Imagem: Site Evans
Beth Ditto é a garota propaganda de sua coleção para a grife britânica Evans

Além da música, Beth Ditto  – líder da banda norte-americana The Gossip – se destaca pelo lado visual. Não por ser gordinha, muito mais que isso. Beth se destaca por já ter saído nua em capas de duas revistas pelo mundo: a revista Love e a NME. Além disso, ela ainda lança moda, literalmente, com uma coleção de moda inteira desenhada por ela para gordinhas. A coleção é baseada no estilo que de roupas que a cantora usa, sempre com um estilo forte e bem característico, descolada e hype ao mesmo tempo.

A linha de roupas foi feita especialmente para a grife britânica Evans, especializada em roupas plus-size, fugindo dos clichês de roupas para gordinhas. A coleção foi inspirada nos anos 80 com direito a mini-vestidos, leggings, cores e combinações que Beth usa por aí. Ela não está nem aí para a aparência: usa manequim 54 e declara ser bem feliz assim.

A garota propaganda da marca, inclusive, é a própria Beth Ditto. Quem quiser conferir, além das fotos aqui no Grande Mulheres, tem mais no site da Evans. Vale a pena conferir!

Imagem: Site Evans
Alguns dos looks da primeira coleção de Beth Ditto para a grife britânica Evans
Imagem: Site Evans
Peças em preto e branco criadas por Beth para a grife Evans

Leia mais: O estilo rock ‘n’ roll de Beth Ditto

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Compraria qse tudo se tivesse $$ suficiente pra isso!
o Brasil precisa desse tipo de atitude, construindo coleções especiais pra gordos, ou melhor, dando numeração maior pras coleções comuns, pq ngm merce ter q se limitar àquelas roupas horrorosas que se destinam a gordos!
por favor, gordo tbm é jovem e tá na moda.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *