Acredito que todo mundo já sofreu, em algum momento, dentro de um provador de loja. Muitas vezes saímos dele nos sentindo derrotadas, perdedoras e péssimas, mas a verdade é que isso só acontece porque nós mesmas permitimos que esses sentimentos nos invadam. Eu sei que a sociedade fala e cobra, que a mídia quer que você tenha um corpo assim e assado, mas a gente não pode usar essa opressão como muleta para sempre, embora ela seja real, sabe por quê? Mudar isso só depende de nós. Sim, é a sua atitude e a sua evolução de pensamento que derrubam esses tabus de que ainda tentam nos inferiorizar. Todos os dias eu luto para ser uma mulher melhor e gostaria que você também fizesse isso porque aceitação e amor próprio não acontecem do dia para a noite e autoestima de provador é algo que a gente desenvolve a cada compra feita!
Se você, em algum momento, já teve uma crise dentro do provador e saiu da loja se sentindo a última das criaturas, saiba que você não é a única a passar por isso, mas eu me recuso a sofrer diante do espelho porque uma peça não fechou e quero compartilhar com você coisas boas, pequenos “truques” que vão te ajudar a evoluir ainda mais, a trabalhar essa autoestima de provador e da vida porque, afinal, você é uma grande mulher e merece viver bem e feliz. Vem comigo!
Imagens vetoriais de Shutterstock: https://www.shutterstock.com
Gostou desta lista? Salve no Pinterest, compartilhe o post com as amigas e repasse para todo mundo que você achar que precisa de uma mãozinha: tenho certeza que muita gente vai começar a repensar as atitudes e partir para a positividade!
6 comments
Marisa
este vestido é bonito, mas nossa moda loja on-line tem todos os tipos de vestido, como vestido de baile, vestido de baile, vestido de casamento …
Suely
Essa história de provador é uma odisséia. Paula, aeu texto é uma injeção de otimismo! Pena que as vendedoras, em geral, não são nada verdadeiras. Cliente tratada com respeito e honestidade e sempre volta. Do contrário, é só uma vez, e última.
Paula Bastos
Concordo, Su! As boas vendedoras sabem fidelizar clientes, já as falsonas não conseguem nada!
Amanda
Amei o texto!
Fabiene
O provador realmente é um momento constrangedor para muitas mulheres, principalmente quando há vendedoras que costumam ficar cochichando ou rindo por detrás das cortinas. Sua abordarem falou tudo!
Paula Bastos
Sim! Tem muita vendedora que não tem o mínimo de bom senso ou respeito, sabe. Como pode fazer uma coisa dessas? Acho um absurdo e fico chocada, mas se fazem isso comigo eu confronto pra aprenderem a nunca mais fazer isso!