Minha vida anda mais corrida do que nunca e eu mal ando tendo tempo de assistir televisão, mas às vezes ligo a TV pra me fazer companhia enquanto trabalho e um comercial me chamou a atenção: era da nova série Nashville, que o Canal Sony passaria a exibir em sua grade de programação.
Não gosto de música sertaneja, mas adoro o estilo country e, por isso, me interessei pela série. Nashville é o berço da música country nos Estados Unidos e a trama desenvolve a história de duas cantoras: Rayna James – lenda da música country, mãe de família e com uma carreira de fazer inveja – e Juliette Barnes – uma jovem estrela com uma pegada periguete do mal com carreira em ascensão.
A trama de série desenvolve bem a vida das duas personagens: Rayna tem problemas com seu pai milionário e, apesar de casada, nutre uma paixão por seu guitarrista e parceiro de trabalho. Já Juliette faz o estilo periguete desrespeitosa disposta a passar por cima de quem for para conseguir o que quer, incluindo se envolver com o guitarrista de Rayna, querendo “roubá-lo” para tocar em sua turnê. A mocinha também é problemática, visto que sua mãe é viciada em drogas e seu passado familiar é bastante conturbado.
A série tem muuuuuuitas músicas boas e a trama é boa e está sendo bem desenvolvida. Eu estou absolutamente apaixonada por ela e por isso fiz questão de recomendar aqui no blog. Se você gosta de música country, vale muito a pena baixar o soundtrack da série, que você pode ouvir também no Groveshark clicando neste link: http://ow.ly/kGvZD.
Se você ficou curiosa pra conhecer Nashville, veja seu trailer de estreia acima e os vídeos das músicas da série que tenho ouvido em looping eterno!!