliz por você ter se exposto, ajuda bastante.
Bjs
Sil

Reply

Sil, eu não tinha sintoma aparente algum. Às vezes, mas bem às vezes, eu tinha tontura, mas achava que era de cansaço e tal. Eu não entendo nada sobre diabetes e ainda sei muito pouco sobre a minha doença, tenho pesquisado, mas não é tão lógico de entender pra mim, especialmente porque eu não sentia nada. O melhor é ir ao médico e pedir um bom check up. Eu fiz exames de curva glicêmica, ultrassons e mais outros de sangue. Um bom médico vai te guiar e te ajudar a entender o que você tem. Beijo e boa sorte aí <3

Reply

E esse será o momento em que você vai descobrir que é mais forte do que imagina. Força, nos conte o fim de tudo.

Reply

Deus ajude que eu descubra mesmo. Olha, o fim disso eu acho que não tem, viu, mas posso ir contando o progresso das coisas e do meu diagnóstico!
Beijão e obrigada pelo carinho

Reply

Realmente nossa saúde é importante. Eu lhe desejo muita força e energia para passar por esse momento, mantenha o foco na alimentação que as coisas vão se alinhando. Um beijo.

Reply

Com certeza, Kelly! Não está sendo fácil, mas estou aprendendo muito mais sobre mim mesma <3

Reply

Paula,

Descobri seu site pelo da Ana Soares, ótimas dicas!!
Quais os exames que detectaram que vc possui essa síndrome?
É mais fácil chegar no médico e pedir…

Muito obrigada!

Reply

Oi Roberta, tudo bem?

Ah que legal! Eu amo a Ana!!
Eu fiz o exame de curva glicêmica. Foi com ele que a médica conseguiu fazer a análise de como meu organismo interagia com a glicemia para dar o diagnóstico. Espero ter ajudado!
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *