Quem me acompanha nas redes sociais deve ter percebido que venho manifestando uma vontade gigante de comprar uma galocha porque parece que São Paulo resolveu virar um parque aquático. Não dá, gente…em 10 dias eu consegui ensopar todos os meus sapatos e ai o pé fica aquela coisa horrorosa, molhado de água suja! Ai, eca!

Ontem, fuçando nos meus e-mails, vi uma novidade que me deixou tão feliz que eu vim compartilhar com vocês: a marca Crocs agora tem galochas para nós, adultas!! Vivaaaaa!! Eu a-do-ro um Crocs. Há quem diga que é feio e isso e aquilo, mas ó: nunca vi nada mais confortável na vida, por isso a notícia da galocha arrepiou meu coração e amanhã sairei em busca de uma aqui por São Paulo!

Uma coisa legal que descobri é que elas são feitas de material diferenciado e não deixam o chão marcado. A galocha tem duas versões: o Crocband Jaunt – que é mais básico e está disponível nas cores preto e vermelho – e o Crocband Jaunt Animal – com estampa nas cores rosa e verde. As galochas vão do número 35 a 39 e tem preço sugerido de R$ 119,00.

Amanhã vou atrás de uma e, se encontrar, conto para vocês depois se serviu e como é o lance da perna, pois muitas meninas têm dificuldade em encontrar botas que sirvam na região da panturrilha! Cruzemos os dedos! Se tudo der certo eu conto a saga e tiro fotos para vocês!

Comentários

You May Also Like

6 comments

Reply

Prefiro ficar desconfortável num Loubotin do que mega confortável num croc… kkk
não curto galochas… a minha customizada/wannabe melissa foi feita quando eu estava disposta a procurar Noé pra entrar na arca do dilúvio em São Paulo

Reply

Hahahaha! Ai Ká, você é ótima!
Eu usava muito Crocs pra ir à faculdade, mas no dia a dia não tenho o hábito de usar. Pode ser anti-fashion, mas o conforto me ganha, viu? Mas eu sempre usei as sapatilhas Crocs, que são mais femininas e ajeitadas. Aquele tradicional eu nunca usei. A galocha achei foférrima! Pena que eu estou ligando em várias lojas e ainda não encontrei nenhuma que tenha =/

Reply

Minha filha fala que ela usa crocs não por ser bonita, mas porque é muito confortável. Também não gosto, mas confesso que um dia em que não aguentava mais o salto comprei uma “genérica” no shopping pra conseguir terminar as compras. Agora ela tá lá encostadinha. 🙂

Reply

Paula sei já faz um tempo que vc fez esse post, mais estou ficando maluca por uma galocha, rs.
Mais como gordinha, morro de medo de comprar pela net, e quando chegar ficar super justa na panturrilha. Essa da Crocs ficou bacana em vc?? E vc sabe qual o diâmetro da panturrilha delas??

Bjs
Acabei de descobrir seu blog, ele é lindo e ótimo…

Reply

Olha Luana, eu continuo até hoje na saga da galocha. Ainda não encontrei uma pra comprar em lugar nenhum e essa da Crocs também nunca tem nos shoppings. Já meio que desisti, viu?! =( É triste porque eu queria muito, muito ter uma, maaaas….

Que bom que você tá curtindo o blog! Fiquei super feliz!

Volte sempre! Bjão <3

Reply

ACabo de descobri seu blog e adorei, vendo galochas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *