Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

Comentários

You May Also Like

14 comments

Reply

Eu gostei das peças e entendi o que você falou sobre as peças “conversarem” entre si, além de serem mais clássicas (sem ser envelhecidas) e básicas.
Eu vou me mudar do interior do Rio (calorão) para a Serra Gaúcha e vou precisar praticamente de um novo guarda-roupa. Só que não posso gastar muito dinheiro agora, então quero as peças mais básicas possíveis, que permitam que eu esteja bem em qualquer ocasião e faça muitas combinações. Daí entro nas lojas ou procuro online e só encontro blusas super estampadas, com brilho, mil desenhos enormes, nada discretas. Achar uma peça de cor lisa, mais simples, sem parecer pijama, é tarefa praticamente impossível, por isso a Ashua chamou a minha atenção. As outras marcas investem mais peças muito complicadas de usar no dia a dia.
No momento ainda não posso investir, mas com certeza vou ficar de olho, pois gostei das cores, do corte, das combinações. Se a qualidade corresponder ao preço, vale muito a pena.

Reply

Eu to olhando as peças e a primeira que cai de amores foi justamente a saia de Suede que vc recebeu.
Como já te disse no face minha chateação é só com a numeração 54 não servir ao meu corpo que veste 54, pelo menos de acordo com as medidas do site. Espero que eles revejam e ampliem a gama da numeração.

Eu gostei da coleção, muito mesmo. Me senti navegando na ASOS.
Desejei muitas peças que me parecem mesmo coringas para investir…
Amei a lucidez da sua analise, Paulinha.
Grande beijo

Reply

Realmente, eu comprei duas peças tamanho 54 que ficaram certinhas, quase apertadas e normalmente a minha numeração é 50/52!

Reply

é, pelo o que tenho ouvido a modelagem está bem pequena mesmo. Comprei algumas peças, mas como elas são de tecido molinho, não dá pra falar muito. A camisa jeans que ganhei no press kit não fecha, mas achei “normal” porque sempre tenho esse problema devido às costas largas. Vamos ver se eles vão reavaliar a modelagem!

Reply

Em tempos de armário cápsula e Lowsumerism, uma marca como a Renner lançar uma linha harmônica e muito bonita pra quem é plus size é um avanço bem legal.
Eu não sou mais plus, mas ainda acompanho as novidades por aqui e achei muito interessante o posicionamento da marca e as peças são super lindas e todas bem atemporais, que todo mundo “deve” (odeio essas imposições) ter.

Reply

Nary, eu fico muito feliz em saber que você ainda acompanha o blog, mesmo não sendo mais plus. Isso é muito amor! Eu também achei muito legal o posicionamento e acredito que isso vai mexer com o mercado como um todo!

Reply

Eu vi em algum site que eles iriam lançar essa marca, fiquei aguardando ansiosa, foi pra mim um momento de muita expectativa, pois se existe uma loja de departamento com roupa boa é a Renner, só que o que não tinha era roupa para o meu tamanho kkk, ontem uma das primeiras coisas que fiz foi entrar no site deles, eu amei as peças, bem estilo Renner, só pela foto já vejo que são boas, claro achei um pouco caro, mas normal é o preço da Renner e do mercado plus size. O que mais gostei foi o caimento e a tendência está lá representada, adorei!!! A minha expectativa foi superada e torço para que seja uma novidade para ficar e que possamos encontrar nas lojas físicas também. E hoje procurei o teu blog e o da Ju Romano para saber a opinião de vocês e fiquei sabendo que tinha gente que não tinha gostado, realmente é difícil agradar a todos, não tem jeito. 🙂

Reply

Paula, deixei de lado algumas coisas que eu considerei incoerentes no seu texto, porque o que mais me chama atenção e me magoa é ver o quanto você foi preconceituosa e radical com quem não se identificou com a coleção. Como “influenciadora” sua percepção sobre a exigência por peças mais modernas não deveria ser maior do que achar que quem não gostou da coleção queria ver “roupa com estampa de bichinho, vestido estilo pin up e peças fofas”? Eu sou estilista formada e pós graduada, minha visão crítica sobre moda diz que
até o momento a Ashua não me representa, mas isso pode mudar. Já esse seu texto, nunca vai me representar, nem como gorda, nem como consumidora.

Reply

Primeiro, tem algumas roupas que achei lindas, porém muito caras, e com tamanhos reduzidos. Do que deveriam ser de verdade.

Segundo, colete em jacquard de 199 reais, gente acorda isso é estampa em alto relevo, e é mil vezes mais baratas do que jacquard que são feitos em teares de forma artesanal e usado principalmente em tapeçarias, isso é propaganda enganosa, nunca uma loja de fast fashion conseguiria fazer jacquard embroupas, eu estudo moda, já tive aula com tear e jacquard é feito em tear, é uma técnica muito complicada, demorada e usada artesanalmente, principalmente em tapeçarias.

Reply

own linda adorei seu blog, comecei a ler os artigos e viciei kk, espero ver novos tópicos sempre bjinhos

Reply

Oi Paula!
Eu gostei muito das peças achei de bom gosto, senti falta de algumas coisas sim, mas acho que foi um bom segundo passo? Já que a loja já teve uma linha plus em lojas (eu era consumidora de vestidos plus, já as blusas eram feias) e fiquei muito chateada quando a linha plus passou somente para online, parei de consumir.
Eu achei os preços elevados, vendo que é uma fast fashion, é preço de lojas especializadas em plus e tem diferença de fast fashion e loja especializada. Mas essas diferenças eu nunca vou saber por ser online. Nunca saberei a qualidade do tecido, a qualidade de acabamento ou se a roupa acompanha minhas curvas. Infelizmente constatei que as peças não me serve, vi por ai pessoas bem mais magra do que eu com as roupas entaladas, ponto para Marisa e Pernambucanas onde o 52/54 de lá me serve.
É igual a atual situação do pais, ta ruim mas ta bom…Uma pena que não atende todo mundo, mas pelo menos tem algo.
Beijos

Reply

Eu sou PLUS e cliente fiel da RENNER. Aqui nas lojas de Salvador costumo encontrar vestidos, blusas e casacos que me vestem muito bem. E olhe que geralmente eu visto 50 ou 52 depende da forma. Sou apaixonada pelas roupas da RENNER e amei as peças da ASHUA.

Reply

Eu amei as peças da Ashua!!

Comprei uma camisa que ficou simplesmente perfeita em mim, uma legging em ponto roma linda de viver e outra camisa que no caso não gostei do tecido e devolvi mas isso é uma coisa pessoal (e por sinal, customer service super bom da renner! recomendo!)

Achei o preço super honesto e de acordo com a qualidade das peças. Quem já comprou tecido e mandou fazer na costureira entende que roupa plus custa mais SIM porque usa-se mais tudo! No verão eu sempre mando fazer vestidinhos que eu mesma desenho modelo e é sempre a mesma história: uma mulher magra com 1 altura (1 metro) faz um vestido curto, uma gorda precisa sempre de duas alturas, logo o dobro de tecido.

Então é fácil fazer a conta!

Ashua ta linda, tomara que continue cada vez mais linda e com novidades!!

Bjo Bjo adoro o blog

Reply

Parabéns pelo texto! Achei a coleção linda e espero que eles aumentem a grade, pois, algumas peças não tem na numeração que uso. Precisamos de iniciativas como essas da Ashua, pois já sofri muito procurando roupas e tendo que vestir apenas o que servia sem poder escolher. Portanto, ao invés de criticar, devemos apoiar e torcer para a marca crescer e ampliar a grade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *