Fico encantada quando vejo desenhos de mulheres cheinhas porque desenhistas geralmente ilustram mulheres longilíneas ou “gostosonas”, portanto não poderia deixar de falar do trabalho de um amigo que me enche de orgulho. Victor Negreiro é uma dessas pessoas que já nasceu com um dom. Seus desenhos ilustram livros, propagandas e até muros na Noruega, mas uma das paixões desse natalense é trazer para o papel belas mulheres cheias de curvas!
Victor começou a desenhar aos 15 anos e, aos 17 deixou que seu então hobby virasse profissão. Seu portfólio tem desenhos muitos variados, mas uma coisa é perceptível: ele gosta de desenhar mulheres mais cheinhas e curvilíneas. “Eu gosto de mulher com carne e curvas e minha inspiração vem muito de desenhar as coisas como eu gosto, temas que eu gosto e características que acho mais atraentes e harmônicas. Você pode dizer muito sobre um ilustrador apenas observando seus desenhos”, diz o rapaz.
Aliás, se você tiver vontade de ter um desenho seu, ele faz! Você pode entrar em contato com ele pelo Twitter: @estivador ou mandando e-mail: [email protected]. Ah, se você for falar com ele, diga que conheceu o trabalho dele no Grandes Mulheres para ele se situar, ok?!
Conheça mais sobre o trabalho dele aqui: http://estivador.deviantart.com/ e aqui: http://estivador.tumblr.com
9 comments
Ana
Ele desenha muito bem!! E não só as grandes mulheres, aqueles robozinhos, monstros, tudo muito bem feito!! Está de parabéns!
Beijos!!
Clarice
Amiga, AMEI demaaaaaaaaais os desenhos dele, talento puro e uma linda homenagem a nós, mulheres cheias de curvas! <3
quiteria
adoreiiiiii
Mariana Azambuja
Aiii ver isso dá um animo né ? Tão lindo , inspirador!
Beeeeijos
Juliana
Queria só te falar que sou completamente apaixonada pelo seu blog, já é minha pagina incial, leio e releio seus posts, sempre de muito bom gosto, com tanta sinceridade e sentimento, que pessoa maravilhosa vc é, por dentro e por fora!!! Vc é minha ídola! rs Bjos
Debora Gimenes
Nossa estou maravilhada com o trabalho do Victor.
Parabéns, pelo talento e bom gosto.
Luciane
Muito lindo o trabalho dele!!! Sensacional!!!
Sheyla
Sou “cheinha”e me senti como uma daquelas criança que se identifica com uma boneca que contém suas características. Adorei!
Hoje mesmo estava debatendo o assunto em família… Já está na hora de mostrar a sociedade que o belo não é uma série de padrões imposta pela mídia atual!
Parabéns
Paula Bastos
Que legal, Sheyla! Fico contente que você tenha gostado deste post <3
Volte sempre! Beijo grande