Semanas atrás resolvi experimentar um lápis delineador da L’Oréal e, para minha surpresa, pela primeira vez, tive uma super reação alérgica ao produto. Eu fiquei com os olhos deformados e na foto abaixo é possível ver um vermelhão que ainda não foi embora completamente. Suspendi o uso imediatamente e fui em busca de um novo produto para contornar meus olhos. Já tinha ouvido falar muito dos delineadores em gel e resolvi passar na MAC para ver pessoalmente o que eu acharia do tal fluidline.

Sabe amor à primeira vista? Foi isso! Assim que testei o produto, vi sua textura e sua aplicabilidade, não tive dúvidas de que seria a melhor compra que faria. Estou completamente encantada, especialmente porque achava que seria mais difícil aplicá-lo do que passar um delineador comum ou mesmo o lápis, mas me enganei completamente. Usando um pincel chanfrado, o traço fica perfeito, firme e é ainda mais fácil de fazer aqueles “puxadinhos” de looks retrô que muitas de nós amamos!

O melhor de tudo é que ele não é oleoso, fixa super bem e borra muito menos do que a maioria dos produtos que já tive para delinear. De verdade, se você procura um delineador bom, eu indico o fluidline da MAC! Vocês que me acompanham sabem que sou super sincera com indicações de produtos e nossa, vale muito a pena! Aqui ele custa R$ 75.00 – o mesmo preço do delineador da marca -, mas comprando em lojas online ele sai mais barato.

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Tô doida pra adquirir um delineador em gel… Mas, o meu será da ELF que é muiiiiiito mais barato que o da MAC!! hehe =D

Quem sabe, mais pra frente, eu não compre um desse =)

Responder

Comprei um delineador em creme na Cherry Culture só pra ver se me adaptaria ao tipo porque sou louca pra comprar o fluidiline, mas não tinha coragem de investir e depois não conseguir usar. Gostei do resultado do que comprei, mas ainda quero comprar esse. Bj

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *