Com sua voz encantadora e postura firme, a cantora britânica Adele conquistou o mundo da música. A garota desencanada, de estilo simples, entrou para as paradas e conquistou uma legião de fãs apenas por seu talento. Um “sopro de ar fresco”, como diriam alguns, em um mundo onde grande parte das cantoras de sucesso da atualidade apelam para roupas extravagantes com forte apelo sexual. Adele não precisou de nada disso.

Em entrevista concedida à revista Rolling Stone – Abril de 2011

Para o mundo plus, Adele tornou-se referência de estilo, elegância e exemplo. Não se preocupa se o que está vestindo é exótico ou não. Abusa do preto e de modelagens clássicas. É bonita sem fazer esforço algum e o peso nunca foi um problema para ela. É feliz como é e se basta com isso. Precisamos dizer mais?

Já falamos sobre Adele diversas vezes no Grandes Mulheres, mas agora vamos focar no estilo da moça e dar dicas de como você pode se inspirar no estilo desta diva da atualidade.

Como é possível perceber pelas fotos, Adele usa muito preto: um grande aliado de quem tem uns quilinhos a mais e sempre uma boa dica para ficar elegante. Uma das combinações mais usadas pela cantora é legging com uma blusa mais soltinha e, se estiver frio, combine com um casaco no estilo capa ou sobretudo. No caso dos vestidos, aposte nos acinturados. Seja pela própria modelagem ou com o uso de um cinto, marque a cintura para afinar.

A garota da capa: em 90% das fotos registradas de Adele, ela está usando casacões ou capas. Claro que isso se deve ao clima frio da Europa, mas a dica vale para a moda plus de inverno. Como comentei acima, jeans ajustado, legging e blusão ou vestidos vão bem com os casacos no estilo da cantora. Opte por cortes acinturados para realçar o que há de bom em sua silhueta.

Nas fotos acima podemos ver um estilo mais colorido e despojado de Adele. Vestidos com casaquetos, blusão colorido, mix de estampas e cortes estruturados. Inpire-se e inove!

P.S.: Agradecimento especial ao amigo @inagaki, que me passou uma fonte riquíssima de fotos da nossa musa: a fan page Adele Brasil! Thanks a lot! 🙂

Comentários

Recomendados

14 comments

Responder

Adele é linda, tem uma voz maravilhosa e se veste com um estilo tão particular, tão elegante!

Lindo o post, Paula! =)

Beijos Sussu

Responder

Ela é tão liiiiinda gente

Responder

AMEI PAULA! muuuuuuuuuito bom, ótimo mesmo!
Uma matéria sobre a Adele fugindo do convencional: a música.
E ela é super musa, linda maravilhosa né?! Tão bem vestida, tão rycha! Muuuuito bom! mais uma vez um texto maravilhoso desse blog incrível! parabéns!

Responder

Paulinha você AHÁZA! Esse post tá maraaaaa… a Adele é diva, bem vestida, bem maquiada, bem ela mesma… Inspira muito e deve ser exemplo pra todas as mulheres, não só para as plus… >.<

Adoro!

Aliás, adorei ver várias fotos dela reunidas, muito ótima a idéia, dá para ver bem e tentar copiar heheheh 😉

BJÓN queridona

Responder

Otima abordagem Paula…( Nem é novidade, adoro seu estilo!)
Para ter sucesso é preciso de TALENTO!!!
E isto ela tem de sobra e ainda por cima é chic e elegante!!!
Nada de apelar, cada um na sua e ela faz MUITO bem!

Responder

arrazoooouu Paulinha 🙂
amei demais o post, sou suspeita pra fala porque alem de amar a Adele eu amo tudo que você escreve por aque né? 🙂

Adele é DIVA *—-*

muito e muitos beijos!

Responder

Paula, parabéns. O post ficou lindo.

A Adele é tão linda, tão elegante, só faz com que meu carinho por ela cresça!

Responder

Eu AMOOOO Adele!!! Ela é maravilhosa e muito estilosa!

Responder

Sou fã da Adele e a moda estilo dela é retrô com um pouco de vintage no mais puro lady like, postados muitas vezes na cor preta como básica e elegante.Bem resolvida e segura de si, ela sabe tirar proveito dos seus principais atributos, e não peca em relação à escolha dos seus modelitos que variam entre vestidos e casacos de mangas 3/4, principalmente na linha A, túnicas, calças, leggings e sapatilhas e sapatos muito bem realçados que caem simplesmente maravilhosos e que deixam seus pés chativos e lindos como a dona é claro! Por isso, acho lindo quando temos uma pessoa pública como a Adele, andando impecável por aí e assumindo as suas curvas, sem essa nóia de que mulher pra ser bonita precisa ser magra (ou melhor, um palito!). Pode ser magra, gorda, baixa, alta, loira, morena… não importa, mulher pra ser bonita precisa ter caráter, humildade, auto-estima e principalmente ser FELIZ!

Responder

a Adelle ela se veste muto bem ,todas pessoas que tem o corpo dela deveria se vestir igual a a Adelle,ela e d mais,ela e minha cantora preferida.

Responder

Elegantérrima Adele a voz de veludo!

Responder

Comentário Adele é fantástica, linda , simpática( quem resiste a gargalhada dela? rs)
E se veste muito bem, a maquiagem tb é linda valorizando o rosto lindíssimo dela.
Ótimo Post. Bjss

Responder

Olá!
Linda a matéria parabéns.
Mas, então… gostaria de saber onde compro esses tipos de roupas ‘-‘
Adele é linda, eu adoro todas as musicas dela com a voz fantastica que ela tem.

Responder

Ela é uma das mulheres mais lindas do mundo!
Teve um prêmio que ela foi, não me recordo qual, que ela estava usando um vestido DIVINO, todo bordado! Daí uma entrevistadora perguntou pra ela de que marca era e ela disse que tinha comprado em um brecho! Disse que adora brechós. Eu achei isso o máximo!! ;o)
Eu a amo de paixão!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *